Anúncio

Collapse
No announcement yet.

207RC vs Corsa OPC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
    O Corsa é horrível...Ninguem no seu perfeito juízo compra aquele carro...

    O RC esta deliciosamente discreto!
    Nem mais!

    Comentário


      207 Rc

      Óptimos valores de potência e binário no banco face ás especificações de série!!!
      199 cv e 30mkg obtidos a regimes muito baixos, deixa antever uma condução muito boa!!

      E o preço em Espanha...só apetece é chorar!

      Cumps

      Comentário


        Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
        O 207 é lindo, já o corsa, todo xuning, deixa muito a desejar, têm mais potencia deve ser a unica coisa em que ganha ao 207, outra questão, importante, sera que têm a mesma hagilidade do 207??
        Agilidade? Espero bem que não, pelo menos pelo que ví e li ate hoje, espero e acredito que seja bem melhor, minuto 1.49
        http://www.autocar.co.uk/VideosWallp...&page=1&Mode=B

        O chassis é o mesmo, variando apenas as afinações, e este é pior que um panda com 50 cavalos a menos, e ainda o comparam ao opc, por favor!

        Video:
        Vauxhall Corsa VXR v Renault Clio 197 v SEAT Ibiza Cupra v Mini Cooper S
        http://www.evo.co.uk/videos/planetev...xhall_vxr.html


        Não encontro a parte escrita do ensaio, mas o corsa opc ficou em 1º juntamente com o clio 197 rs.
        Por isso para quem quiser, ou poder, ver as coisas de uma forma lógica e com perfeito juízo, como já foi dito, não existem grandes duvidas. Em relação ao aspecto, são gostos, é algo que não se discute, nem faz qualquer sentido faze-lo.


        Meus caros, as coisas não podem simplesmente ser como queremos, ou porque simplesmente temos um carro daquela marca ou porque não gostamos de outra, temos que ver as coisas de uma forma independente, sem cegueiras, até para nós é melhor e só assim na hora de adquirir uma nova viatura poderemos optar pelo melhor.
        Editado pela última vez por MrRousseau; 27 May 2007, 20:48.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Mr Rousseau Ver Post
          Espero bem que não, pelo menos pelo que ví e li ate hoje, espero e acredito que seja bem melhor, minuto 1.49
          http://www.autocar.co.uk/VideosWallp...&page=1&Mode=B

          O chassis é o mesmo, variando apenas as afinações, e este é pior que um panda, e ainda o comparam ao opc, por favor!

          Video:
          Vauxhall Corsa VXR v Renault Clio 197 v SEAT Ibiza Cupra v Mini Cooper S
          http://www.evo.co.uk/videos/planetev...xhall_vxr.html


          Não encontro a parte escrita do ensaio, mas o corsa opc ficou em 1º juntamente com o clio 197 rs.
          Por isso para quem quiser, ou poder, ver as coisas de uma forma lógica e com perfeito juízo, como já foi dito, não existem grandes duvidas. Em relação ao aspecto, são gostos, é algo que não se discute, nem faz qualquer sentido faze-lo.


          Meus caros, as coisas não podem simplesmente ser como queremos, ou porque simplesmente temos um carro daquela marca ou porque não gostamos de outra, temos que ver as coisas de uma forma independente, sem cegueiras, até para nós é melhor e só assim na hora de adquirir uma nova viatura poderemos optar pelo melhor.
          Falar mal do 207, defendendo o OPC, sem ainda ter dados suficientes para isso, ou para comparar o que quer que seja (além da estética), também me parece um pouco precipitado.

          Cumprimentos

          Comentário


            Originalmente Colocado por Mr Rousseau Ver Post
            Agilidade? Espero bem que não, pelo menos pelo que ví e li ate hoje, espero e acredito que seja bem melhor, minuto 1.49
            http://www.autocar.co.uk/VideosWallp...&page=1&Mode=B

            O chassis é o mesmo, variando apenas as afinações, e este é pior que um panda com 50 cavalos a menos, e ainda o comparam ao opc, por favor!

            Video:
            Vauxhall Corsa VXR v Renault Clio 197 v SEAT Ibiza Cupra v Mini Cooper S
            http://www.evo.co.uk/videos/planetev...xhall_vxr.html


            Não encontro a parte escrita do ensaio, mas o corsa opc ficou em 1º juntamente com o clio 197 rs.
            Por isso para quem quiser, ou poder, ver as coisas de uma forma lógica e com perfeito juízo, como já foi dito, não existem grandes duvidas. Em relação ao aspecto, são gostos, é algo que não se discute, nem faz qualquer sentido faze-lo.


            Meus caros, as coisas não podem simplesmente ser como queremos, ou porque simplesmente temos um carro daquela marca ou porque não gostamos de outra, temos que ver as coisas de uma forma independente, sem cegueiras, até para nós é melhor e só assim na hora de adquirir uma nova viatura poderemos optar pelo melhor.
            x2 .

            Comentário


              Originalmente Colocado por mcag Ver Post
              Falar mal do 207, defendendo o OPC, sem ainda ter dados suficientes para isso, ou para comparar o que quer que seja (além da estética), também me parece um pouco precipitado.

              Cumprimentos

              Não falei mal nem bem do 207, apenas me limitei a colocar e a citar o que foi feito ou dito. Respondendo assim ao que tinha, na minha opinião injustamente, sido dito.

              E eu que até tenho um desses pugs em casa!

              Comentário


                Mas este topico é apenas para discutir estectica ds dois! Claro que o OPC é melhor, tem mais cavalos dah!!! Mas tambem é mais caro! Isso nem sequer esta em questao.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                  Mas este topico é apenas para discutir estectica ds dois! Claro que o OPC é melhor, tem mais cavalos dah!!! Mas tambem é mais caro! Isso nem sequer esta em questao.
                  Não sabia disso, então o titulo deveria ser alterado.

                  Não é, simplesmente, que por um carro ter mais cavalos é melhor.

                  Em termos de aspecto o meu voto vai para o 207.

                  Comentário


                    Quer dizer acho que podem, falar sobre as motorizaçao e caracteristicas etc como esta um teste a RC na pagina anterior, agora acho que nao é justo para o RC comparar mecanicamente os dois carros.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                      Quer dizer acho que podem, falar sobre as motorizaçao e caracteristicas etc como esta um teste a RC na pagina anterior, agora acho que nao é justo para o RC comparar mecanicamente os dois carros.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                        Mas este topico é apenas para discutir estectica ds dois! Claro que o OPC é melhor, tem mais cavalos dah!!! Mas tambem é mais caro! Isso nem sequer esta em questao.



                        PS: Vai com calma jovem.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X