continua......
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[Comparativo] HF Integrale - Celica GT4 - Sunny GTi-R - Sierra Cosworth
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por HC Ver PostGrande post, muitos parabéns! Faziam-se uns testes muito interessantes, antigamente. Já agora, seria possível fazer um scan ao teste da Honda NR?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gordini Ver Postpossível, é. tem é que ser num dia em que o patrão não esteja para eu ir ao escritório fazer os scans
Quanto ao tópico, escolhia o Delta, marcou a minha infância e é para mim "o" carro de rally, não querendo tirar qualquer mérito aos outros 3 (belíssimos) exemplares.
Comentário
-
O Deltona será sempre O carro de rali.
Foi sempre o carro a bater pelos adversários.
Marcou uma época e os corações de muitos adeptos desta modalidade.
Ainda hoje se anseia pelo seu regresso.
O mundo dos ralis nunca mais foi o mesmo desde o seu desaparecimento.
De vez em quando vejo um vermelho em Alvalade(Lx.), e .
Quem me dera ter um desses.
Comentário
-
Curioso eu ando com um Sunny 1.4 SLX e tem todos os defeitos do GT-R faz um arreial a andar mais de pressa e não trava nada.
Bolas parece que os engineiros da nissan só colocaram os defeitos nestas versões mais economicas. No entanto uma coisa é certa com 15 anos 33000 kms, e apenas um ano nas minhas mãos eu adoro o meu sHunny.
Comentário
-
Originalmente Colocado por the_doc Ver PostCurioso eu ando com um Sunny 1.4 SLX e tem todos os defeitos do GT-R faz um arreial a andar mais de pressa e não trava nada.
Bolas parece que os engineiros da nissan só colocaram os defeitos nestas versões mais economicas. No entanto uma coisa é certa com 15 anos 33000 kms, e apenas um ano nas minhas mãos eu adoro o meu sHunny.
a grande maioria dos japunas da época era assim, a nissan ainda padecia mais dessa maleita......
nas minhas mãos, N14 1.4 e GTI e P10 1.6 .........todos com o mesmo problema!travam bem para uma condução diária normal..........mas basta fazer três travagens a fundo a uns 120 que já perdem metade da eficácia ........e em travagens a mais velocidade ainda era pior
Comentário
-
Gostava de vos chamar a atenção para alguns pormenores:
- Já repararam na tabela de equipamento? Engraçado como os tempos mudaram! Mas dá bem para reparar que o Sierra era de um segmento acima. Mas engraçado ver como num segmento C, nem na sua versão mais cara punham A/C, e curioso pq no Nissan havia vários 1.4 com ele.
- Já repararam no tamanho das jantes!
- Para mim há claramente dois q se destacam quando os vemos ao vivo. O Sierra, q ainda hoje mete uma presença fantástica qdo vejo um Cosworth bem conservado, e o Integrale por ser "o" carro de rallies da época, é como a gilette, tu podes comprar da wilkinson sword, mas identificas sempre como uma gilette.
- Já repararam no preço?
Comentário
-
Originalmente Colocado por k_pt Ver Post33000kms? ainda nem acabou a rodagem =P
Como o meu avô está a ficar velhote e não faz viagens, emprestou-mo. Agora anda todo contente com um Polo 1.2, carro alias que veio substituir um Fait 128 1.1 de '74.
Outra coisa estas revistas sim dão gosto ler, comparativos com tudo descriminado, será que ainda é possivel voltar a esta fase, a este nivel de promenor?
PS: Obrigado pelo scan, esqueci-me a agradecer o primeiro post.
PS2: O meu sHunny não tem a/c, o meu avô não quiz porque o mecanico disse que tirava muita potência ao motor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por the_doc Ver PostO carro era o meu avô. E era o segundo carro, o carro que só faz viagens grandes. :D:D
Como o meu avô está a ficar velhote e não faz viagens, emprestou-mo. Agora anda todo contente com um Polo 1.2, carro alias que veio substituir um Fait 128 1.1 de '74.
Outra coisa estas revistas sim dão gosto ler, comparativos com tudo descriminado, será que ainda é possivel voltar a esta fase, a este nivel de promenor?
PS: Obrigado pelo scan, esqueci-me a agradecer o primeiro post.
PS2: O meu sHunny não tem a/c, o meu avô não quiz porque o mecanico disse que tirava muita potência ao motor.
e é verdade
o meu primera de AC ligado perdia imensa potência.......era um degredo
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário