Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Swift vs Colt vs C2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
    Eu conheço mto bem o Colt e o C2..... e deixa-me que te digue em motor.... nao existe sequer comparação.... o Colt é de outra liga.....
    É da liga dos motores mancos...

    Deve ter uma grande longevidade esse motor...

    Comentário


      #32
      Qual a relação entre motores 3 cilindros e longevidade?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por sergioalways Ver Post
        Qual a relação entre motores 3 cilindros e longevidade?
        Por norma são mais ruidosos, ligeiramente mais gastadores, para além de que têm normalmente uma longevidade mais limitada pelo facto de precisarem de fazer um esforço maior para fazer mover o carro, do que os motores identicos de 4 cilindros.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
          Por norma são mais ruidosos, ligeiramente mais gastadores, para além de que têm normalmente uma longevidade mais limitada pelo facto de precisarem de fazer um esforço maior para fazer mover o carro, do que os motores identicos de 4 cilindros.
          Inclinei-me inicialmente para o Colt... Mesmo com o pé atrás devido aos 3 cilindros...
          Sabendo agr isto, e o preço q fazem para o Swift...

          Acho q a minha sugestão fica definitivamente no Swift!!!

          Comentário


            #35
            O meu único problema com o swift, é ter aquele motor fraquinho em diesel... Não que seja pior que a concorrência directa, mas não tem um patamar acima com mais cv. quem quer diesel, é aquele e aquele mesmo!

            E um Swift Sport para as brincadeiras, ninguém quer? LOL

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
              Inclinei-me inicialmente para o Colt... Mesmo com o pé atrás devido aos 3 cilindros...
              Sabendo agr isto, e o preço q fazem para o Swift...

              Acho q a minha sugestão fica definitivamente no Swift!!!
              Atenção que não estou a dizer que o motor do Colt é mau. Simplesmente duvido que seja melhor que os de 4 cilindros.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                O meu único problema com o swift, é ter aquele motor fraquinho em diesel... Não que seja pior que a concorrência directa, mas não tem um patamar acima com mais cv. quem quer diesel, é aquele e aquele mesmo!

                E um Swift Sport para as brincadeiras, ninguém quer? LOL
                Eu! Eu! Eu!

                Comentário


                  #38
                  Acho o Swift uma opção mais equilibrada. Em segundo o Colt.

                  Comentário


                    #39
                    Citroen C2 e o Suzuki Swift sao bons produtos sem duvida assim como o Mitsubishi Colt, acho que a vantagem é o motor do Colt que é bem mais bombastico!Eu como estou ligado a Mitsubishi posso esclarecer qualquer duvida em relacao ao modelo colt aqui fica o meu mail para futuras questoes: duarte.oliveira@sorel.pt

                    Comentário


                      #40
                      Mitsubishi Colt problemas de longevidade em termos de motor??? Humm já abriram algum capot do Colt e espreitaram para o que diz no bloco??? Mercedes-Benz meus amigos ah pois é...... Agora pergunto será que a Mercedes-Benz tem problemas de longevidade.......ehehhe alguém tem dúvidas agora?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Newmodel Ver Post
                        Mitsubishi Colt problemas de longevidade em termos de motor??? Humm já abriram algum capot do Colt e espreitaram para o que diz no bloco??? Mercedes-Benz meus amigos ah pois é...... Agora pergunto será que a Mercedes-Benz tem problemas de longevidade.......ehehhe alguém tem dúvidas agora?
                        Olha que a fama dos diesel mercedes actuais é tudo menos boa... Não vás por aí, os relatos de avarias são muitos. Não quer dizer que no colt isso também seja assim, mas não uses esse argumento para falar da sua longevidade, certamente não precisa desse desfavor.

                        Comentário


                          #42
                          ???? A fama dos diesel da Mercedes é tudo menos boa???? Completa novidade para mim. Mercedes a Diesel é insuperável, sorry sabem que é verdade. Avarias na Mercedes é natural existirem mas nada a ver com as outras marcas (tal como em Bmw e outras marcas de nível equivalente à Mercedes).

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                            Olha que a fama dos diesel mercedes actuais é tudo menos boa... Não vás por aí, os relatos de avarias são muitos. Não quer dizer que no colt isso também seja assim, mas não uses esse argumento para falar da sua longevidade, certamente não precisa desse desfavor.
                            Acho curiosas estas afirmações quando a maior parte dos problemas dos mercedes actuais são electrónicos, mas deve ser de mim....

                            Comentário


                              #44
                              ficaste-te por qual?
                              Gosto bastante do colt com motor mercedes, especialmente o cz3 com 95cv, um disparo, seguro, agil e confortável, tem tudo o que é necessário para o modelo!
                              Boa sorte na escolha, um abraço

                              Comentário


                                #45
                                Sai mais uma pá dourada...



                                Ninguém vê as datas do último post???

                                Comentário


                                  #46
                                  Pá de ouro?

                                  É pá da-lhe uma pá com diamantes encrostados

                                  Comentário


                                    #47
                                    Tenho experiência de 10000Km's num C2 1.4 HDi. Se o motor não anda rigorosamente nada quando montado num PUG 307, já no C2 a história é bem diferente, mexendo-se razoavelmente bem! Os consumos são muito bons e a relação caixa e motor muito bem definida uma vez que é possível rodar em 5ª a 100/110 com pouco ruído e consumo muito baixo. A caixa é muito boa, suave suavezinha e nunca arranha.

                                    A suspensão, apesar de confortável perde completamente a compostura quando passa por pisos degradados achocalhando o carro todo e fazendo surgir os tais ruídos no tablier. Os bancos são algo duros mas com ótimo apoio lateral.

                                    Existem 3 fases do C2: a 1ª, a 2ª com os interiores do restyling do C3 mas exterior igual e a 3ª com modificações no design exterior. Aconselho vivamente a optar pelo menos a partir da 2ª uma vez que a qualidade e robustez de construção progrediram bastante!

                                    ---------------------------------------

                                    Desconheço o Colt com esse motor, mas as opiniões de muitos amigos meus que já experimentaram é unânime: "anda muito mesmo!! Gasta ainda mais!"

                                    -------------------------------------

                                    Sobre o Swift nada posso dizer mas sobre o motor sim uma vez que já fiz milhares de Km's em carros com esse motor. Atenção que o temperamento do motor é muito diferente entre o Corsa (muito mais molengão e com um considerável "turbo lag") e o GPunto (bem mais rápido, mas gosta de beber o equivalente), pelo que para mim é uma incógnita como estará afinado no Swift! Anyway é transversal que é um motor bom, consegue ritmos elevados com maior facilidade que um 1.5Dci embora seja algo ruidoso e os consumos não me satisfazem face ao que é possível obter com um HDi montado num C2 ou um 1.5DCi num Clio atual...


                                    --------------------------------------

                                    Comentário


                                      #48
                                      HA HA HA HA! Só agora é que vi o pormenor da data! LOLOL Todo preocupado em dar uma opinião minimamente composta e cuidada e depois olha...já foi há 5 anos!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X