Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diesel 5 lugares até 26.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
    não sei.

    o preço de tabela da versão de 100 cvs é de 27500, o de 125 deverá custar acima dos 28 a roçar os 29....
    Mais caro do que astra?!?!?!
    Não me parece.
    Editado pela última vez por jorge1gomes1; 10 May 2007, 13:33.

    Comentário


      #92
      Eu iria para o Mégane...

      A versão 1.5 DCI de 105cv exclusive de 5 portas com Pintura Metalizada, ESP e sensores traseiros (a minha configuração) ficaria em 26500€ (depois da entrada do novo imposto)!

      Com os descontos para empresa (especialmente para a tua que possui bastantes Renaults) ficaria nos 25000€ ou menos...

      PS: seria em preto ou azul com estofos bejes...

      Comentário


        #93
        Desculpem os fans, mas estamos a falar de + de 5mil contos, para falar na moeda antiga q todos ainda entendemos bem...

        Eu ñ consigo conceber a ideia de dar 5mil contos por 1 Clio ou Corsa, dê por onde der!

        Estamos a falar de valores correctos para carros do segmento C...

        Qto ao facto de a empresa ter muitos Renault, embora ñ lhe tenham imposto restrições, para si de certeza será vantajoso comprar 1 Mégane, já q tem o negócio facilitado logo à partida, podendo esticar-se no equipamento sem esticar o preço... Mas isto sou eu q digo...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
          Desculpem os fans, mas estamos a falar de + de 5mil contos, para falar na moeda antiga q todos ainda entendemos bem...

          Eu ñ consigo conceber a ideia de dar 5mil contos por 1 Clio ou Corsa, dê por onde der!

          Estamos a falar de valores correctos para carros do segmento C...

          Qto ao facto de a empresa ter muitos Renault, embora ñ lhe tenham imposto restrições, para si de certeza será vantajoso comprar 1 Mégane, já q tem o negócio facilitado logo à partida, podendo esticar-se no equipamento sem esticar o preço... Mas isto sou eu q digo...

          Desculpa dizer isto..mas axo que não deves ter andado num Clio dos novos..muito menos com a motorização 1.5dci de 105cv. O novo clio pouco deve a um megane II, modelo que já existe à alguns anos, desde 2002 para ser mais correcto.Percebes que as tecnologias que estão aplicadas no megane são iguais às do novo Clio, sendo que, são mais fiáveis. Faz um test drive ao Clio e depois falamos...Eu tenho o Clio antigo, de 2002 e digo-te que o novo de igual ao meu só mesmo o nome, Clio
          E não, não sou vendedor da renault, nem vou comprar o novo clio, pois se já leste noutros posts já tenho o A3 SB de 170cv encomendado para junho.

          Concluindo, para mim, o novo clio é um carro que se intromete facilmente no segmento C até 26 mil euros,não devendo em nada ao Megane II, com um equipamento fora de série, só faltando mesmo uma máquina de tirar cafés.

          Comentário


            #95
            Auris

            Outra opção que podes ter em conta é o Auris 1.4 D4D Sol. Vem recheado de equipamento e bate nesse valor dos 26mil euros.
            Para além disso já é um carro do segmento C, para o sc13nt1s não ficar chateado comigo

            Podes é não gostar tanto da estética do carro ou de Toyota, mas penso que é uma boa opção a considerar.

            Cumprimentos

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Rimachado Ver Post
              Desculpa dizer isto..mas axo que não deves ter andado num Clio dos novos..muito menos com a motorização 1.5dci de 105cv. O novo clio pouco deve a um megane II, modelo que já existe à alguns anos, desde 2002 para ser mais correcto.Percebes que as tecnologias que estão aplicadas no megane são iguais às do novo Clio, sendo que, são mais fiáveis. Faz um test drive ao Clio e depois falamos...Eu tenho o Clio antigo, de 2002 e digo-te que o novo de igual ao meu só mesmo o nome, Clio
              E não, não sou vendedor da renault, nem vou comprar o novo clio, pois se já leste noutros posts já tenho o A3 SB de 170cv encomendado para junho.

              Concluindo, para mim, o novo clio é um carro que se intromete facilmente no segmento C até 26 mil euros,não devendo em nada ao Megane II, com um equipamento fora de série, só faltando mesmo uma máquina de tirar cafés.

              Agora sou eu que estou de acordo contigo
              É óbvio que 26000€ é muito dinheiro mas entre um Clio e um Mégane ou entre um 207 e um 307 eu iria para os segmentos B. É como dizes: pouco ou nada devem em relação aos modelos de segmento C da mesma marca.
              Eu já fiz uns bons test-drives no novo Clio dci 70cv e o fiquei maravilhado com o carro.. Imagino a versão mais potente. O carro é espaçoso, muito bem equipado, muito agradável de conduzir e, provavelmente, até será mais útil e prático na selva urbana.
              Por outro lado, o 307 é um projecto bem antigo e creio que não justifica o que custa quando posso ter modelos mais modernos (incluindo o 207).

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Rimachado Ver Post
                Outra opção que podes ter em conta é o Auris 1.4 D4D Sol. Vem recheado de equipamento e bate nesse valor dos 26mil euros.
                Para além disso já é um carro do segmento C, para o sc13nt1s não ficar chateado comigo

                Podes é não gostar tanto da estética do carro ou de Toyota, mas penso que é uma boa opção a considerar.

                Cumprimentos
                Já aqui referi o Auris... Simplesmente parece-me q o user q criou este tópico estaria + inclinado para 1 carro + potente, o Auris é 1.4 com 90 cv e estamos a sugerir carros com o 1.6HDi 110cv ou 1.5 dCi 105cv...

                Eu realmente nca andei num Clio dos novos, mesmo assim é algo q ñ consigo encaixar, pq ñ deixa de ser 1 Clio...
                Tal como já disse, isto pode ser de mim, mas podendo comprar 1 Mégane, Focus, C4 ou 307, ñ optaria pelo segmento abaixo...

                Comentário


                  #98
                  e tenta fazer um test-drive a todos.

                  ps: começa pelo Megane que vais po-lo logo de lado . pode ser defeito meu mas foi a pior coisa que já guiei na minha vida. pode ter muitas qualidades mas a falta de feeling ao volante è exasperante.

                  Comentário


                    #99
                    Nesses valores, seria um 307, Mazda 3,C4 ou um Focus!

                    Depois, test drive nisso!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                      Já aqui referi o Auris... Simplesmente parece-me q o user q criou este tópico estaria + inclinado para 1 carro + potente, o Auris é 1.4 com 90 cv e estamos a sugerir carros com o 1.6HDi 110cv ou 1.5 dCi 105cv...

                      Eu realmente nca andei num Clio dos novos, mesmo assim é algo q ñ consigo encaixar, pq ñ deixa de ser 1 Clio...
                      Tal como já disse, isto pode ser de mim, mas podendo comprar 1 Mégane, Focus, C4 ou 307, ñ optaria pelo segmento abaixo...

                      Eu tive o mesmo problema que tu..deixa lá. O meu pai sempre gostou de renault e como tal o vendedor do stand renault de setubal é amigo da familia, por isso sempre que sai um renault vou la sempre dar uma voltinha e faço um test drive...

                      Digo-te, mudas de opinião depois de entrares no carro e de o experimentares. Os materias são de boa construção, a posição de condução está melhorzinha,não é uma referência claro, e o motor dispara muita bem!
                      A curvar não se queixa e claro, na lista de extras que escrevi num post mais abaixo, tens faróis em xenon, controlo de estabilidade, controlo de tracção, etc, etc

                      Claro que podes ter este Clio por um preço infeiror, mas já que há "plafont" toca a meter extras!

                      Quanto ao Auris, perde para este Clio em prestações. Os interirores e o feeling de condução não sei porque nunca experimentei nenhum..

                      Cumps

                      Comentário


                        deleted

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rimachado Ver Post
                          Eu tive o mesmo problema que tu..deixa lá. O meu pai sempre gostou de renault e como tal o vendedor do stand renault de setubal é amigo da familia, por isso sempre que sai um renault vou la sempre dar uma voltinha e faço um test drive...

                          Digo-te, mudas de opinião depois de entrares no carro e de o experimentares. Os materias são de boa construção, a posição de condução está melhorzinha,não é uma referência claro, e o motor dispara muita bem!
                          A curvar não se queixa e claro, na lista de extras que escrevi num post mais abaixo, tens faróis em xenon, controlo de estabilidade, controlo de tracção, etc, etc

                          Claro que podes ter este Clio por um preço infeiror, mas já que há "plafont" toca a meter extras!

                          Quanto ao Auris, perde para este Clio em prestações. Os interirores e o feeling de condução não sei porque nunca experimentei nenhum..

                          Cumps
                          Mas tu encomendaste 1 A3 SB com o kit S-Line

                          Quem dera q entrasse 1 desses cá para casa... Mas a lógica familiar é de ñ comprar carros acima dos 30mil€...

                          Comentário


                            Não sei se alguém já sugeriu, mas e o Kia C'eed 1.6? Não é caro, não sei é se é carro...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                              Não sei se alguém já sugeriu, mas e o Kia C'eed 1.6? Não é caro, não sei é se é carro...
                              Chega para ganhar ao Auris em quase todos os comparativos...

                              Devido à possível desvalorização psicológica, não deve compensar em renting...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                Mas tu encomendaste 1 A3 SB com o kit S-Line

                                Quem dera q entrasse 1 desses cá para casa... Mas a lógica familiar é de ñ comprar carros acima dos 30mil€...

                                ve lá a mudança..de renault clio 1.5dci(diga-se já de passagem que é uma escola de condução excelente para quem tira a carta), para o A3..lol
                                tenho carro para 10 anos espero eu..
                                Por isso é que disse que o novo clio é excelente carro,mas ainda não "ouvimos" a opinião do principal interveniente do tópico..

                                Qual é a tua opinião?já experimentaste algum?
                                cumps

                                Comentário


                                  auris 1.4 d4d

                                  Comentário


                                    Bem, sempre podes gastar um pouco menos de euros e ir para o Suzuki SX4 1.6 DDIS por pouco mais de € 21.000.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                                      Mais caro do que astra?!?!?!
                                      Não me parece.
                                      Estás enganado.

                                      Consultei agora e o preço do astra edition 1.7 125cvs, é de 26500 euros

                                      Comentário


                                        Eu ia para o Mazda 3 (4portas) 1.6 D 110cv....
                                        acho que é o melhor em termos de relação preço/qualidade/equipamento/potência. Além disso o interior é muito bem desenhado e muito bem montado!!!

                                        PS: Pelo que vi o motor diesel de 110cv (ford/PSA) é o mais votado...se bem que em diferentes "envólucros" Mazda 3, 307, C4, Focus
                                        Editado pela última vez por DeBeF; 10 May 2007, 13:43.

                                        Comentário


                                          Exactamente, parece q neste segmento de preços o "melhor" motor é mesmo o 1.6 110cv (HDi ou TDCi, como queiram chamar)...

                                          Ainda estamos à espera de ouvir a opinião pessoal de quem postou o tópico...

                                          No caso concreto do Mazda 3, acho q escolheria a versão de 5p, deve ser + versátil! Ñ sei é como vem equipado...

                                          Qto ao Suzuki SX4, neste caso ñ me parece boa opção, visto q a empresa está disposta a gastar os 26mil€...

                                          E já disse aqui algumas vezes, em relação ao Astra, q só gosto do estilo e da boa montagem, ñ gosto do desconforto, ptt ñ comprava...

                                          Comentário


                                            Deixem-me ser tendencioso...

                                            Compra um Opel Astra!!!

                                            Comentário


                                              jcpr, dá aí a tua opinião! Estamos curiosos por saber aquilo que vais fazer!
                                              Pelo menos eu estou..

                                              Cumps vbmenu_register("postmenu_1291862", true);

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Luis Astra 1.3 CDTI Ver Post
                                                Deixem-me ser tendencioso...

                                                Compra um Opel Astra!!!

                                                Já tou como o Luis Astra, não vou ser tendencioso!

                                                Compra um Mazda3 HB ou CS, que não te deverás arrepender!

                                                Bem negociado, com 25.000€ é provável que consigas um M3 Sport, que já vem muito bem equipado.
                                                Eu que sou um "zé ninguém", ficou-me o meu um cadito mais caro.



                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X