Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi Outlander

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Por acaso acho bastante interessante.

    E com um motor agradável. Faz menos de 10seg dos 0-100 o que para um bicho destes não é nada mau.

    É capaz de vender bem. Já que no mês passado o jipe que mais vendeu foi o santa fé.

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por SilverArrow

      Por acaso acho bastante interessante.

      E com um motor agradável. Faz menos de 10seg dos 0-100 o que para um bicho destes não é nada mau.

      É capaz de vender bem. Já que no mês passado o jipe que mais vendeu foi o santa fé.
      Realmente, nos últimos dias tenho visto bastantes Santafé novinhos! É o k dá porem-nos 2WD e venderem-nos como monovolumes... o povo quer todo um carrão grande e compra algo de utilidade duvidosa... mas pronto.

      Ao menos o outlander vem de uma marca com pergaminhos, por isso aguarda-se boas prestações fora de estrada... e dentro tb!
      A traseira é k não está grande coisa...
      Alguém sabe preços?

      Comentário


        #63
        Ainda bem q a versão europeia mantém a grelha do concept, a outra grelha torna a dianteira insonsa e demasiado discreta.

        Comentário


          #64






          Comentário


            #65
            Antes demais, boa noite a todos e parabéns por este excelente fórum.
            Eu como muita gente aqui, encontrou este fórum porque está a pensar em comprar um automóvel, e já a mais de uma semana que tenho vindo a acompanhar o fórum, apenas faço hoje o meu 1º post porque tive um pequeno problema no meu 1º registo.
            Como disse estou a pensar em comprar carro novo, e como podem verificar devido a localização deste post, estou muito inclinado para este novo outlander, já fui mesmo efectuar um test drive e simplesmente adorei.
            Já constatei que o pessoal aqui não gosta muito de SUV´s, mas de certeza que me podem dar uma ajuda na minha futura compra.

            Desde que comecei a pensar em carros que eu queria um jipe, ou seja, a mais de 10 anos que sonhava ter um jipe, e agora com este boom no mercado de SUV´s é altura perfeita para isso acontecer. Vou deixar aqui no meu ponto de vista os aspectos positivos e negativos em relação a este carro.

            Aspectos positivos:
            Lindo
            Classe 1 (portagens)
            Preço (comparativamente a outros SUV´s)
            Sistema de som
            7 lugares (apesar de os últimos 2 apenas serem adequados para crianças)
            Sistema de tracção

            Aspectos negativos:
            Penso que apenas tem 2 aspectos negativos, mas eu não considero negativos, apenas considero desconhecidos, pois nunca liguei muito a pneus e a consumos.

            Jante 18 (pois passo de uma 14 para uma 18 e não faço a mínima ideia de preços )
            Consumo oficial 6,9
            consumo revista 8,1 (também não faço a mínima ideia se é bom ou mau)

            Como podem ver, até podem nem ser aspectos negativos, apenas são aspectos que me são desconhecidos e que gostaria que alguém me desse uma ajuda nisto.
            E já agora uma pergunta final relativamente ao novo imposto, aconselham a comprar antes ou depois de julho?

            Já agora ficam aqui as fotos do outlander em que fiz o test drive.


            Editado pela última vez por leopp; 24 March 2007, 01:07. Razão: Colocação de fotos

            Comentário


              #66
              O outlander será muito melhor negócio quando passar a vir equipado com o 2.2 HDi 156cv em vez do 2.0 TDi. Mas isto só lá para depois do verão.

              Eu aguardava... pelo motor e para ver os irmãos da Peugeot e Citroen.

              Cumprimentos

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                O outlander será muito melhor negócio quando passar a vir equipado com o 2.2 HDi 156cv em vez do 2.0 TDi. Mas isto só lá para depois do verão.

                Eu aguardava... pelo motor e para ver os irmãos da Peugeot e Citroen.

                Cumprimentos

                comprar isso antes de julho, isso e um diesel, ainda mais um Suv que para o governo poluiem muito, mas qual o motor deste Suv e que ele esta magnifico mesmo, ja agora isso nao vem com os travoes Brembo como o Concept, e que ficava muito bonito e para TT ajuda muito


                cumps ;)

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                  comprar isso antes de julho, isso e um diesel, ainda mais um Suv que para o governo poluiem muito, mas qual o motor deste Suv e que ele esta magnifico mesmo
                  O motor é de origem Volkswagen de 1.968 cc, Turbo Diesel com intercooler, DOHC 16 válvulas, que cumpre a norma EU-4 e já equipa o recente Grandis DI-D. Concebido para uma caixa de velocidades manual de 6 velocidades, estima-se que o Outlander-Concept debite 103kW / 140 ps**, mais binário de 310Nm, para uma velocidade máxima de 190 km/h.
                  Estas foram informações obtidas num site da concorrência
                  E já agora falando de CO2, e estas são informações oficiais, Invite - 177, Intense - 180, Intense+ - 183, Instyle 183.

                  Comentário


                    #69
                    Ahh então foi esse Outander que eu vi no outro dia nos olivais.
                    Tem grande presença mesmo. Fiquei a olhar completamente...Ainda há malta que compra X3 e essa catrefada toda...

                    E um preço fantastico sem duvida.

                    Comentário


                      #70
                      Qual é mesmo o preço?

                      Comentário


                        #71
                        eu tinha ido á apresnetação do carro em Pero Pinheiro e gostei bastante. o carro em preto é mt giro, mas tem um grande problema na minha opinião, o motor... um gajo quando comprar um mitsu está à espera de fiabilidade mitsu e não da fiabilidade WV. mas pronto, está a bom preço é uma verdade.

                        Comentário


                          #72
                          Um artigo AH sobre o bicho em questão

                          http://www.autohoje.com/testes.aspx?ct=821366fe

                          Comentário


                            #73
                            O lado positivo é que é um motor com status lol

                            Comentário


                              #74
                              Os preços são os seguintes:

                              - Invite € 37.700
                              - Intense € 39.500
                              - Intense + € 41.200
                              - Instlyle € 43.900

                              Mas no stand em braga disseram estes:

                              - Invite €
                              - Intense € 40.663
                              - Intense + € 42.363
                              - Instlyle € 45.053

                              Estes preços em braga são sem um possível desconto.

                              Já agora podiam explicar melhor a questão levantada sobre o motor, é que de toda a informação que já recolhi não vi nada que falasse mal deste motor, antes pelo contrário.

                              Comentário


                                #75
                                Pelas reviews que já vi do carro a questão prendia-se mais pela fraca insonorização e barulho excessivo do motor do que propriamente pela performance, claro que um motor destes num carro com mais de 1700kg de peso não faz milagres.

                                Comentário


                                  #76
                                  Será que alguém me podia ajudar a obter o novo preço para julho?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por jjaguar Ver Post
                                    Achei que ficou mais limpo, sem excessivos adornos próprios dos japoneses. Gostei do resultado final, sem frisos, vincos...

                                    Exactamente, ás vezes é preciso saber quando parar

                                    Comentário


                                      #78
                                      Está em exposição no Colombo (bem como a strakar, o pagero e a strakar de competição). Era a versão mais completa. Preço, cerca de 45.000 euros.

                                      Dei uma vista de olhos rápida por dentro e por fora e gostei. A estética pareceu-me melhor ao vivo que em fotos, era de cor preta e para minha surpresa não é tão grande como pensei ao ver as fotos (ao contrário do Pagero que parece um autocarro).

                                      Gostei dos interiores. Design agradável, bem construído (sensação de robustez foi imediata) e com materiais bastante razoáveis, apesar de algo duros mas pro "aborrachado" no tablier, e mais simples nas portas.
                                      O espaço nos lugares traseiros também é de bom nível, consegui sentar-me confortávelmente com bom espaço para as pernas, mesmo com o banco da frente demasiado chegado atrás para a minha posição de condução. A bagageira também me pareceu com um tamanho e acesso bem mais do que aceitável.

                                      Pena não vir já equipado com o 2.2 HDi.

                                      Até ao momento, o Outlander e o 4007 são as propostas mais em conta para substituir o Frontera talvez ainda este ano.

                                      Cumprimentos

                                      Comentário


                                        #79
                                        Também gostei muito destes aspectos que mencionas-te e de facto o espaço atrás é bastante generoso, a mala, na versão em de 5 lugares é muito boa, mas o problema é que já estou a esticar um bocado o orçamento pois este é por volta dos 40000, e preço oficial da versão Intense+ é de 41.200€, e como disse em braga o preço sem desconto é de 42.363€, neste momento já estou a esticar um bocadito o orçamento, e tenho medo que se esperar para depois de julho este preço dispare para os 44 ou 45 mil.
                                        Agora precisava de ajuda para calcular o novo preço.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Encontrei aqui no fórum um link para este blog http://impostoautomovel.blogspot.com/ e lá tem muita informação e tinha uma folha de calculo para download, onde nós podíamos calcular o valor a pagar.

                                          Já coloquei os valores ao qual eu tenho acesso, mas no campo "Introduza as emissões de partículas se o combustível fôr Gasóleo" não sei o que colocar, portanto não sei se está bem o que fiz, se puderem vejam a imagem e digam qualquer coisa.




                                          Editado pela última vez por leopp; 26 March 2007, 14:30. Razão: Imagem

                                          Comentário


                                            #81
                                            Eu trabalho na Mitsubishi por isso se alguem quiser informacoes oficias em relacao ao modelo Outlander e so dizer.Ja agora fica aqui o meu e-mail duarte.oliveira@sorel.pt
                                            Editado pela última vez por Duarte Oliveira; 27 March 2007, 09:44.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por leopp Ver Post
                                              Também gostei muito destes aspectos que mencionas-te e de facto o espaço atrás é bastante generoso, a mala, na versão em de 5 lugares é muito boa, mas o problema é que já estou a esticar um bocado o orçamento pois este é por volta dos 40000, e preço oficial da versão Intense+ é de 41.200€, e como disse em braga o preço sem desconto é de 42.363€, neste momento já estou a esticar um bocadito o orçamento, e tenho medo que se esperar para depois de julho este preço dispare para os 44 ou 45 mil.
                                              Agora precisava de ajuda para calcular o novo preço.
                                              Eu também já estive num aqui em Leiria, embora não o tenha conduzido. Mas gostei muito, só é pena agora não poder gastar assim tanto dinheiro num carro...
                                              A minha maior dúvida prende-se com o motor. Acho que o 2.2 será melhor que este (o 2.0 VW não é comon-rail pois não?).

                                              Comentário


                                                #83
                                                PQPARIU!!! esse carro é lindo de mais... ja vi um a 3 semanas talvez, num tom de bege... talvez um bocado mais escuro, n sei bem a cor ao certo, mas era mtttt lindo. a mistura de bege com os pretos e os farois traseiros vermelhos. pelo que vi agora do interior... porra que carro. É com certeza um carro pra levar em consideração qd comprar algum novo...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Curioso!

                                                  É das poucas vezes em que um japuna consegue ter linhas mais agradáveis do que os europeus ainda para mais partindo da mesma base.

                                                  Já agora, qual é o preço?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Caro Vrumm eu andei a ler o teu post com alguma atenção, pois o meu orçamento não anda lá muito longe do teu, e também já me surgiram essas duvidas, mas a minha primeira opção é mesmo este Outlander. Em relação aos preços já os tinha colocado num post mais abaixo, mas deixo aqui outra vez.
                                                    Os preços são os seguintes:

                                                    - Invite € 37.700
                                                    - Intense € 39.500
                                                    - Intense + € 41.200
                                                    - Instlyle € 43.900

                                                    Mas no stand em braga disseram estes:

                                                    - Invite €
                                                    - Intense € 40.663
                                                    - Intense + € 42.363
                                                    - Instlyle € 45.053

                                                    Estes preços em braga são sem um possível desconto.

                                                    Agora o meu problema é que só lá para Agosto/Setembro é que vou comprar, e não sei quanto é que vai ser o possível aumento em Julho.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                                      PQPARIU!!! esse carro é lindo de mais... ja vi um a 3 semanas talvez, num tom de bege... talvez um bocado mais escuro, n sei bem a cor ao certo, mas era mtttt lindo. a mistura de bege com os pretos e os farois traseiros vermelhos. pelo que vi agora do interior... porra que carro. É com certeza um carro pra levar em consideração qd comprar algum novo...
                                                      Partilho a mesma opinião que tu, o único que vi ao vivo foi mesmo aquele em que fiz o test drive, mas no site do Outlander já fiz lá umas simulações de cor e algumas ficam-lhe mesmo bem, e uma delas é capas de ser essa que acabaste de descrever, chama-se Beije Dune, e outra que gosto muito para alem do Preto Amethyst é o Azul Thunder.

                                                      Originalmente Colocado por fffilipe Ver Post
                                                      Eu também já estive num aqui em Leiria, embora não o tenha conduzido. Mas gostei muito, só é pena agora não poder gastar assim tanto dinheiro num carro...
                                                      A minha maior dúvida prende-se com o motor. Acho que o 2.2 será melhor que este (o 2.0 VW não é comon-rail pois não?).
                                                      Deixo aqui as informações sobre o motor

                                                      Tipo - 4 cilindros em linha
                                                      Colocação - Dianteira, transversal
                                                      Cilindrada (cc) - 1968
                                                      Distribuição - 2 v.e.c./16 válvulas
                                                      Alimentação - Inj. dir. bomba/injector
                                                      Potência máxima (CV/rpm) - 140/4000
                                                      Binário máximo (Nm/rpm) - 310/1750

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Mitsubishi Outlander

                                                        Boas
                                                        Bem meu 1º post neste forum!!!
                                                        Gostava de saber se alguem tem este jipe do grupo Mitsu/PSA e se tiverem podessem me dizer os prós e os contras....
                                                        cumpz

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          oops esquecime de dizer se sabem de algum comparativo entre este e o santa fé avisem sff..ja agora digam o que axam entre estes 2 sff...cumpz

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Vi um noutro dia aqui em coimbra!! Nem sabia que ja tava a venda, os PSA so para junho e so a partir dessa altura o Mits tera o 2.2 que a meu ver é bem melhor que esse 2.0 em todos os aspectos que se pode avaliar um motor tirando secalhar a economia.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              boas again
                                                              só por acaso..alguem sabe onde é que este SUV é fabricado?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X