Originalmente Colocado por Taveirada
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Qual carrinha preferiam??Mercedes E 63 AMG T Vs. BMW (e61) M5 Touring
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
A minha escolha recai sobre a E 63 amg..
Apesar de ser fã da marca este é um dos meus carros /inhas...( neste caso )
de sonho... BMW's ha muitas iguais ou kit M motor 530 D sigla M atras e está.. a mercedes tem sempre aquele toque, e para mim o design tambem é muito mais agradavel a vista
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver PostHmmm taveirada... então e porque não assim...
Diferenças notórias não ..aieleron.4 saidas de escape, jantes ll amg 20' ou 19' saias, bla bla ..para nao falar da diferença entre interiores..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostEnfim se queres provar alguma coisa mete as fotos certas.
Isso é o E anterior e o AMG é o 55.
Estive agora a ver a frente de um e de outro (pelo post abaixo) e o que tem de diferente são as guelras e os farois de nevoeiro que me parecem mais salientes!
E não é o E anterior... este é:
Nota: como viste... disse que nao gostava do M5 carrinha... porque lhe falta algo... muito normal! O E é ainda mais normal! O 5 tem alterações sublimes... mas mais notorias que o E. Repito... o E 63 AMG ao lado de um E, passa despercebido (e não gosto mesmo nada do E!) O 5 ainda se nota diferenças.Editado pela última vez por Taveirada; 08 May 2007, 23:38.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostEnfim queres que te explique tudo?
Classe E anterior ou seja antes do restyling.........
Eu já vi uma E 55 AMG e reparei logo.
Acho piada que falas como se houvessem E´s AMG ai ao pontapé eu só consegui ver para ai duas.
Tal como não há M's... como AMG's... como kits AMG's como M's. Volto a dizer, talvez o M chame mais a atenção.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Taveirada Ver PostSe é antes de re-style... e pouca diferença se nota! Ainda pior!
Tal como não há M's... como AMG's... como kits AMG's como M's. Volto a dizer, talvez o M chame mais a atenção.
Sou da opnião que o exemplo que deste do E "anterior" e do 55 esteticamente até eram bem mais parecidos do que o E actual e o 63....
O Kit M no serie5 está muito mais banalizado do que o kit AMG nos E´s.
E se não concordas com isto tens que vir mais vezes a lisboa.Editado pela última vez por Bernie; 08 May 2007, 23:58.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostNão concordo minimamente.
Sou da opnião que o exemplo que deste do E "anterior" e do 55 esteticamente até eram bem mais parecidos do que o E actual e o 63....
O Kit M no serie5 está muito mais banalizado do que o kit AMG nos E´s.
E se não concordas com isto tens que vir mais vezes a lisboa.
2- fica atento aos Es... muitos sao amg e nem reparas...
Comentário
-
Pessoalmente não gosto da classe E, tenho a sensação que dos AMG que vejo por aí mais de 8o% (para ser simpático) são kits, tal como se passa com os M.
Só não consigo perceber o que é mais importante é o look ou o que está debaixo do capot? Para mim será o debaixo do capot.
Ex. prefiro um cup stock, que um 1.0 todo artilhado ao estilo cup...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post1- ves mais Es ou 5s? (sem contar com taxis)
2- fica atento aos Es... muitos sao amg e nem reparas...
Hoje em dia vejo mais Serie5 e muitas mesmo com kitM especialmente carrinhas....
Em Lisboa é assim e podes perguntar e quem quiseres.
Comentário
-
Se me dessem a escolher, podem ter a certeza que não seria pela estética que me decidiria.
Para já, custa-me perceber a ideia de ter uma carrinha de corridas. Até porque se se procura um desportivo, procura-se o peso reduzido, e aí a berlina é sempre melhor que a carrinha.
O.T. Nunca percebi porque é que a MB faz 1 ou 2 AMG´s para cada modelo.
É a banalização total. E por aí se percebe um pouco a politica da AMG. Parece que é motor potente, suspensão mais firme e siga. Nisso, a M parece ser muito mais conservadora e honesta com as suas propostas.
Neste momento a BMW tem para venda 4 modelos M com 2 motorizações (não estou a fazer distinção entre cabrio e coupé) (não sei se aínda se vendem M3). A MB quantos AMG tem para venda?
E digam-me uma coisa... O que é um G AMG ou um ML AMG ou aínda um S AMG. Desportivos não serão concerteza.
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Taveirada Ver PostSe é antes de re-style... e pouca diferença se nota! Ainda pior!
Tal como não há M's... como AMG's... como kits AMG's como M's. Volto a dizer, talvez o M chame mais a atenção.
Não concodo nada... Um AMG marca mais presença pela agrecividade e imponencia de top encontro o M´s tambem mas de forma mais normal com retoques mais "suaves"..
Mercedes é Mercedes então AMG...upa...upa
Comentário
-
Toda a gente fala do kit M da BMW, que "põe qualquer 5 igual ao M5"... mas se repararem bem, existem diferenças.
Diferenças que podem ser de pormenor, é certo, mas que para mim são o suficiente para não gostar do kit M da Série 5. Prefiro um 5 normal, acho-o lindo e agressivo quanto baste.
Já o M5 joga noutra liga... e considero-o suficientemente distinto do resto da gama.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Arturval Ver PostSe me dessem a escolher, podem ter a certeza que não seria pela estética que me decidiria.
Para já, custa-me perceber a ideia de ter uma carrinha de corridas. Até porque se se procura um desportivo, procura-se o peso reduzido, e aí a berlina é sempre melhor que a carrinha.
O.T. Nunca percebi porque é que a MB faz 1 ou 2 AMG´s para cada modelo.
É a banalização total. E por aí se percebe um pouco a politica da AMG. Parece que é motor potente, suspensão mais firme e siga. Nisso, a M parece ser muito mais conservadora e honesta com as suas propostas.
Neste momento a BMW tem para venda 4 modelos M com 2 motorizações (não estou a fazer distinção entre cabrio e coupé) (não sei se aínda se vendem M3). A MB quantos AMG tem para venda?
E digam-me uma coisa... O que é um G AMG ou um ML AMG ou aínda um S AMG. Desportivos não serão concerteza.
Cumprimentos
No caso especifico do E/CLS Vs M5 ainda não vi a M5 ganhar um comparativo que fosse o melhor que vi foi um empate num teste alemão.
Sobre o ML gostava de saber a tua opinião sobre o Cayenne Turbo....
PS- convem referir que a gama Mercedes é "ligeiramente" maior que a da BMW....Editado pela última vez por Bernie; 09 May 2007, 10:44.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostPara mim logo de inicio não percebes a filosofia da AMG.
No caso especifico do E/CLS Vs M5 ainda não vi a M5 ganhar um comparativo que fosse o melhor que vi foi um empate num teste alemão.
Sobre o ML gostava de saber a tua opinião sobre o Cayenne Turbo....
PS- convem referir que a gama Mercedes é "ligeiramente" maior que a da BMW....
eu ainda nem um comparativo E com o m5 vi, só vi um video, onde se ve a frente do E e o lado
mas com este motor é capaz de ser muito mais rapido
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário