Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso da vossa opinião!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    qual é a dúvida??

    queres muito?? vais passar fome?? vais viver para debaixo da ponte???

    caga no dinheiro e compra o carro, nunca se sabe o que acontece para o ano!! LOL

    O meu conselho: COMPRA!! (preferência bermelhinho e tejadilho branco!! um espetáculo)

    Não, fome concerteza não a vou passar, nisso tens razão, para o ano, nunca se sabe, tanto pode ser melhor como pior.

    Gosto mais de azul escuro ou preto com tejadilho branco e riscas no capot

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
      não me lembro do nome do gajo.

      tenta cravar um test-drive ao Cooper para tirar as dúvidas.


      sabes as alterações de preços deles (cooper cooperS) apartir de Junho???
      O vendedor disse que vai baixar, e se for a comprar, só compro a partir do proximo mês, o que eu quero mesmo é um Cooper s, ele ainda me tentou dar a volta para o Cooper D, mas não, gosto mesmo do S

      Comentário


        #33
        Isso não é uma dúvida. Estás aí a autoflagelar-te quando já devias era ter os papéis assinados para a venda do Peugeot e já devias ter no nick, em vez do Hdi, um Ricardo_Cooper_S.

        Vá, trata das burocracias e cria um DB! Esperamos fotos!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
          O vendedor disse que vai baixar, e se for a comprar, só compro a partir do proximo mês, o que eu quero mesmo é um Cooper s, ele ainda me tentou dar a volta para o Cooper D, mas não, gosto mesmo do S


          pois, mas tendo em conta as emissoes do Cooper e Cooper S, a diferença entre os dois vai passar a ser superior a 5 mil euros.


          quanto a mim juntavas o util ao agradável. compravas um carro apaixonante que faz 9 seg dos 0 aos 100 e que bate os 200 e sem cometeres grandes loucuras financeiras


          mas se a decisão já está tomada então força nisso

          Comentário


            #35
            Estas coisas não se pensam, fazem-se!

            Eu, no certo dia, também soube da existência de um pequeno roadster para venda. Na altura, nem precisava de comprar outro carro, o meu velhinho R19 levava-me para todo o lado e nunca me deixava mal.

            No entanto, comecei a pensar que podia andar de cabelos ao vento e comprei o carro, sem sequer pensar!

            Fiquei mais pobre, mas, passados 6 meses, não estou arrependido.

            Comentário


              #36
              Desculpem vir contrariar, mas ñ sou apologista de ficar com a corda na garganta para comprar 1 carro... Sei bem q ñ é nada cmg e q c cada 1 sabe de si, é apenas uma opinião pessoal!

              Se fosse eu, deixava-me estar + algum tempo para juntar + €€€...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                Isso não é uma dúvida. Estás aí a autoflagelar-te quando já devias era ter os papéis assinados para a venda do Peugeot e já devias ter no nick, em vez do Hdi, um Ricardo_Cooper_S.

                Vá, trata das burocracias e cria um DB! Esperamos fotos!


                Pois, mas tenho que pensar bem nos pros, e nos contras, têm que ser bem pensado, não quero andar com o carro só para dizer que tenho e ter "dividas" em todo o lado.

                Há, e o nick seria RicardoMCS

                Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                pois, mas tendo em conta as emissoes do Cooper e Cooper S, a diferença entre os dois vai passar a ser superior a 5 mil euros.


                quanto a mim juntavas o util ao agradável. compravas um carro apaixonante que faz 9 seg dos 0 aos 100 e que bate os 200 e sem cometeres grandes loucuras financeiras


                mas se a decisão já está tomada então força nisso
                Sera assim tão grande a diferença?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                  Estas coisas não se pensam, fazem-se!

                  Eu, no certo dia, também soube da existência de um pequeno roadster para venda. Na altura, nem precisava de comprar outro carro, o meu velhinho R19 levava-me para todo o lado e nunca me deixava mal.

                  No entanto, comecei a pensar que podia andar de cabelos ao vento e comprei o carro, sem sequer pensar!

                  Fiquei mais pobre, mas, passados 6 meses, não estou arrependido.
                  Também, não preciso de comprar outro carro, nem casa, por isso estou mesmo muito tentado a comprar o carro.

                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                  Desculpem vir contrariar, mas ñ sou apologista de ficar com a corda na garganta para comprar 1 carro... Sei bem q ñ é nada cmg e q c cada 1 sabe de si, é apenas uma opinião pessoal!

                  Se fosse eu, deixava-me estar + algum tempo para juntar + €€€...

                  Eu não vou por a corda na garganta, mas sei que ao comprar o carro, não ter os "luxos" que tenho neste momento, mas vive-se bem na mesma, menos com alguns copos, e uma roupa ou outra, mas nada de alarmante.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post


                    Pois, mas tenho que pensar bem nos pros, e nos contras, têm que ser bem pensado, não quero andar com o carro só para dizer que tenho e ter "dividas" em todo o lado.

                    Há, e o nick seria RicardoMCS


                    Sera assim tão grande a diferença?
                    o Cooper tem de emissões 139 e o Cooper S 164 por isso o Cooper vai descer de preço mais que o Cooper S

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                      Boa tarde!

                      Imaginem que vocês têm um carro, estão a acabar de o pagar, falta um ano para que isso aconteça, e vocês têm em mente comprar outro carro quando acabar de pagar o que têm neste momento, pensam em vender o carro por 8/9 mil euros para dar entrada para esse carro, mas chega um amigo vosso a vossa beira e oferece já 10 mil euros, mas ainda têm que dar 4/5 mil para acabar de pagar o carro, um diferença de 4 mil euros, eu dão menos de entrada no futuro carro, mas a vontade que vocês tem em ter o carro é enorme, mal dormem a pensar nisso, sempre a sonhar com o carro da vossa vida, mas pensam que esses 4/5 mil euros a menos com que vão ficar vai em crescer um pouco a prestação e a percentagem do pagamento final do futuro carro, se fossem vocês o que faziam? Dêem respostas com nexo, e sem os X2,X3!



                      Compro já o carro e pago mais de prestação mensal, ou espero mais um ano e vivo com esta vontade de ter o carro enorme, durante um ano, mas sabendo que depois a prestação é mais baixa…


                      Cumps e obrigado pela atenção


                      Vou trabalhar para não pensar muito nisto
                      Os homens são putos grandes. Quando querem um brinquedo novo, é para ontem. Eu sei bem o que digo

                      O conselho que te vou dar é o melhor de todos, mas não é o que eu faria, porque eu sou parvo

                      Espera 1 ano! Mais vale ficares com a prestação mais baixa, a sério.
                      Cenas precipitadas sabem bem na hora, mas depois podem acarretar problemas.

                      Comentário


                        #41
                        Não consigo perceber essa vontade tão grande para ter um carro que leva a começar a pagar um mal se pagou o outro, muito menos a vontade de o fazer antes!!

                        1. Tentas vender já por 12.000
                        2. Vendes ao teu amigo por 10.000 e pedes o carro emprestado durante um ano
                        3. Vendes por 12.000 E pedes emprestado

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                          Não consigo perceber essa vontade tão grande para ter um carro que leva a começar a pagar um mal se pagou o outro, muito menos a vontade de o fazer antes!!

                          1. Tentas vender já por 12.000
                          2. Vendes ao teu amigo por 10.000 e pedes o carro emprestado durante um ano
                          3. Vendes por 12.000 E pedes emprestado

                          É gozo??

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                            Os homens são putos grandes. Quando querem um brinquedo novo, é para ontem. Eu sei bem o que digo

                            O conselho que te vou dar é o melhor de todos, mas não é o que eu faria, porque eu sou parvo

                            Espera 1 ano! Mais vale ficares com a prestação mais baixa, a sério.
                            Cenas precipitadas sabem bem na hora, mas depois podem acarretar problemas.
                            O meu medo é esse, de comprar agora com a **** da loucura e depois, andar...

                            Comentário


                              #44
                              Bem tive a ver por alto, pelos extras que quero ter no carro, fica por 36 mil euros "certos" foi também, a simulação que fiz com o vendedor, eu disse-lhe logo que o carro não era para esta altura, e ele depois até disse que me fazia um bom desconto, com a reforma do I.A. e com o desconto que ele me disse que fazia, deve ficar um preço mais em conta, em junho vou falar com ele para saber como ficou isto do I.A., e se me agradar, compro agora o carro, se não me agradar lá muito, espero mais um pouco, pois eu coitado

                              Comentário


                                #45
                                36 mil euros, até doi



                                como só vais comprar daqui a um mês já podes pensar bem nisto e decidir com calma sem precipitações.


                                se fores em frente boa sorte com a máquina

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                  36 mil euros, até doi



                                  como só vais comprar daqui a um mês já podes pensar bem nisto e decidir com calma sem precipitações.


                                  se fores em frente boa sorte com a máquina
                                  Vai ser bem pensado, sem duvida, não me vou enforcar...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Isso chama-se mandar dinheiro a rua. Eu comprei um Nokia n90 700euros quando saiu, que espetaculo de telefone, imagem e tal, tb tava com um grande impulso pra comprar, comprei mesmo, passado 3 meses se tanto, ja me parecia um calhau, olhava com melhores olhos para o anterior até (6630), passado 3 meses o telefone ate ja tava uns bons euros mais baratos. Resultado, arrependi-me, mesmo porque o telefone em si até nem tinha nada de mt superior em relacção ao anterior. Hoje tenho um N95, que parece-me ter vantagens bem reais, nem que seja o facto de ser mais pequeno! (só espero não me vir a arrepender daqui a 3 meses ) Mas tb sinto bue essa cena de comprar, e ter logo. Ja errei e talvez continuo a errar... tenta não cometer o mesmo erro que eu... porque eu gasto em telefones, posso perder na casa dos 300 400euros, falando de carros, ja se fala em milhares.

                                    Comentário


                                      #48
                                      tambem tive esse dilena com a compra com a minha carrinha

                                      se vendesse o Seat so o dinheiro que ele valia era quase todo para o pagar, se nao vendesse o que me davam pelo carro dava o dinheiro todo de entrada

                                      entao decidi vender o Seat e paga-lo, nao estava a espera pelo valor que me deram(6500€, e ainda tava a dever perto de 2500€contos) pah vendi logo o carro, dei o resto para amortizar este e ainda pedi perto de 2000€ ao meu pai, com isto tudo, pagei mesmo 5000€ pela carrinha carrinha, ficou-me perto de 19.000€


                                      por isso 10.000€ que te dao pelo carro(sendo um 206 que desceram tanto de preço), nao pensava duas vezes
                                      Editado pela última vez por Drifter; 09 May 2007, 21:08.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                                        tambem tive esse dilena com a compra com a minha carrinha

                                        se vendesse o Seat so o dinheiro que ele valia era quase todo para o pagar, se nao vendesse o que me davam pelo carro dava o dinheiro todo de entrada

                                        entao decidi vender o Seat e paga-lo, nao estava a espera pelo valor que me deram(6500€, e ainda tava a dever perto de 2500€contos) pah vendi logo o carro, dei o resto para amortizar este e ainda pedi perto de 2000€ ao meu pai, com isto tudo, pagei mesmo 5000€ pela carrinha carrinha, ficou-me perto de 19.000€


                                        por isso 10.000€ que te dao pelo carro, nao pensava duas vezes

                                        so uma coisa, qual o carro que tanto queres??

                                        Já respondi acima!


                                        Mini cooper s

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                          Já respondi acima!


                                          Mini cooper s

                                          ja corrigi o meu post

                                          Comentário


                                            #51
                                            eheh...

                                            o vírus do Cooper S é tramado...

                                            mais uma vitima...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Achei os 36.000€ um exagero, e como tal decidi fazer uma configuração ao meu gosto, fiado que ia ficar longe da marca dos 36mil. Fiz então a configuração de um agora para mim... e o resultado foi... 36.270,01€

                                              Um completo exagero, penso eu de que... mas também acho que vale a pena, principalmente se for um carro para ficar muitos e largos anos.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Tiptronic Ver Post
                                                eheh...

                                                o vírus do Cooper S é tramado...

                                                mais uma vitima...
                                                Olha quem fala...

                                                Originalmente Colocado por DAGC Ver Post
                                                Achei os 36.000€ um exagero, e como tal decidi fazer uma configuração ao meu gosto, fiado que ia ficar longe da marca dos 36mil. Fiz então a configuração de um agora para mim... e o resultado foi... 36.270,01€

                                                Um completo exagero, penso eu de que... mas também acho que vale a pena, principalmente se for um carro para ficar muitos e largos anos.

                                                Que extras colocas-te?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Se fosse eu, deixava-me estar + algum tempo para juntar + €€€...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                    Que extras colocas-te?
                                                    Pack Chilli, Tecto de abrir, DSC, Retrovisores rebativeis electronicamente e aquecidos, Chrome Line interior, Ar condicionado automático, alarme, sensor de chuva e luz, sensores de estacionamento, volante multi-funções e pus o botão sport (mas nem sei o que faz em concreto, este era dos que tinha duvida)

                                                    Exterior:Jantes 17', Faixas no capot e tecto brancas, PM preto.

                                                    Esquisito que agora ficou mais barato: 36.040€... não percebi.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                      Vai ser bem pensado, sem duvida, não me vou enforcar...
                                                      Não te esqueças que daqui a um ano provavelmente o teu já não "vale" (ou não te dão) 10 mil. A esta desvalorização tens que somar as prestações vais pagar por ele quando já podias estar a abater no Mini.
                                                      Editado pela última vez por tormen1; 10 May 2007, 10:17.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por DAGC Ver Post
                                                        Pack Chilli, Tecto de abrir, DSC, Retrovisores rebativeis electronicamente e aquecidos, Chrome Line interior, Ar condicionado automático, alarme, sensor de chuva e luz, sensores de estacionamento, volante multi-funções e pus o botão sport (mas nem sei o que faz em concreto, este era dos que tinha duvida)

                                                        Exterior:Jantes 17', Faixas no capot e tecto brancas, PM preto.

                                                        Esquisito que agora ficou mais barato: 36.040€... não percebi.

                                                        Esses extrax eu não colocava, tecto de abrir não gosto, sensor de chuva e luz, muito sinceramente não acho piada nenhuma, o carro ira ter xenon e estar sempre a acender por tudo e por nada, acaba com a vida util do xenon, estacionamento o carro é pequeno, acho que não é necessario.

                                                        O botão sport, é tornar mais sensivel o pedal do acelarador e a direcção, mais directa.


                                                        Como extras para mim, escolhia apoio de braço, piscas brancos, vidros escurecidos atrás. chrome line exterior, e as portas a cor do carro, mas não me recordo do nome.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Eu pus esses extras todos porque não o ia comprar, lol. Se o fosse comprar alguns de certeza que não os colocava.

                                                          O tecto de abrir colocaria sempre, acho que fica muito fixe no mini e de verão dá sempre um jeitaço. Os retrovisores se o fosse a comprar acho que não colocaria, os sensores de estacionamento também não. Os sensores de luz e chuva colocaria mais por causa dos sensores de chuva é muito prático, e em principio dá para desactivar o sensor de luz.

                                                          O botão sport, deve ser fixe para estradas de montanha :D.

                                                          De resto acho que só tinha duvidas em por as jantes brancas, que em fotos fica sempre muito catita, ao vivo acho que nunca vi nenhum com as jantes brancas.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            estive a configurar um Cooper e cheguei ao valor final de 28150 euros.


                                                            36 mil euros por um carro destas dimensões e com um motor 1.6 deve dar cá um lucro à marca

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                                              estive a configurar um Cooper e cheguei ao valor final de 28150 euros.


                                                              36 mil euros por um carro destas dimensões e com um motor 1.6 deve dar cá um lucro à marca
                                                              Mas olha, que o mesmo nivel de equipamento, no cooper fica por 32 mil euros

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X