Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida: EVO VIII ou SUBARU IMPREZA STI ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
    Se tivessem a oportunidade de escolher entre um destes 2 , sendo ambos de 2005 e com preços idênticos qual escolheriam e porque?? E já agora, qual acham que anda mais?




    nunca consigo deixar de me partir a rir quando leio algo deste género......

    pá acho que no Need for speed ou no Gran Turismo há carros mais fixes


    ah quanse que me esquecia de responder........


    pureza por pureza eu ia para um EVO
    Editado pela última vez por PauloFVF; 11 May 2007, 13:04.

    Comentário


      #32
      Eu ia po evo!

      Comentário


        #33
        http://www.youtube.com/watch?v=8cHoVanz8J4

        Comentário


          #34
          Acho que a malta das revistas da especialidade/testes preferm o Evo em termos dinamicos.pessoalmente ja conduzi um STI e gostei bastante:motor formidavel, dinamica excelente, travões não tão bons mas melhores que o anterior Impreza, gostei dos interiores desportivos (subjectivo), não gostei muito do barulho da porta a fechar (sensação de pouca solidez).infelizmente nunca andei num EVO mas vou ter que experimentar e depois tiro as minhas conclusões.

          Comentário


            #35
            não sei se ja puseram este video, mas está demais

            http://www.youtube.com/watch?v=WFB2cp60Oa4

            Comentário


              #36
              Sempre tive uma panca pelo Impreza, sendo assim ia para esse, embora o Evo também seja fenomenal...

              Comentário


                #37
                Boas,

                Acho que irá ficar muito bem servido com qualquer um dos dois.

                Preferia o Scooby apenas por questões subjectivas (gosto mais).

                Ele que compre o que lhe fizer o melhor negócio.

                Comentário


                  #38
                  Evo... estética e handling.

                  Comentário


                    #39
                    já agora e sabendo que este é um factor algo relativo: a vida a bordo de qualquer um destes 2 sabendo obviamente que são carros onde a insonorização e o conforto não são um must, há alguem que tenha tido a experiencia de fazer uma viagem mais comprida( seja a conduzir seja à pendura) num destes meninos ?? se levar miudos atras sera que ficam a odiar-me para o resto da vida??

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                      já agora e sabendo que este é um factor algo relativo: a vida a bordo de qualquer um destes 2 sabendo obviamente que são carros onde a insonorização e o conforto não são um must, há alguem que tenha tido a experiencia de fazer uma viagem mais comprida( seja a conduzir seja à pendura) num destes meninos ?? se levar miudos atras sera que ficam a odiar-me para o resto da vida??
                      epa, já fiz muitos kms num evo6, aquilo à minima curva descola-te do banco porque não adorna nada, apartir dos 160kms/h não vale a pena falares, ninguem te ouve, a 230kms/h nem o radio ouves, mas não acho um carro desconfortavel ... mas eu tambem não dou muita importancia ao conforto

                      agora que é um carro seguro para a familia é , excelentes travões, muito rijo, despite quase impossivel, já ouvi uma historia de um gajo que se espatou com um evo a 180kms/h e nem um arranhão, não sei se é verdade ou mentira ...



                      edit: o EVO VIII quase de certeza que é mais confortavel que o EVO VI
                      Editado pela última vez por kpt; 13 May 2007, 13:36.

                      Comentário


                        #41
                        e capaz de ser melhor o EVO VIII, mas o subaru tambem tem um bom motor.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                          já agora e sabendo que este é um factor algo relativo: a vida a bordo de qualquer um destes 2 sabendo obviamente que são carros onde a insonorização e o conforto não são um must, há alguem que tenha tido a experiencia de fazer uma viagem mais comprida( seja a conduzir seja à pendura) num destes meninos ?? se levar miudos atras sera que ficam a odiar-me para o resto da vida??

                          Já fui algumas vezes para o Algarve com um Impreza .. Atravessei Portugal quase inteiro com 5 pessoas e a mala cheia.. É certo que atrás íamos apertados, mas o grande problema eram mesmo os consumos E os miúdos de certeza que vão adorar

                          Comentário


                            #43
                            por acaso no evo atrás cabem 3 pessoas à vontade ... afinal de contas é um lancer

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X