Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desfile de Carros Antigos - Sábado 12/5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    MG TD de 1952 e MG Midget de 1960.

    140 - MG T (1952).jpg

    141 - MG T (1952).jpg

    142 - MG Midget (1970).jpg

    143 - MG Midget (1970).jpg

    Comentário


      #62
      Willys CJ3 de 1955 e Citrone 2CV também de 1955.

      144 - Jeep Wyllis CJ3B (1955).jpg

      145 - Jeep Wyllis CJ3B (1955).jpg

      146 - Citroen 2CV (1955).jpg

      147 - Citroen 2CV (1955).jpg

      Comentário


        #63
        Amanhã ponho o resto.

        Comentário


          #64
          venham elas.... amanha ca estou eu outra vez

          Comentário


            #65
            Austin-Healey Sprite de 1958 e MG B de 1973.

            148 - Austin-Healey Sprite (1958).jpg

            149 - Austin-Healey Sprite (1958).jpg

            150 - MG B (1973).jpg

            151 - MG B (1973).jpg

            Comentário


              #66
              Citroen DS 21 de 1967 e Morris Cooper S de 1967.

              152 - Citroen DS21 (1967).jpg

              153 - Citroen DS21 (1967).jpg

              154 - Morris Cooper S (1967).jpg

              155 - Morris Cooper S (1967).jpg

              Comentário


                #67
                Passemos às motas onde não havia nada de especial, na minha opinião.
                Vespa Sprint de 1969, Vespa de 1965 e BMW R25 de 1956.

                156 - Vespa Sprint 150 (1969).jpg

                157 - Vespa (1965).jpg

                158 - BMW R25 (1956).jpg

                159 - BMW R25 (1956).jpg

                Comentário


                  #68
                  Heinkel Tourist de 1965 e 1963.

                  160 - Heinkel Tourist (1965).jpg

                  161 - Heinkel Tourist (1965).jpg

                  162 - Heinkel Tourist (1963).jpg

                  163 - Heinkel Tourist (1963).jpg

                  164 - Heinkel Tourist (1963).jpg

                  Comentário


                    #69
                    E para finalizar, e já não estando em exposição, quando me deslocava para o meiu carro, vi este Mercedes 280 SLC de 1981.
                    Pronto, agora que despachei estas fotos, vou-me dedicar de novo ao meu tópica de Cuba.
                    Espero que tenham gostado.

                    165 - MB 280 SLC (1981).jpg

                    Comentário


                      #70
                      fantásticos, alguns desses carros.

                      ainda me lembro de na minha freguesia haver uma citroen HY. se nao era essa, era uma muito parecida, pug ou assim no género.

                      é pena a quantidade de fotos e tao poucas respostas...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                        E para finalizar, e já não estando em exposição, quando me deslocava para o meiu carro, vi este Mercedes 280 SLC de 1981.

                        Espero que tenham gostado.

                        Gostei muito de muitos carros mas acho que aquele que me encheria mais as medidas era precisamente esse último da foto: o azulão que mal se vê!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por DL Ver Post
                          Gostei muito de muitos carros mas acho que aquele que me encheria mais as medidas era precisamente esse último da foto: o azulão que mal se vê!
                          O Miata!?
                          Bahhhh Hereje!!! Que o teu 45 se transforme num 323 de 1988.


                          Ali com tantos clássicos britânicos lindíssimos, oh que tal um MG-TD?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                            O Miata!?
                            Bahhhh Hereje!!! Que o teu 45 se transforme num 323 de 1988.


                            Ali com tantos clássicos britânicos lindíssimos, oh que tal um MG-TD?


                            323? Então não?

                            Escusa é de ser de 1988, pode ser mais recente porque já começo a ficar saturado de carros velhos :









                            O 45 é aquela mánica, deixa-o lá andar que ele não chateia ninguém (a mim!), desde que lhe dêem alguma gasosa de vez em quando.

                            Comentário


                              #74
                              Um 323 desses hein? , oh isso não presta para nada, só bebe gasolina que nem um doido, eu se tivesse um dava-o!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                Um 323 desses hein? , oh isso não presta para nada, só bebe gasolina que nem um doido, eu se tivesse um dava-o!

                                Olha que eu aceito!


                                Mas também pode ser um FD de 1994... (95? )

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                  Olha que eu aceito!


                                  Mas também pode ser um FD de 1994... (95? )
                                  Abril de 1995.

                                  Não há SEi's de 1994. Aquele foi mesmo dos primerios SEi, há até com matrícula G e salvo erro, H!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                    O 850 é o Sport Coupé, acho eu... o Coupé (sem Sport) é mais redondinho atrás, só tem 2 faróis à frente (um de cada lado) e 2 farolins atrás. Acho eu! Mas isso agora não interessa nada.
                                    Exactamente. O Coupé é o meu, que é de 67.
                                    Essa imprecisão é comum, tal como chamarem 850 Sport ao Coupé.





                                    Editado pela última vez por McReis; 17 May 2007, 10:34.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                                      Exactamente. O Coupé é o meu, que é de 67.
                                      Essa imprecisão é comum, tal como chamarem 850 Sport ao Coupé.

                                      LB-92-66

                                      Tenho impressão que os Coupés como o teu serão mais raros de encontrar em Portugal (actualmente e acho que mesmo no tempo deles) do que a versão mais musculada Sport Coupé. O Sport teria mais o quê? Alguns 5cv, não?

                                      Uma amiga do meu pai teve em tempos idos um Sport Coupé amarelinho e muito estimado na altura, mas eu já gostava desses carros muito antes de a conhecer.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                        LB-92-66

                                        Tenho impressão que os Coupés como o teu serão mais raros de encontrar em Portugal (actualmente e acho que mesmo no tempo deles) do que a versão mais musculada Sport Coupé. O Sport teria mais o quê? Alguns 5cv, não? .
                                        Sabias a matrícula sem ver as fotos? Andas atento... ;)

                                        Relativamente à mecânica dos 850 Berlina/Coupé/ Sport Coupé:
                                        Este motor tem 47 cavalos. Mais 13 cavalos que a berlina que se devem a uma data de modificações internas do motor, nomeadamente a adopção de pistões específicos capazes de aguentar uma taxa de compressão superior, uma cabeça específica com válvulas de maior diâmetro e uma árvore de cames diferente. O carburador é um Weber 30 DIC/1 de duplo corpo por oposição ao Weber ICF7 ou Solex, ambos de corpo único, que equipavam a berlina. O colector 4 em 1 também é específico do Coupé.

                                        Na versão seguinte (Sport Coupé) houve ainda um ligeiro aumento de cilindrada de 843cc para 903cc que permitiu aumentar a potência para 52 cvs.
                                        O novo Weber 30 DIC/2 também ajudou.

                                        Há ainda uma segunda versão do Sport Coupé com os mesmo cavalos e outro aspecto, mas que não se vendeu cá.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                                          Sabias a matrícula sem ver as fotos? Andas atento... ;)
                                          Nada disso!

                                          Estranhamente (para mim), antes de teres feito o edit não se viam as fotos carregando nos links mas se fizesse quote do teu post já apareciam as fotos... foi assim que vi a matrícula e então já não precisei de "quotar" mais nada.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X