É provável que esse Suzuki também dê origem a um Nissan, pelo menos as duas marcas têm um acordo para a cedência de um novo citadino (mais pequeno que o Micra) por parte da Suzuki à Nissan para o mercado europeu
E a Nissan cede uma Pick Up à Suzuki para o mercado americano.
Já repararam na dimensão destes carros? 3.7m de comprimento...
Já não se inserem no segmento dos K-cars japoneses.
Estes 2 são baseados no suzuki swift.
Por um lado, é uma boa evolução do conceito armário com rodas do wagon R e do Agila.
Tem aspecto mais sólido e graças à definição obliqua da linha de cintura e da base das janelas, dão-lhes um aspecto dinãmico interessante.
O meu receio é que quando os vir ao vivo, pareçam demasiado carros de brincar, como acontece com o c1/107 (o aygo tem uma pose mais séria)
Mas, apesar dos clichés estilisticos, até que os 2 reultam bem, tendo em conta que são carros bastante altos (1.57m)
lol está visto que não conheces muito o mercado... já o anterior agila e wagon r+ eram iguaizinhos. e o mesmo se passa em muitos outros modelos, especialmente nos comerciais.
É provável que esse Suzuki também dê origem a um Nissan, pelo menos as duas marcas têm um acordo para a cedência de um novo citadino (mais pequeno que o Micra) por parte da Suzuki à Nissan para o mercado europeu
E a Nissan cede uma Pick Up à Suzuki para o mercado americano.
Não seria a primeira vez.
A Nissan também tem o Moco!
É provável que esse Suzuki também dê origem a um Nissan, pelo menos as duas marcas têm um acordo para a cedência de um novo citadino (mais pequeno que o Micra) por parte da Suzuki à Nissan para o mercado europeu
E a Nissan cede uma Pick Up à Suzuki para o mercado americano.
Comentário