Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota diz: em 2020, só fazemos híbridos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por NxSK Ver Post
    As baterias do HCH sao das normais que usas no telemovel ,pe.
    As baterias do Prius sao diferentes e requerem um fabrico diferente das baterias normais, e sao as fabricas que produzem as baterias do prius / lexus que emitem a tal poluicao falada no artigo da turbo.
    No entanto é muito mais logico readaptar o processo de fabrico das baterias de modo a produzir o minimo de poluicao do que nao as fazer.

    Artigos desses têm crescido como mato nos EUA porque la os consumidores estao a aderir aos hibridos em detrimento dos ultra gastadores carros americanos, e isso é mais uma forma de desinformaçao com objectivos claros.
    Alias ate o estudo foi mal efectuado (acho que ja foi debatido algures aqui no forum)

    Como as nossas revistas de automoveis se limitam a adaptar artigos de revistas estrangeiras ja era de esperar.
    Felizmente o consumidor portugues comeca a ver que sao automoveis cujas vantagems sao de longe superiores as desvantagems e isso reflecte-se no numero de hibridos vendidos ca.
    Com o novo imposto automovel penso que vai beneficiar ainda mais este tipo de automoveis face aos restantes ( pelo menos pelo que li).

    ps:Atencao que hibridos nao sao unicamente gasolina/electricos tambem existem gpl/gasolina que tambem sao excelentes escolhas quer a nivel de custos quer a nivel de poluicao.
    As baterias do HCH são iguais às do Prius. Não são iguais às dos telemóveis, pois hoje em dia já não há telemóveis à venda com baterias de NiMh. As baterias do Prius e do HCH são de NiMh e não são mais do que pilhas recarregáveis de alta capacidade ligadas em série.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
      Curioso que todos os vendedores da honda me disseram o mesmo na ocasião em que os fui ver...
      Acredito que numa condução extremamente cuidada isso seja possível. No Prius é uma coisa banal.

      A sério ??? que raio de vendedores ... passem por aqui www.hibridosclube.pt.vu, para tirarem duvidas a respeito do HCH, de qualquer forma eu no meu HCH uso e abuso do modo electrico, e não é preciso nada de especial só suavidade no acelerador, a mim tambem me diziam que só em plano e eu subo em modo electrico (inclinações suaves, afinal são só 20 cv)
      é claro que no prius por causa da moir potencia do electrico podes arrancar mas depois surgem aquelas complicações todas que baralharam a Monica (a mim tambem) as coisas no HCH são mais simples.

      Comentário


        Já aumentou 10 anos enquanto estive a jantar?
        os híbridos da toyota são aqueles que poluem mais que um hummer não são?

        MAZDA RULEZ

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X