Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabrios na Turbo - Serenata à chuva

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
    estava a ver que era preciso ir com ele à 5àSec

    LOL!

    Comentário


      #92
      Quanto a isso dos carros dados à imprensa, terem um tratamento especial, não é novidade nenhuma para mim, pensei que também não fosse para vocês

      Não é só a Peugeot que faz isso...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
        Quanto a isso dos carros dados à imprensa, terem um tratamento especial, não é novidade nenhuma para mim, pensei que também não fosse para vocês

        Não é só a Peugeot que faz isso...
        Os carros não têm tratamento especial nenhum...

        Comentário


          #94
          São lavados para ficarem bem na foto...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Os carros não têm tratamento especial nenhum...

            Ok colega eu compreendo a tua posição mas sei do que falo.

            Acho que o pessoal não deve é discriminar a Pug porque todas de maneira geral fazem isso e a vezes mais...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
              Os carros não têm tratamento especial nenhum...
              Vamos lá ver se eu percebo. Então o importador ou representante da marca em Portugal recebe um pedido da imprensa para testar um dos veículos que comercializa, cuja avaliação vai aparecer nos escaparates do país todo, e não cuida de escolher uma unidade boa, verificar se tem problemas ou imperfeições, colar uma borrachita que esteja fora do sítio, dar-lhe uma boa enceradela para ficar bem nas fotos, etc?!

              Se o não faz, só merece um epíteto: Otário!!!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                Vamos lá ver se eu percebo. Então o importador ou representante da marca em Portugal recebe um pedido da imprensa para testar um dos veículos que comercializa, cuja avaliação vai aparecer nos escaparates do país todo, e não cuida de escolher uma unidade boa, verificar se tem problemas ou imperfeições, colar uma borrachita que esteja fora do sítio, dar-lhe uma boa enceradela para ficar bem nas fotos, etc?!

                Se o não faz, só merece um epíteto: Otário!!!
                Não escolhe nenhuma unidade boa porque os carros do parque de imprensa são sempre os mesmos. 207 CC existem 3 THP's, um de 120cv e dois Hdi's... ( se não me falha a memoria )...

                Cada vez que os carros chegam dos jornalistas, são vistos e revistos para estarem em boas condições para os proximos jornalistas. São vistos com especial atenção porque os jornalistas muitas vezes são muito pouco cuidadosos...e um carro mal revisto pode originar uma futura má critica...

                Isso não são cuidados especiais...são cuidados normais ja que muitas vezes os carros são tudo menos bem tratados...

                Eu já la tenho os dois RC's que são do futuro parque de imprensa...ainda nem foram matriculados e ja la estão ha mais de um mês...são carros iguais a qualquer outra unidade de venda.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                  Não escolhe nenhuma unidade boa porque os carros do parque de imprensa são sempre os mesmos. 207 CC existem 3 THP's, um de 120cv e dois Hdi's... ( se não me falha a memoria )...

                  Cada vez que os carros chegam dos jornalistas, são vistos e revistos para estarem em boas condições para os proximos jornalistas. São vistos com especial atenção porque os jornalistas muitas vezes são muito pouco cuidadosos...e um carro mal revisto pode originar uma futura má critica...

                  Isso não são cuidados especiais...são cuidados normais ja que muitas vezes os carros são tudo menos bem tratados...

                  Eu já la tenho os dois RC's que são do futuro parque de imprensa...ainda nem foram matriculados e ja la estão ha mais de um mês...são carros iguais a qualquer outra unidade de venda.
                  Uma dúvida.

                  Esses RC's (ou outro modelo para imprensa) costumam ser entregues já rodados?

                  Porque tenho notado que, ou estão a ser entregues para teste sem rodagem ou a Peugeot mexeu na centralina dos 1.6 HDi, porque ultimamente tem mostrado menos potência quando levados ao banco.

                  No site da Autopista tem um comparativo com os utilitários diesel com mais de 100cv. O 207 indicou cerca de 108cv em banco quando o 206 com o mesmo motor indicou 118cv. Se bem que o 207 vinha equipado com FAP.

                  Tenho notado o mesmo em modelos da citroen como com o novo Picasso.

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #99
                    Uma pergunta... o eos leva amarelo na capota por que razão?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                      Uma dúvida.

                      Esses RC's (ou outro modelo para imprensa) costumam ser entregues já rodados?

                      Porque tenho notado que, ou estão a ser entregues para teste sem rodagem ou a Peugeot mexeu na centralina dos 1.6 HDi, porque ultimamente tem mostrado menos potência quando levados ao banco.

                      No site da Autopista tem um comparativo com os utilitários diesel com mais de 100cv. O 207 indicou cerca de 108cv em banco quando o 206 com o mesmo motor indicou 118cv. Se bem que o 207 vinha equipado com FAP.

                      Tenho notado o mesmo em modelos da citroen como com o novo Picasso.

                      Cumprimentos
                      São entregues rodados...

                      Quanto aos 1.6 hdi tem haver com a introdução dos FAP nos de 110cv...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                        Uma pergunta... o eos leva amarelo na capota por que razão?
                        Segundo eles "o VW EOS apresentou um grande desalinhamento na aproximação do tecto ao arco do pára-brisas mas acabou por encaixar e fechar".

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                          São entregues rodados...

                          Quanto aos 1.6 hdi tem haver com a introdução dos FAP nos de 110cv...

                          Isso é que está mal. Deveriam alterar a centralina para compensar a perda de potência devido ao FAP. Digo eu...

                          Cumprimentos

                          Comentário


                            Imagino se tivessem colocado o Astra cabrio nesse teste

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                              Imagino se tivessem colocado o Astra cabrio nesse teste
                              Mauzinho....

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X