Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra 1.6 Turbo 180cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Muitos parabéns pela compra :D

    Gostaria de saber qual o consumo desse bixo... a marca diz 7,7l/100km, consumo que eu duvido muito...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      para desenjoar dos "ejaculação-precoce" (vulgo fumarolas) acho que esse 1.6T deve ser muito porreiro! Venham octanas!
      podes crer

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
        Eu não o comprava.

        Tudo bem que é giro ter 180 cv debaixo dos pés, mas depois os consumos devem estragar tudo (principalmente pelo preço actual da gasolina) e o valor em usado também deve vir por aí a baixo.

        Não era carro para mim.
        Já somos 2.

        É muito bonito ver 7 e 8 litros nas revistas. O pior é quando se carrega mais no acelerador, ou, quando estamos em cidades com estradas dificeis, muito transito e com muitas subidas e descidas...

        ah, e depois ainda falta a questão da fiabilidade acima dos 200.000 Km.... é que daki a uns anos, duvido que esse motor se aguente tao bem como um 1.6 110cv que para mim já chegava e sobrava.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
          compraste o 1.6Turbo??


          diariozinho de bordo?

          fotos?

          Boa Sorte com a Maquina
          Boa tarde!

          Diário de bordo quase de certeza não farei, por dois motivos, o primeiro é pelo facto do utilizador diário do carro não ser eu, o segundo é porque raramente venho até aqui, pois tenho muito pouco tempo, assim não poderia dignificar o nome diario de bordo.

          Em relação a fotos, não costumo tirar fotos aos meus carros, mas se quiseres ou alguém quiser, posso faze-lo, basta dizer o ângulo o quantas, não há problema.

          Obrigado k_pt

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por DAGC Ver Post
            Muitos parabéns pela compra :D

            Gostaria de saber qual o consumo desse bixo... a marca diz 7,7l/100km, consumo que eu duvido muito...
            Em relação a consumos, ainda é cedo para dizer qualquer coisa, na minha opinião só depois da rodagem feita.

            Mas pelo que me apercebi em condução normal penso ser perfeitamente possível chegar a esses valores e se calhar até menos, claro que se apertar com ele de certeza que não fica pelos 7.7

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
              Acabou por comprar o 1.6t ou o diesel? Acabei por não perceber
              Foi o 1.6 Turbo

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X