Boas,
acho que devo partilhar convosco esta história.
O meu irmão comprou um VW Passat 2.0 TDI Highline, viatura de serviço com 8000kms do final de 2006 no inicio de Março deste ano na Motorbase, que pertence ao Grupo Santogal.
O carro tinha imensos problemas, entre eles perder toda a potência quando atingia as 2000rpm e uma vibração imensa, sobretudo em cidade, no pára-arranca se não acelerasse o motor desligava-se sozinho
Esteve em várias oficinas VW para ser arranjado, RTM, Motorbase, Cervag e nunca conseguiram arranjar, pelo meio ainda levou caixa de velocidades, injectores, embraiagem nova, por recall ou por avaria. O engraçado foi um mecânico da Motorbase dizer ao meu irmão que o carro não tinha avaria e que ele queria era pôr umas peças novas no carro ... demais...
De Março a Maio o carro esteve 4 semanas parado nestas oficinas, altura em que foi dito ao meu irmão que não sabiam o que fazer e iam esperar pela ajuda da SIVA ou da própria VW alemã e ele então teve reunião com um director do Grupo Santogal que muito correctamente deu-lhe a oportunidade de trocar de carro sem perder o € dado pelo Passat, o meu irmão aproveitou e tinha que trocar por um carro de igual valor ou superior, e a escolha recaiu numa 407 nova da Auto-Real, só possivel por pertencer também ao Grupo Santogal, até aqui tudo bem, ele entregou o Passat à Motorbase e este supostamente ia ficar parado à espera de arranjo da SIVA.
Ou seja, o Grupo Santogal meteu €€ ao bolso por nem sei quantas vezes! 1º com os 38000€ que o meu irmão deu pelo Passat todo "lixado", depois com mais 7000€ que foi a diferença para a 407 nova, mais 500 ou 1000€ que o novo dono pagou a mais que o meu irmão (por um carro já com 1 registo! e com mais 5000kms), mais um ganho de €€ ao vender a retoma na Nacionalcar...
acho que devo partilhar convosco esta história.
O meu irmão comprou um VW Passat 2.0 TDI Highline, viatura de serviço com 8000kms do final de 2006 no inicio de Março deste ano na Motorbase, que pertence ao Grupo Santogal.
O carro tinha imensos problemas, entre eles perder toda a potência quando atingia as 2000rpm e uma vibração imensa, sobretudo em cidade, no pára-arranca se não acelerasse o motor desligava-se sozinho
Esteve em várias oficinas VW para ser arranjado, RTM, Motorbase, Cervag e nunca conseguiram arranjar, pelo meio ainda levou caixa de velocidades, injectores, embraiagem nova, por recall ou por avaria. O engraçado foi um mecânico da Motorbase dizer ao meu irmão que o carro não tinha avaria e que ele queria era pôr umas peças novas no carro ... demais...
De Março a Maio o carro esteve 4 semanas parado nestas oficinas, altura em que foi dito ao meu irmão que não sabiam o que fazer e iam esperar pela ajuda da SIVA ou da própria VW alemã e ele então teve reunião com um director do Grupo Santogal que muito correctamente deu-lhe a oportunidade de trocar de carro sem perder o € dado pelo Passat, o meu irmão aproveitou e tinha que trocar por um carro de igual valor ou superior, e a escolha recaiu numa 407 nova da Auto-Real, só possivel por pertencer também ao Grupo Santogal, até aqui tudo bem, ele entregou o Passat à Motorbase e este supostamente ia ficar parado à espera de arranjo da SIVA.
Ou seja, o Grupo Santogal meteu €€ ao bolso por nem sei quantas vezes! 1º com os 38000€ que o meu irmão deu pelo Passat todo "lixado", depois com mais 7000€ que foi a diferença para a 407 nova, mais 500 ou 1000€ que o novo dono pagou a mais que o meu irmão (por um carro já com 1 registo! e com mais 5000kms), mais um ganho de €€ ao vender a retoma na Nacionalcar...
Comentário