De facto é fraquinho, mas tb é preciso ver que o condutor não sabe puxar pelo carro, faz trocas pouco depois das 6000 rpm, quando para se expremer o sumo todo do motor este tem de ser puxado até às 7200 rpm.
Já vi 1 video de 1 rc com escape e admissão que fazia 240 com alguma facilidade e com uma aceleração bem melhor!
o comsumo ta na linha.. este fds andei com um serie 1 a gasolina, e fiz alguns troços de 10-15min acima de 200, e nada... era como se fosse a 120, as temp todas no sitio...
so mesmo o ponteiro da gasolina é q mexia de caraças... 22l/100--- 30€/100, ou ainda, 30€ em 30 min.... e so isso para fazer um gajo abrandar...
o comsumo ta na linha.. este fds andei com um serie 1 a gasolina, e fiz alguns troços de 10-15min acima de 200, e nada... era como se fosse a 120, as temp todas no sitio...
so mesmo o ponteiro da gasolina é q mexia de caraças... 22l/100--- 30€/100, ou ainda, 30€ em 30 min.... e so isso para fazer um gajo abrandar...
Compreendo perfeitamente isso, ir a 200 é o mm k ir a 120 para esse motor sim senhor. Não percebo é como é que vistes a temperatura dado que o Serie1 não tem manometro de temps. Nem da agua nem do oleo.
no meu polo ir a 20-60-120 ou n o maximo em termos de temp da agua tb é igual... eu é k n me fio mto na cena mas no manometro é igual.:D
LOlada, o filme pode ter sido feito a subir....ja vi varios videos do RC e anda mt bem. O carro é um rc pelo simples facto do velocimetro ter escala de 250 km/h, os outros tds são 210.
LOlada, o filme pode ter sido feito a subir....ja vi varios videos do RC e anda mt bem. O carro é um rc pelo simples facto do velocimetro ter escala de 250 km/h, os outros tds são 210.
Epah ve se tao bem que ele não vai a puxar pelo carro esta a fazer acelarações progressivas. Quem diz que o RC é fraquito é porque ainda não andou em nenhum. Não é um type r mas anda mt bem.
Epah ve se tao bem que ele não vai a puxar pelo carro esta a fazer acelarações progressivas. Quem diz que o RC é fraquito é porque ainda não andou em nenhum. Não é um type r mas anda mt bem.
Desculpem mas nao era o RC, primeiro o conta-rotaçoes nao tem o red-line tipo em seta mas sim em triangulo e o RC da quase os 220km/h de origem, puxado da os 230-240km/h e a foto qk ta ai a 250km/h ele mexeu os ponteiros por o carro vesse logo qk estava parado, por mxm uma estrada mto boa um carro a 250km/h treme bue mxm
Desculpem mas nao era o RC, primeiro o conta-rotaçoes nao tem o red-line tipo em seta mas sim em triangulo e o RC da quase os 220km/h de origem, puxado da os 230-240km/h e a foto qk ta ai a 250km/h ele mexeu os ponteiros por o carro vesse logo qk estava parado, por mxm uma estrada mto boa um carro a 250km/h treme bue mxm
concordo ctg em quase tudo........mas de facto e possivel aquela foto......
o carro pode estar com trepidaçao mas a maquina consegue captar aquela foto sem ficar tremido!;)
citação:Desculpem mas nao era o RC, primeiro o conta-rotaçoes nao tem o red-line tipo em seta mas sim em triangulo e o RC da quase os 220km/h de origem, puxado da os 230-240km/h e a foto qk ta ai a 250km/h ele mexeu os ponteiros por o carro vesse logo qk estava parado, por mxm uma estrada mto boa um carro a 250km/h treme bue mxm
Segundo, mais uma vez digo que é um 206 RC porque tem o conta rotações às 8000 e redline às 7500.
O 206 GTI é diferente e tem conta rotações às 7000 e redline ás 6500.
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