Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matricula nas fotos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Hugo F Ver Post
    Olhem só quem se acabou de acusar...
    Não foi em albergaria foi mais para cima um bocadinho, no centro de uma cidade...
    és mesmo mauzinho...daqui a pouco estás dar o telefone e...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
      Por acaso tb já me reconheceram pelo belo do clio azul e pela matrícula...que pode ser interpretada como uma droga
      sempre que sugiro "carrega-lhe"...aparece o carrega-lhe...por que será ???

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Hugo F Ver Post
        Olhem só quem se acabou de acusar...
        Não foi em albergaria foi mais para cima um bocadinho, no centro de uma cidade...
        Em Oliveira de Azemeis?

        Em que sitio me viste? eheh, Podias ter vindo cumprimentar

        Comentário


          #34
          Não neste forum, mas noutro eu tapo por 2 razões:

          Podem ter um carro parecido e querer lixar- Fazem matricula igual e dp tu é q recebes as cartas em casa e porque apesar de eu não ter o carro ilegal, conheço muita gente que o tem e também anda por aqui muitos policias e DGV's pois já me confirmaram..

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Mike_Duxxi Ver Post
            Podem ter um carro parecido e querer lixar- Fazem matricula igual e dp tu é q recebes as cartas em casa e porque apesar de eu não ter o carro ilegal, conheço muita gente que o tem e também anda por aqui muitos policias e DGV's pois já me confirmaram..
            isso é ridiculo. ninguém se dá ao trabalho de fazer isso, se eu quiser falsificar uma matricula vou à rua e em 1 minuto passa um carro igual ao meu e tiro a matricula.
            para encontrar uma foto do carro X aqui ou em qualquer outro site, tenho de dar voltas e voltas até encontrar um, se tiver sorte.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
              Em Oliveira de Azemeis?

              Em que sitio me viste? eheh, Podias ter vindo cumprimentar
              Exactamente...
              por acaso estava parado vi-te passar para o lado do "4º bairro" e a voltar... e como vinha a pé quando paras-te no stop apreciei o "computador de bordo" que ja tinha visto a ser montado num outro topico.(espionagem)

              o cumprimento fica para a próxima...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X