Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 3 vs Qashqai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por andred Ver Post
    Perfil.

    Vou busca-lo hoje.

    Olha depois de exprimentares muito o carro muitas fotos da maquina!!Estou ansioso para ver a tecnologia



    Boa Sorte com a maquina e muitas idas ao Estadio da Luz com ela

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Caeiro Ver Post
      É um dilema:

      QQ ou Mazda 3
      A minha resposta esta no meu anterior comentario, juntamente com q disse o Neruson.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Caeiro Ver Post
        É um dilema:

        QQ ou Mazda 3
        Estas como eu.Ja encomendei o Qashqai mas a minha alternativa anda muito + apesar de ser um desportivo o que faz ter mala pequena e 3 portas mas que andar la isso anda!!Mas resolvi mesmo pagando + e o comportamento nao ser uma bomba por um carro + familiar.Sempre da para o futuro.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por basini Ver Post
          Olha depois de exprimentares muito o carro muitas fotos da maquina!!Estou ansioso para ver a tecnologia



          Boa Sorte com a maquina e muitas idas ao Estadio da Luz com ela
          Obrigado. Depois vou abrir um DB para ela.

          Tenho transporte publico direto a porta.

          E digo-te mais, sentado na minha cama vejo todo o estádio da Luz.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por andred Ver Post
            Obrigado. Depois vou abrir um DB para ela.

            Tenho transporte publico direto a porta.

            E digo-te mais, sentado na minha cama vejo todo o estádio da Luz.

            Que sorte
            Eu a ultima vez que fui la nao foi para ir ver um jogo mas ja que ia a Lisboa jogar contra o Benfica aproveitei para ver o Estadio ; )
            Editado pela última vez por basini; 24 May 2007, 11:13.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por lmikek Ver Post
              E que tal a caixa do HB?
              Não acha demasiado pequena?
              E não concorda que o condutor tem pouco espaço na perna direita, para enconstar de forma confortável?
              Em relação à caixa, no inicio a 2ª velocidade custava um pouco a engrenar quando se reduzia, mas agora entra muito bem.
              Em relação ao espaço para mim é suficiente, tenho 1.95m.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por neldsc Ver Post
                Em relação à caixa, no inicio a 2ª velocidade custava um pouco a engrenar quando se reduzia, mas agora entra muito bem.
                O mesmo acontece no 5, é "problema" geral nos Mazdas.

                Comentário


                  #68
                  Atenção que o cascais ainda tá verdinho e sujeito aos habituais problemas de juventude que o M3 já ultrapassou.

                  O M3 é opção mais segura nesse aspecto.

                  Se bem que o Cascais é muito mais bacano...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                    Atenção que o cascais ainda tá verdinho e sujeito aos habituais problemas de juventude que o M3 já ultrapassou.

                    O M3 é opção mais segura nesse aspecto.

                    Se bem que o Cascais é muito mais bacano...
                    Pois quanto a isso não existem duvidas, mas o QQ é mesmo mais bacano!!!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Caeiro Ver Post
                      Pois quanto a isso não existem duvidas, mas o QQ é mesmo mais bacano!!!
                      Então já decidiste ir ao stand da Mazda?

                      Comentário


                        #71
                        Sinceramente, n vejo o que é que o nissan traz de novo e que tanto se apregoa, a não ser um motor mais fraco num conceito que já existia para a suposta "selva urbana" (como se andássemos pelos passeios ou a ultrapassar obstáculos para irmos para a frente dos outros...)...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por andred Ver Post
                          Então já decidiste ir ao stand da Mazda?
                          Ainda não

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                            Sinceramente, n vejo o que é que o nissan traz de novo e que tanto se apregoa, a não ser um motor mais fraco num conceito que já existia para a suposta "selva urbana" (como se andássemos pelos passeios ou a ultrapassar obstáculos para irmos para a frente dos outros...)...
                            A questao nao é o carro servir para isto ou para aquilo mas sim a estectica e estecticamente acho que esta muito porreiro,tras quase tudo que é extra de serie,bom espaço,excelente mala e o motor também era daqueles que pensava que devido ao peso do carro ia ser uma arrastadeira mas aquilo anda bastante bem.
                            Portanto é + uma opcçao diferente dos ja muitos Astras,Focus,307 etc...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Caeiro Ver Post
                              Ainda não
                              Depois de veres os valores de retoma de um e outro a nao ser que os valores sejam semelhantes nao deve ser muito dificil tomares a decisao.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                Depois de veres os valores de retoma de um e outro a nao ser que os valores sejam semelhantes nao deve ser muito dificil tomares a decisao.
                                Eu quero um QQ e se calhar vou esperar ... mas sem desesperar.

                                Nas calmas, em Outubro, Novembro, Janeiro...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Caeiro Ver Post
                                  Eu quero um QQ e se calhar vou esperar ... mas sem desesperar.

                                  Nas calmas, em Outubro, Novembro, Janeiro...
                                  Então já decidiste! Apartir de Julho já não podes voltar a trás.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                    Então já decidiste! Apartir de Julho já não podes voltar a trás.
                                    Vou "calmamente" (até estou de férias no mês que vem) fazer umas visitas aos diversos stands, e depois quando vier o QQ cá estarei para me desforrar da espera.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                      A questao nao é o carro servir para isto ou para aquilo mas sim a estectica e estecticamente acho que esta muito porreiro,tras quase tudo que é extra de serie,bom espaço,excelente mala e o motor também era daqueles que pensava que devido ao peso do carro ia ser uma arrastadeira mas aquilo anda bastante bem.
                                      Portanto é + uma opcçao diferente dos ja muitos Astras,Focus,307 etc...
                                      Sim, mas pelo pouco que experimentei não curva tão bem como um "carro normal" (adorna mais um bocadinho e os limites surjem mais cedo), gasta mais devido ao peso e a estética é subjectiva... não vou com aquela frente... Parece uma cara com um dente de leite...
                                      Editado pela última vez por Whisperdancer; 25 May 2007, 13:59.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Para um carro de familia em que uma pessoa ande nas calmas e tal e se gostar da estectica é um excelente carro.Quem gostar de velocidades aí tem opcçoes melhores pelo mesmo preço isso é certo.
                                        Quanto a frente podia ser melhor!!!Mas o Qashqai so a partir dos 160 é que começa a desiludir ate la chega sem problemas.
                                        Editado pela última vez por basini; 25 May 2007, 13:30.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Com o preço a que estão os combustiveis, como é possivel o QQ estar a ter tanta procura?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                            Com o preço a que estão os combustiveis, como é possivel o QQ estar a ter tanta procura?
                                            Nao gasta muito + que um 1.6 tdci ou hdi por exemplo.Estou a falar do dci.
                                            Ou seja os consumos ficam ela por ela.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                              Nao gasta muito + que um 1.6 tdci ou hdi por exemplo.Estou a falar do dci.
                                              Ou seja os consumos ficam ela por ela.
                                              Só se forem os anunciados!
                                              É um carro alto, pesado, com pessima aerodinamica.
                                              Quem é que pensa que gasta o mesmo que um focus, 307, C4, mazda 3 ?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                                Só se forem os anunciados!
                                                É um carro alto, pesado, com pessima aerodinamica.
                                                Quem é que pensa que gasta o mesmo que um focus, 307, C4, mazda 3 ?
                                                Basta perguntares a quem ja tem um e vês as medias que eles fazem....a nao ser que aches que eles sao mentirosos mas aí é outra historia
                                                E se ja conduzistes um tudo bem se é so pelo que lês e ouves nao interessa la muito o facto de ser pesado etc....
                                                E é verdade basta leres os comparativos que começam a aparecer nas revistas e vês se as médias sao um pouco + altas so do que esses carros citados.
                                                Editado pela última vez por basini; 25 May 2007, 14:52.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  BFS

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                    Sinceramente, n vejo o que é que o nissan traz de novo e que tanto se apregoa, a não ser um motor mais fraco num conceito que já existia para a suposta "selva urbana" (como se andássemos pelos passeios ou a ultrapassar obstáculos para irmos para a frente dos outros...)...
                                                    Olha para um Qasqhai e depois olha para um Astra Mazda 3 Focus C4... É masi barato que estes e parce de um segemnto superior. É perfeitamente compreensivel este sucesso. Ainda por cima com os excelentes motores dci Renault.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                      Sim, mas pelo pouco que experimentei não curva tão bem como um "carro normal" (adorna mais um bocadinho e os limites surjem mais cedo), gasta mais devido ao peso e a estética é subjectiva... não vou com aquela frente... Parece uma cara com um dente de leite...
                                                      Tu conduziste mesmo o Nissan? É que as revistas dizem que ele tem um comportamento muito bom para o tipo de carro que é e para o conforto que proporciona aos ocupantes. Ou nao tivesse tido uma ajudinha da Renault.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                                        Olha para um Qasqhai e depois olha para um Astra Mazda 3 Focus C4... É masi barato que estes e parce de um segemnto superior. É perfeitamente compreensivel este sucesso. Ainda por cima com os excelentes motores dci Renault.
                                                        Isso é que dava jeito ser + barato do que esses mas nao.Ate é + caro
                                                        Editado pela última vez por basini; 25 May 2007, 17:56.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Nao é? Vem um ensaio na Guia do Automovel deste mes em que o 1.5 dci fica a 23... € e a concorrencia nao é mais barata que 25... €

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                                            Nao é? Vem um ensaio na Guia do Automovel deste mes em que o 1.5 dci fica a 23... € e a concorrencia nao é mais barata que 25... €
                                                            23 mil?So se for a versao + baixa.A intermedia como podes ver a quem encomendou danda a volta dos 27 mil se nao estou em erro.E nas revistas que comprei também andam a volta desse valor.Ate vou ver e ja digo.
                                                            A versao intermedia passa pouco dos 27 mil e a melhor é quase 28 mil nas 3 ou 4 revistas que tenho aqui com comparativos do Qashqai.
                                                            Mas isso tambem nao interessa para nada o carro nao é melhor ou pior pelo preço.Antes fosse mais barato ; )
                                                            Editado pela última vez por basini; 25 May 2007, 18:02.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              O Qasqhai 1.5 dci 105cv fica a patir de 23950... Todos os outros Megane 1.5 105cv, Focus, 307 etc as suas versoes base começam quase nos 26000€

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X