Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Fabia 2 - Primeiro contacto - Gralha corrigida no texto inicial!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Video promocional:
    http://youtube.com/watch?v=3z7HwOcmXcI

    Comentário


      #62
      Tem um ar mais simpático q o insípido polo e do que o azeiteiro Ibisa (sem ofensa).

      Comentário


        #63
        Um rival do mesmo segmento, apesar de apresentar um conceito diferente:

        http://www.autoexpress.co.uk/news/au...8/mazda_2.html

        Edit:

        Já agora um video:

        http://youtube.com/watch?v=ur4BZxo3ERs
        Editado pela última vez por sergioalways; 23 May 2007, 20:13.

        Comentário


          #64
          Tb estive em contacto com o aço germanico

          e de facto se por um lado diminuem a habitabilidade, por outro melhoram o aspecto interior (roamster) e exterior que é em tudo um crossover de um fiat lancia momo design (frente) e mimi (tb tem o tecto de cor diferente e acaba naquela traseira "sai ao pai")

          estilo e funcionalidade sobre conforto hahahaha HEHEHEHEHE HIHIHIHIHIHI

          Comentário


            #65
            uiiii

            Originalmente Colocado por sergioalways Ver Post
            Um rival do mesmo segmento, apesar de apresentar um conceito diferente:

            http://www.autoexpress.co.uk/news/au...8/mazda_2.html

            Edit:

            Já agora um video:

            http://youtube.com/watch?v=ur4BZxo3ERs
            o xikodak dá kinze a xero ao outro coiso k horros porra interior mais feio!

            Comentário


              #66
              O km77 corrobora o que o underground diz quanto à pouca largura dos lugares dianteiros, que chega a ficar aquém do C1, do Picanto e do Panda (largo é comprimento, ancho é largura).

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                O km77 corrobora o que o underground diz quanto à pouca largura dos lugares dianteiros, que chega a ficar aquém do C1, do Picanto e do Panda (largo é comprimento, ancho é largura).
                Finalmente alguém concorda comigo!

                Comentário


                  #68
                  Skoda Fabia 2, sem duvida.....

                  olá a todos.
                  hj fui buscar o meu novo skoda fabia 2, mas a escolha de inico foi um tanto complicado visto que havia 2 ou 3 carros que me pareciam interessantes(ate 20.000€ e de meu gosto pessoal)
                  Skoda Fabia 1.4 TDI;
                  Seat Ibiza 1.4 TDI;
                  VW Polo 1.4 TDI;
                  Kia Rio SPORT 1.5 TDI;

                  estes foram os carros que estive a ver.
                  o preço do Kia e Seat eram bastante convidativos e posso vos adiantar que seriam os melhores preços, mas penso que seria por uma razão simples, tanto um como o outro estariam ou estao em fim de linha.(pelo menos foi o que me deram a entender).
                  O VW foi um disparate de preço em que nem mostrei mais interesse, isso devido ao facto de eu poder ter o mesmo motor, com as mesmas peças, mas com uma maior variedade de acessorios de serie e com um preço inferior!!!
                  Lá esta, aqui entra o Skoda Fabia2!!!
                  melhor preço, um bom motor, espaçoso e com muitos extras. (comparativamente aos outros).
                  Cá em casa já é o treçeiro Skoda! Com os 2 primeiros, Skoda Octavia I 1.6 glx carrinha e Octavia II 1.6 gasolina carro, com 0 problemas! Espero que o 3o siga as mesmas pisadas!!

                  cumprimentos a todos...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por fabia2_sport Ver Post
                    olá a todos.
                    hj fui buscar o meu novo skoda fabia 2, mas a escolha de inico foi um tanto complicado visto que havia 2 ou 3 carros que me pareciam interessantes(ate 20.000€ e de meu gosto pessoal)
                    Skoda Fabia 1.4 TDI;
                    Seat Ibiza 1.4 TDI;
                    VW Polo 1.4 TDI;
                    Kia Rio SPORT 1.5 TDI;

                    estes foram os carros que estive a ver.
                    o preço do Kia e Seat eram bastante convidativos e posso vos adiantar que seriam os melhores preços, mas penso que seria por uma razão simples, tanto um como o outro estariam ou estao em fim de linha.(pelo menos foi o que me deram a entender).
                    O VW foi um disparate de preço em que nem mostrei mais interesse, isso devido ao facto de eu poder ter o mesmo motor, com as mesmas peças, mas com uma maior variedade de acessorios de serie e com um preço inferior!!!
                    Lá esta, aqui entra o Skoda Fabia2!!!
                    melhor preço, um bom motor, espaçoso e com muitos extras. (comparativamente aos outros).
                    Cá em casa já é o treçeiro Skoda! Com os 2 primeiros, Skoda Octavia I 1.6 glx carrinha e Octavia II 1.6 gasolina carro, com 0 problemas! Espero que o 3o siga as mesmas pisadas!!

                    cumprimentos a todos...
                    Olha, a Kia também usa os turbodiesel da VW...

                    Piadas à parte, dos 4 parece-me que foi uma boa escolha. Os outros 3 estão perfeitamente desactualizados. A propósito, o Polo continua estupidamente caro, mesmo "chave-na-mão"? Por acaso é para ser substituído ao mesmo tempo que o Ibiza, mas lá está, as duas letras na grelha dão status...

                    Comentário


                      #70
                      [quote=RAD;2053811]Olha, a Kia também usa os turbodiesel da VW...

                      Segundo o que o vendedor da KIA me disse, sao motores da Hyundai la vêm dentro!
                      mas as vezs cada um diz o que interessa!

                      Comentário


                        #71
                        A resposta do RAD prende-se com o facto de teres escrito TDI para o Kia... lol talvez querias ter dito Crdi Claro que a Kia leva com os Hyundai.

                        Quanto ao tópico, volta Fabia I, estás perdoado

                        Comentário


                          #72
                          Eu nem tinha grande opinião da Skoda. Aqui há uns anos andei no fabia e achei o carro interessante para o preço.

                          Não tinha uma estética muito apetecível ou uma qualidade de plásticos interiores referenciais, mas até era um carro que se mexia razoavelmente na cidade (foi onde andei nele).

                          Há uns dias vi um dos novos e acho que andou para trás.
                          Claro que está mais moderno, mas também parece mais 'carrinho'.

                          Não era carro que eu à partida comprasse.

                          Comentário


                            #73
                            O carro não é nada fotogénico, mas ao vivo até está girinho (excepto a dianteira). A carrinha é que está foleira à brava!

                            Comentário


                              #74
                              Engraçado que eu dos dois prefiro a carrinha

                              Mas a carrinha Octavia... pff essas não estraguem

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
                                Engraçado que eu dos dois prefiro a carrinha

                                Mas a carrinha Octavia... pff essas não estraguem
                                A Octavia carrinha está bombástica, sim senhor!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X