Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo - Astra GTC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    12 topicos sobre o Astra GTC só na 1ª pagina

    cumps,
    [dio]

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por dio

      12 topicos sobre o Astra GTC só na 1ª pagina

      cumps,
      [dio]
      Já percebi, é o amigo «kia» que está a mandá-los todos para cima.
      Não sei é porquê...

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

        citação:Originalmente colocada por RScupra

        Eu escolhia apenas o 1.7 CDTI [8D];)
        Concordo contigo uma diferença de 4500 euros ainda é bastante!e não venha cá com a téoria que o 1.3 anda tanto com o 1.7!qualquer dia viamos fiat 600 a andar mais que uno 60 1.1 e por ai a diante!
        Mas será que ninguem leu que é para utilizar em cidade?
        Um mero exemplo no IC19 em hora de ponta qual anda mais?
        Dentro da cidade vamos mesmo notar essas diferenças?

        Eu era muito ceptico em relação ao 1461 dci e depois de conduzir, fiquei satisfeito, claro que se andarmos a fundo na AE aí é preferivel mais cilindrada.

        Comentário


          #34
          Se é para fazer essencialmente cidade, iria também o 1.3. Será realmente mais pastelão em estrada aberta, mas para o andamento da cidade é o que chega e sobra. A diferença de preços ainda te dá para meter muito gasóleo ou pedir algum equipamento extra.

          É claro que o 1.9 é mais carro, mas também já só se justifica se fizeres umas belas viagens em EN ou AE... ou se quiseres aquelas belas jantes de 18" [B)][B)][B)]

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por dio

            12 topicos sobre o Astra GTC só na 1ª pagina

            cumps,
            [dio]
            Ia dizer o mesmo, chiça, o GTC vai ser o Mini do novo milénio.

            Quanto ao tópico se tivesse dinheiro eu ia para o 1.9CDTi

            Comentário


              #36
              Tenho as jantes ultraleggera da OZ, adoptei recentemente. O tamanho é 18' e tenho um GTC 1.3 e o 1.7 que é o que tem as jantes OZ.
              A minha média manteve-se, faço muita auto estrada e as médias são de 7.1 7.3 mas ando a velocidades como 180 200 e por vezes um pouco mais (pelo menos o ponteiro indica e o gps também).
              Se é para cidade, 1.3 ou 1.7 é +- o mesmo consumo. Do que faço em cidade, gosto de mandar o sistema abaixo para ter uma noção, ronda os 7.1 também, anda-se a uma média de 30->70 km's. Para auto estrada se andar até 120 kms no 1.7 consome uns 6.5 acima 7.1 7.3. Isto depende depois de muita coisa, eu ando com ar condicionado sempre ligado, puxo-lhe dentro do que posso ;) meto as mudanças o mais correctamente possível não lhe dou esticões à toa etc. (mas já estive a consumir 7.9 mas por causa de esticões e tal).

              Abraço.

              Comentário


                #37
                Se ha dinheiro para o 1.9 penso que é obvio que os outros nem entram nas contas...

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por wisemaxy

                  Tenho as jantes ultraleggera da OZ, adoptei recentemente. O tamanho é 18' e tenho um GTC 1.3 e o 1.7 que é o que tem as jantes OZ.
                  A minha média manteve-se, faço muita auto estrada e as médias são de 7.1 7.3 mas ando a velocidades como 180 200 e por vezes um pouco mais (pelo menos o ponteiro indica e o gps também).
                  Se é para cidade, 1.3 ou 1.7 é +- o mesmo consumo. Do que faço em cidade, gosto de mandar o sistema abaixo para ter uma noção, ronda os 7.1 também, anda-se a uma média de 30->70 km's. Para auto estrada se andar até 120 kms no 1.7 consome uns 6.5 acima 7.1 7.3. Isto depende depois de muita coisa, eu ando com ar condicionado sempre ligado, puxo-lhe dentro do que posso ;) meto as mudanças o mais correctamente possível não lhe dou esticões à toa etc. (mas já estive a consumir 7.9 mas por causa de esticões e tal).

                  Abraço.
                  Qual a maneira correcta de meter as mudanças?
                  Eu tenho um Astra 1.3CDTI e mudo por volta das 2250rpm e costumo andar sempre próximo das 2000rpm.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por dio

                    12 topicos sobre o Astra GTC só na 1ª pagina

                    cumps,
                    [dio]
                    vamos abri um tópico assm:

                    "Vou comprar um GTC"

                    passar de um HONDA para um OPEL:D

                    eu ia para o de 150cv é o que se mexe mais(obvio) até o 1.7 leva criticas de não andar muito

                    ;)

                    Comentário


                      #40
                      Sobre as cores k falas, tenta paxar em www.gtcteamclub.com/forum e vê se encontras lá a cor k falas na área GTC Membros

                      [[]]

                      Comentário


                        #41
                        eu esperava que saísse o 1.7 com 125 cavalos. deverá ser a versão mais equilibrada da gama...

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por tito23

                          eu esperava que saísse o 1.7 com 125 cavalos. deverá ser a versão mais equilibrada da gama...
                          entao espera sentado [}]

                          Comentário


                            #43
                            Boas pessoal!
                            Karski, se poderes compra o 1.9 e vais ver q não te arrependes, só o prazer dos 150 cv é outra coisa. Em relação a consumos e comparando-os com os 1.3 e 1.7, sinceramente não conheço os consumos desses motores, mas eu tenho o 1.9 cdti e faço com alguma facilidade médias de 6.1 até 7 com conduções que me dão mto prazer, agora posso fazer medias de 5.5 até 6, mas aí tem que ser com mais calma, claro que também é facil faze-lo subir para perto dos 10!!!!!
                            Para concluir, na minha opinião o 1.9 não gasta tanto qto isso e a diferença de potencia justifica.

                            Comentário


                              #44
                              Eu falo por mim, felizmente tinha dinheiro para o 1.9 mas se preferi o 1.7 é porque não notei muita diferença. E dada a diferença dos consumos. Mas 1.7 1.9 ou mesmo 1.3 são boas máquinas, e quem não têm não deve falar porque não sabe o que é bom ;).

                              Aplicar as mudanças aos 2500 é bom, tal como eu faço, por vezes perto da red mas que ele anda bem anda ;)

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X