Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Cee'd Sw

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    tambem estive a ver a carrinha no norteshopping e gostei muito ! mas acho que se for noutra cor (preto/branco/azul escuro) vou gostar ainda mais

    Comentário


      #62
      Vejam o interior do lexus rx 400h e o do kia cee´d!Não haveá uma semelhança pequena???

      Comentário


        #63
        Olha uma Volvo 407

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
          Olha uma Volvo 407



          Estás bem??

          Alguma pinocada no 206 fez-te mal???

          Igual à 407 tudo bem, mas onde metes a volvo??

          Comentário


            #65
            Eu vi a Cee´d SW no Norteshopping e gostei. Os interiores ainda têm algo de "estranho", falta-lhes qualquer coisa europeia mas a qualidade está lá. Bons materiais, acabamentos e a montagem parece boa.
            É pena não existir ponta de tecido/couro a forrar as portas mas por outro lado, grande parte é revestida a plástico mole de bom toque.

            A que lá estava em exposição, custava 24.000 e tal euros, já com despesas, PM, jantes 17", estofos em pele/tecido etc.....

            Comentário


              #66
              Tava eu no autocarro e apanhei umas c'eed SW e confesso que estavam muito porreiras!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por underground Ver Post


                Estás bem??

                Alguma pinocada no 206 fez-te mal???

                Igual à 407 tudo bem, mas onde metes a volvo??
                Nos farolins, talvez.

                Comentário


                  #68
                  preços..........

                  Boas
                  fiquei parvo quando vi os preços do Ceed SW versão 1.4 de 109cv
                  consegue-se um carro com motor bastante bom face á concurrencia por um preço fantastico, o preço de venda é de 18mil € a versão base que já vem com bastante equipamento, com um pouco de sorte arranja-se por 17.500€ ou menos, isto para um carro com espaço interior, e mala, superior aos apresentados pela concorrencia e com um motor muito bom que tambem é superior face aos 1.4 de 90cv e 100cv.......
                  se isto não vender tamos num pais muito mau.,........ de ideias.....

                  Comentário


                    #69
                    E o + provável é não vender grande coisa mesmo... Já estamos num país k só vê Diesel à frente, mesmo k só ande meia dúzia de km's diariamente. A ajudar à festa está o raio e incomodativo símbolo da Kia na grelha da frente e atrás na bagageira... k se pode fazer? só c/milagre mesmo!

                    Comentário


                      #70
                      ..

                      Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                      E o + provável é não vender grande coisa mesmo... Já estamos num país k só vê Diesel à frente, mesmo k só ande meia dúzia de km's diariamente. A ajudar à festa está o raio e incomodativo símbolo da Kia na grelha da frente e atrás na bagageira... k se pode fazer? só c/milagre mesmo!

                      Sim
                      mas mesmo assim é uma diferença de 5000€ para o diesel mais barato do segmento, 5mil€ dá quase pra toda a vida do carro.
                      é logico que o status em portugal vende mais que a qualidade........

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por lasac_p Ver Post
                        Sim
                        mas mesmo assim é uma diferença de 5000€ para o diesel mais barato do segmento, 5mil€ dá quase pra toda a vida do carro.
                        é logico que o status em portugal vende mais que a qualidade........
                        Claro k sim e ainda bem k há gente a pensar deste modo, eu às vezes farto-me de batalhar em conversas c/colegas e amigos exactamente nestes 2 pontos (status diesel e status marca), mas infelizmente dizer hoje a alguém k se vai comprar 1 carro a gasolina quase cai o carmo e a trindade... só não nos insultam se não calhar . Se se disser então k além de ser a gasolina se vai comprar 1 Kia... jazuze! Saiam da frente

                        Era bom k este tipo de mentalidades mudassem, mas ainda há mt boa gente k não sabe ou não quer ver isto, mas bom, é isto e vários outros problemas do nosso país derivados da nossa maneira de pensar. Há-de ir c/o tempo... espero eu!


                        On Topic: Hoje fui a 1 stand da Kia apreciar melhor por dentro o Ceed. Aproveitei e vi tb a carrinha.

                        Impressões gerais:
                        - Materiais e qualidade de montagem ainda melhor do k estava à espera, especialmente na parte superior do tablier. A parte de baixo é apenas mediana, mas é comum à maioria das outras marcas tb.
                        - O design do tablier resulta bem, e a cor alaranjada não fica tão mal qt pensava (ainda k prefira os azuis do Hyundai i30).
                        - Bancos interessantes e confortáveis, a cor branca na parte inferior do tablier contrasta bem c/a parte superior escura. Gostei, sem dúvida.
                        - Mala qb, espaçosa o suficiente. Se fosse 1 pouco maior tb não se perdia nada.
                        - No geral, ambiente a bordo e posição de condução bastante interessante. Está tudo à mão, simples e prático, ergonomicamente bem concebido este Ceed.

                        Achei ambas as versões muito boas e reforçaram aquilo k eu já pensava sobre o Ceed. Muito bom. A Kia está efectivamente de parabéns

                        Só me falta o Test-Drive (o + importante claro está), mas isso ainda não é p/já.

                        O Ceed foi hoje anunciado como 1 dos 7 finalistas do Carro do Ano Internacional... Será mt difícil mas... E se ganhasse??? Assistir-se-ia a uma revolução automóvel, desencadeando a 3ª guerra mundial? (j/k)

                        Comentário


                          #72
                          Estava uma SW destas no atrium saldanha

                          Quem quiser ir ver pode ser que amanha ainda lá esteja

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                            Claro k sim e ainda bem k há gente a pensar deste modo, eu às vezes farto-me de batalhar em conversas c/colegas e amigos exactamente nestes 2 pontos (status diesel e status marca), mas infelizmente dizer hoje a alguém k se vai comprar 1 carro a gasolina quase cai o carmo e a trindade... só não nos insultam se não calhar . Se se disser então k além de ser a gasolina se vai comprar 1 Kia... jazuze! Saiam da frente

                            Era bom k este tipo de mentalidades mudassem, mas ainda há mt boa gente k não sabe ou não quer ver isto, mas bom, é isto e vários outros problemas do nosso país derivados da nossa maneira de pensar. Há-de ir c/o tempo... espero eu!


                            On Topic: Hoje fui a 1 stand da Kia apreciar melhor por dentro o Ceed. Aproveitei e vi tb a carrinha.

                            Impressões gerais:
                            - Materiais e qualidade de montagem ainda melhor do k estava à espera, especialmente na parte superior do tablier. A parte de baixo é apenas mediana, mas é comum à maioria das outras marcas tb.
                            - O design do tablier resulta bem, e a cor alaranjada não fica tão mal qt pensava (ainda k prefira os azuis do Hyundai i30).
                            - Bancos interessantes e confortáveis, a cor branca na parte inferior do tablier contrasta bem c/a parte superior escura. Gostei, sem dúvida.
                            - Mala qb, espaçosa o suficiente. Se fosse 1 pouco maior tb não se perdia nada.
                            - No geral, ambiente a bordo e posição de condução bastante interessante. Está tudo à mão, simples e prático, ergonomicamente bem concebido este Ceed.

                            Achei ambas as versões muito boas e reforçaram aquilo k eu já pensava sobre o Ceed. Muito bom. A Kia está efectivamente de parabéns

                            Só me falta o Test-Drive (o + importante claro está), mas isso ainda não é p/já.

                            O Ceed foi hoje anunciado como 1 dos 7 finalistas do Carro do Ano Internacional... Será mt difícil mas... E se ganhasse??? Assistir-se-ia a uma revolução automóvel, desencadeando a 3ª guerra mundial? (j/k)
                            sem duvida
                            eu estou seriamente a pensar trocar o meu ibiza de 2 lugares por um ceed SW está na altura, ou melhor faltam uns meses "if u now what i mean".
                            ainda nao fui ver o carro tenho que encontrar o stand aqui no porto...já vi onde são mas ainda nao fui lá....
                            não sei como eles funcional em termos de descontos mas sendo o SW recente não devem andar grande coisa......

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por lasac_p Ver Post
                              sem duvida
                              eu estou seriamente a pensar trocar o meu ibiza de 2 lugares por um ceed SW está na altura, ou melhor faltam uns meses "if u now what i mean".
                              ainda nao fui ver o carro tenho que encontrar o stand aqui no porto...já vi onde são mas ainda nao fui lá....
                              não sei como eles funcional em termos de descontos mas sendo o SW recente não devem andar grande coisa......
                              Pois, qd sai 1 modelo novo, descontos tornam-se complicados. E a Kia não tem fama de fazer muitos descontos, são políticas da marca.

                              É uma questão de tentar nos concessionários, 500€ não será complicado c/alguma negociação, e aliando uma ou outra oferta, sensores traseiros por ex., já compõe 1 bocado a coisa.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                Pois, qd sai 1 modelo novo, descontos tornam-se complicados. E a Kia não tem fama de fazer muitos descontos, são políticas da marca.
                                [...]
                                Eu acho que o PVP dos KIA já inclui um bom desconto!...

                                Por isso até se aceita que não façam grandes favores...

                                Comentário


                                  #76
                                  Por acaso gostava de experimentar esse modelo com o motor 1.6, já andei numa 307 SW e numa 407SW com o 1.6 HDI, gostava de ver a diferença!

                                  Acho que quando sair vou melgar o stand para fazer um test drive

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                    Sei que não gostam de ouvir isto, mas duvido que isto venda alguma coisa de relevante...
                                    Com medo da concorrência?

                                    (sim, e n venhas dizer que o ceed n é concorrência para a "suprema" peugeot, de certeza q vai roubar um ou outro cliente)

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                                      Por acaso gostava de experimentar esse modelo com o motor 1.6, já andei numa 307 SW e numa 407SW com o 1.6 HDI, gostava de ver a diferença!

                                      Acho que quando sair vou melgar o stand para fazer um test drive
                                      Já podes ir melgar que já lá devem estar

                                      Comentário


                                        #79
                                        a carrinha já está disponivel á duas semanas!!!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Já a vi... tem a traseira quase igual ao V50...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Vi uma ontem em Coimbra em cinzento escuro com um "engravatado" lá dentro. Acho que está bem conseguida.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Ontem estive a ver a carrinha no Saldanha e fiquei muito surpreendido mesmo. Aquilo respira a qualidade de construção por todo o lado, com excelentes revestimentos.
                                              E agora o lança-chamas: não fica atrás da Audi A4! (pelo menos da carrinha de um amigo meu, modelo 2005)

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por paipo Ver Post
                                                Ontem estive a ver a carrinha no Saldanha e fiquei muito surpreendido mesmo. Aquilo respira a qualidade de construção por todo o lado, com excelentes revestimentos.
                                                E agora o lança-chamas: não fica atrás da Audi A4! (pelo menos da carrinha de um amigo meu, modelo 2005)
                                                Chamem já os bombeiros

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X