Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Navara Pilot - Opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Rooki Ver Post
    viva ppl,

    por acaso não estranharam a minha ausência...?!

    pois é,... já CHEGOU... HEHEHE

    É um espectáculo.
    Mas não sei se é por ter poucos km's, quando lhe peguei marcava 6.500 gasta mais do que o pessoal aqui do forum tem dito.
    Estou a fazer, para já a maior parte em cidade consumos médios na ordem dos 11,7l. Será normal?

    E já agora outra questão. Nota em algumas desacelerações um certo sopro vindo do motor. Será a válvula de descarga do turbo?
    É que na minha audi quando referi tb notar um barulho na desaceleração, na oficina o engº disse que era devido á descarga do ar pela dita válvula.
    Alguem "sofre" ou "sofreu" do mesmo mal, seja dúvida?

    aquele abraço,

    RooKi

    há, já me esquecia... assim que puder vou postar umas fotos da máquina.

    6500 km qd foi entregue?

    qt a media q andas a fazer penso q e' normal... ao longo do tempo e com o passar dos km, vai sendo menos gastadora com certeza ;)
    pelo menos na toyota e' axim

    abraço e boa sorte com a maqina

    Comentário


      Levantas-te o carro já com 6.500 km ??? ... isso nao é novo ... é semi-novo

      Comentário


        Olha, na 3Fª andei mais uns km na pilot!
        O computador de bordo indica uma média global de 12,6 para 15.000km!!
        E o dono dela não é gajo que ande a abrir, no entanto tb não tem condução correcta.
        Nas minhas mãos, ela gasta-me entre os 10 e os 11 aqui no dia-a-dia!Noto que esta pilot (171cv´s) tem piores prestações que a versão intermédia que experimentei em 2005 (174cv´s).Talvez seja do peso, já que esta tem TODOS os extras.versão pilot + full-box + sensores de parque + grades + etc etc...
        Qd ao silvo do trubo é mesmo assim! Esta tb faz.
        Em estrada se não passares dos 100-110km/h baixa-te para os 8.

        Comentário


          serviço...

          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
          Levantas-te o carro já com 6.500 km ??? ... isso nao é novo ... é semi-novo
          Certo Fresh_Fruit,

          é de serviço, matricula de Novembro de 2006 com 6.500km.
          menos 9k aerios do que nova, sem IA. Com IA faz-lhe as contas.

          Versão Pilot
          - Cruise control;
          - Pack Navegação;
          - Faróis e limpa-vidros automáticos;
          - Bloqueio de diferencial traseiro;
          - Bluetoth;

          acho que não fiz mau negócio... o que achas???

          aquele abraço,

          RooKi

          Comentário


            Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
            Olha, na 3Fª andei mais uns km na pilot!
            O computador de bordo indica uma média global de 12,6 para 15.000km!!
            E o dono dela não é gajo que ande a abrir, no entanto tb não tem condução correcta.
            Nas minhas mãos, ela gasta-me entre os 10 e os 11 aqui no dia-a-dia!Noto que esta pilot (171cv´s) tem piores prestações que a versão intermédia que experimentei em 2005 (174cv´s).Talvez seja do peso, já que esta tem TODOS os extras.versão pilot + full-box + sensores de parque + grades + etc etc...
            Qd ao silvo do trubo é mesmo assim! Esta tb faz.
            Em estrada se não passares dos 100-110km/h baixa-te para os 8.
            valeu amigo,

            aquele abraço,

            RooKi

            Comentário


              Originalmente Colocado por Rooki Ver Post
              Certo Fresh_Fruit,

              é de serviço, matricula de Novembro de 2006 com 6.500km.
              menos 9k aerios do que nova, sem IA. Com IA faz-lhe as contas.

              Versão Pilot
              - Cruise control;
              - Pack Navegação;
              - Faróis e limpa-vidros automáticos;
              - Bloqueio de diferencial traseiro;
              - Bluetoth;

              acho que não fiz mau negócio... o que achas???

              aquele abraço,

              RooKi

              Parece-me muito bem O preço está lá e se era de serviço deve estar como nova.

              Mas como fiquei com ideia que ias comprar nova ... quando vi que tinha 6.500km fiquei assustado ...

              boa sorte com esse avião ... Por aqui ainda paira a indecisão ... espero que com entrada do novo IA nao aumente o valor comercial das Pick-ups usadas ..

              Comentário


                Eu tenho uma D22 de 133 cv full extras ... e so tenho a dizer bem ...

                Acho a direcção fantástica, curva que é uma coisa parva para uma pick up, muito divertida de conduzir em estradões ( aquela traseira leve dá muito gozo )...

                Problemas até hoje 0 ... os consumos realmente são um bocadinho elevados ... e gasta um bocado de pneus atrás ... é preciso algum cuidado a conduzir à chuva, com a traseira.

                Apesar dos anos que já tem e dos mais de 150 000 km, mesmo assim em autoestrada em recta manda-se para os 175 km/h, a descer já superou os 205 km/h, de ponteiro claro está.

                Esta ficou ... e vai continuar ... é daqueles carros que não se vende.

                A experiência foi tão boa que está uma D40 Pilot encomendada a espera de matriculas

                Cabine Dupla, Caixa Manual de 6

                Tem estribos , jantes liga leve, farois de nevoeiro, lava farois, AC , etc

                - barras de tejadilho
                - vidros escurecidos
                - faróis automáticos
                - espelho retrovisor interior com regulação automática da luminosidade
                - bússola
                - cruise control
                - comandos áudio no volante
                - Interiores em Pele em Antracite e Vermelho
                - Punho da Caixa de Velocidades MOMO
                - Espelhos Cromados
                - BDT

                e

                - X-Box
                - Sistema Navegação BIRDVIEW ( PACK IT )
                - Rádio MP3 6CD ( PACK IT )
                - Airbags Lateriais e Cortina ( PACK IT )
                - BT ( PACK IT )
                - Sistema Ajuda Parqueamento

                Se der as alegrias que a outra deu e vai continuar a dar , é mt mt mt mt mt bom :D

                Comentário


                  Hoje andei na minha "velhinha" Navara... fiz uns 150km em AE! sempre a 110km/h +/-... Maravilha, já tinha saudades........... tem uma condução que adoro!! Vidros fechados, a/c ligado, mal se ouve o motor! maravilha....
                  Abraços

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ronin Ver Post
                    A unica coisa que te posso dizer é que se quiseres compras MEXE-TE!!!

                    É que com o novo imposto... UPA UPA! Mas mesmo UPA UPA!!


                    Abraço!
                    Consultei o simulador da DGAIEC e baixa cerca de 100,00 €... não sei onde viram a subida de preço

                    Comentário


                      Navara

                      Boas . . .

                      Comprei uma navara le+it premium conta com 700km e 1 semanita , troquei por uma LE. Estou bastante satisfeito com o carro, principalmente com o sistema de navegação, telefone etc..

                      Tenho é um pequeno problema, as vezes tenho o meu telemovel em mãos livres, com o bluetooth ligado e do nada deixa de funcionar, aparece a mensagem "o n73 não pode ser utilizado" , ja tentei com outros telemoveis e acotnece o mesmo, mas depois passado algum tempo volta a dar, alguem sabe se existe algum problema ou teve problema semelhante?

                      cumprimentos

                      Comentário


                        potencia navara

                        Boas... Sou novo por estas paragens, ate mesmo em foruns. No entanto tenho uma navara pilot d 2007 e gostaria q m informassem sobre algum kit de potencia ou assim. E ja agora, qual a medida dos pneus BF q usa. abraço

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por hugo42coelho Ver Post
                          Boas... Sou novo por estas paragens, ate mesmo em foruns. No entanto tenho uma navara pilot d 2007 e gostaria q m informassem sobre algum kit de potencia ou assim. E ja agora, qual a medida dos pneus BF q usa. abraço

                          Mas se tens uma porque não vais ver nos pneus que estão montados qual é a medida?


                          Não me digas que não estás satisfeito com os 174cv?

                          Comentário


                            Bem venho aqui contribuir com a minha opinião, ainda que à pendura de uma Pilot...

                            A caminete tem 2 ou 3 meses e é de um amigo meu que me mostrou a sua recente aquisição. Fizemos uma viagem em cidade de 10 a 15kms e pude constatar que anda mt bem e puxa tambem relativamente bem. O comportamento com as 4 rodas motrizes ligadas é impecavel e o arranque é do dia para a noite como é obvio...

                            O consumo dos escassos km ainda que tinha era de 11,4 mas completamente feitos em cidade e sem preocupações mesmo...Por isso acredito que faça 9 por aí...

                            De referir o ambiente a bordo que me impressionou e de que maneira mas eu tambem não andava em pickups vai para mais de 7 ou 8 anos...um completo carro de estrada...o GPS é fantastico!

                            Resumindo, e no caso dele, que funciona como 2º carro e como transporte de moto4 etc, e uma vez que foi adquirida como carro de empresa, melhor negócio não poderia ele ter feito.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por hugo42coelho Ver Post
                              Boas... Sou novo por estas paragens, ate mesmo em foruns. No entanto tenho uma navara pilot d 2007 e gostaria q m informassem sobre algum kit de potencia ou assim. E ja agora, qual a medida dos pneus BF q usa. abraço
                              A SpeedFactor tem KIT's para 200 e 225cv
                              Fica com umas recuperações dignas de fazer frente a alguns desportivos que por aí andam.

                              Vejamos:

                              Navara D40 SpeedFactor
                              224cv / 4000Rpm's
                              510Nm / 1800Rpm's

                              2100Kg

                              60-100 4ª - 5,9"
                              60-100 5ª - 8,2"

                              80-120 5ª - 8,0"
                              80-120 6ª - 11,1"


                              Civic Type R
                              201cv / 8000Rpm's
                              193Nm / 5600Rpm's

                              1301Kg

                              60-100 4ª - 6,3"
                              60-100 5ª - 8,5"

                              80-120 5ª - 8,8"
                              80-120 6ª - 11,8"

                              Nada mau hein

                              Os pneus são 265/70 R16 T
                              Editado pela última vez por Automobilista; 30 December 2007, 21:28.

                              Comentário


                                Olha um gajo de Navara a comer um Tres Binte Dê ...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por jcdbs Ver Post
                                  Mas se tens uma porque não vais ver nos pneus que estão montados qual é a medida?


                                  Não me digas que não estás satisfeito com os 174cv?

                                  epa satisfeito tou, mas... queria mais!! Aquilo dos pneus faz-me confusao dado que certas marcas têm referências diferentes para o mesmo tipo de pneu.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por hugo42coelho Ver Post
                                    epa satisfeito tou, mas... queria mais!! Aquilo dos pneus faz-me confusao dado que certas marcas têm referências diferentes para o mesmo tipo de pneu.


                                    Mas tem atenção à garantia, se fizeres mesmo o aumento de potência... e não esqueças que na Nissan são 3 anos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jcdbs Ver Post


                                      Mas tem atenção à garantia, se fizeres mesmo o aumento de potência... e não esqueças que na Nissan são 3 anos.
                                      Pois ja pensei nisso... Mas dizem m smp que não ha problema pq os tipos da nissan não descobrem. Agr s é verdade não sei

                                      Comentário


                                        dakar

                                        Ja agr. Alguem me sabe dizr ond posso encontrar aqeles autocolantes do dakar? Ja que estams numa altura "dakariana" gostava d dar um ar da sua graça à minha navara

                                        Comentário


                                          Apaguem sff ... pensei que ele queria os outocolantes da Nissan

                                          Comentário


                                            boas! sabem se há disponivel algum video que mostre a performance desta P.U. em estrada? tinha curiosidade em visualizar o andamento da mesma... obrigado

                                            Comentário


                                              népia? não encontro mesmo. nem no visualizador de videos mais famoso!

                                              Comentário


                                                duvidas...

                                                tou a pensar em adquirir uma nissan navara d40 mas gostava de saber a vossa opiniao kuanto ao comportamento dela em terrenos mais montanhosos...e se aconselham a substituiçao do conjunto de suspensao de modo a aumentar a altura ao solo...é que eu sou um amante de caminhos plos meios dos montes e keria um carro k nao me deixasse mal

                                                cordialmente

                                                frederico moreira

                                                Comentário


                                                  Não se estão a esquecer disto
                                                  http://www.euroncap.com/tests/nissan_navara/317.aspx

                                                  e disto
                                                  http://www.euroncap.com/tests/nissan...008_2/319.aspx ?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post

                                                    Agora é que estragaste tudo...

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X