Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curiosidades sobre marcas de automóveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E os skoda??

    ... já alguém reparou bem no simbolo da SKODA? Pois só recentemente reparei no boneco, e n é que se trata de um pequeno indio...Porque será?

    Comentário


      Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
      Vamos lá desenterrar este tópico:
      • Porque é que agora há imensos modelos com as luzes de nevoeiro e/ou de marcha-atrás no fundo do para choques? (por exemplo, os Focus, Corsas C, o novo Clio, etc) Há algum beneficio das luzes irem na parte inferior do carro?

      • Porque é que regra geral, os jipes têm os farolins separados? Exemplo:


      E esta tb:
      A primeira é penso que sejam opções estéticas das marcas, pessoalmente não aprecio muito, mas não é nada que me faça pensar muito. Preocupa-me mais o panorama geral da traseira.
      Quanto aos jipes, penso que se deve á altura deles,um pára-choques deles dá pelo vidro de muitos carros.
      Quanto ao ultimo, nem quero imaginar o gasto de energia e manutenção de iluminar as AE.

      Comentário


        Outra questão? Pq é que as AE's não são iluminadas à noite?
        Gastos de energia...

        E sobretudo, porque a iluminação das estradas á noite, é para as pessoas, os carros têm faróis, e nas AE tem os retro reflectores para veres o traçado...

        Depois, já imaginaste se um gajo se espeta contra um poste a 120kmh??? Carro cortado a meio! lololol

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X