Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio III 1.5 DCI 85CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bom seja como for, foi uma óptima compra !

    A versão de 105cv penso que não faz muita lógica no segmento B.. ou pseudo-B, pois o clio é quase um C.

    Além de que 85cv devem chegar e sobrar.

    Comentário


      Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
      Muito francamente há 3 utilitários que me tiram do sério se vierem bem equipadinhos:

      GPunto, 207 e Clio. Só tenho pena é que, pelo preço deles, se possa ir aos vizinhos Espanhóis e legalizar o carro do segmento a seguir pelo mesmo preço que os primeiros...

      E como referi atrás mas parece que ninguém reparou, não se compreende como é que um Clio III DCI de 70cv cujo único extra é a PM, apresenta um preço de venda ao público de 22000€ a passar como eu vi!!!Mesmo que tenha um desconto duvido que fique por 20000 sequer!!!

      Há stands que, não percebo nem questiono o motivo, vendem carros a estes preços, e há pessoas +/- cientes do preço real do carro que preferem perder tempo a procurar bem e fazer um negócio teoricamente melhor, pelo mesmo carro, a menor custo.

      Além do factor demográfico (transportes, etc), pk será o mtos stands não se apercebem disto como uma ameaça para os seus negócios?
      O CLio 1.5dci 70cv confort tem um PVP de 19.100,00€.
      Com o único extra, PM, fica longe do 20.000,00€.

      Basta consultar www.renault.pt

      Comentário


        Originalmente Colocado por 3com Ver Post
        O CLio 1.5dci 70cv confort tem um PVP de 19.100,00€.
        Com o único extra, PM, fica longe do 20.000,00€.

        Basta consultar www.renault.pt
        Não fica não...colocas o A/c e as despesas...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
          Não fica não...colocas o A/c e as despesas...
          Se ele disse que o único extra era a PM, porque raio queres impingir o A/C ?


          PS: e na zona de Lisboa de certeza que ainda consegues um desconto sobre o PVP anunciado

          Comentário


            "Apesar de mais pequeno, a Renault aproveitou melhor as dimensões do Clio para oferecer uma maior habitabilidade. É verdade, o Mégane tem menos espaço habitável que o Clio!"...

            "A margem é muito curta, mas o trabalho feito pelos homens e mulheres da Renault em termos de habitabilidade é notável. Basta perceber que o comprimento do habitáculo é praticamente o mesmo do Megane e que em termos de altura ao tejadilho, quem viaja no Clio tem mais espaço. Atrás a situação é diferente, pois levar três pessoas no banco traseiro não é fácil no Clio, sendo menos complicado no Mégane."

            Por isto sim, tirando a mala e a largura o clio III é praticamente um carro de segmento C...

            Fonte turbo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por 3com Ver Post
              Se ele disse que o único extra era a PM, porque raio queres impingir o A/C ?


              PS: e na zona de Lisboa de certeza que ainda consegues um desconto sobre o PVP anunciado
              Não interessa, mesmo com despesas fica perto de 20 000... E descontos não contam

              Comentário


                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                Não interessa, mesmo com despesas fica perto de 20 000... E descontos não contam
                As despesas não no maximo 300/400 €. (Diria até que neste caso não passam os 200 € )
                Se somarmos aos 19.100,00€ fica muito aquém dos 22.000€ apresentados ( e dos 20.000€ que continuas a insistir).

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                  Não interessa, mesmo com despesas fica perto de 20 000... E descontos não contam
                  Porque é que os descontos não contam ??

                  A citroen faz óptimos descontos... quero lá saber se o PVP é 30 mil... se mo venderem depois por 20 mil melhor... :-)

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por tubarão Ver Post
                    Bom seja como for, foi uma óptima compra !

                    A versão de 105cv penso que não faz muita lógica no segmento B.. ou pseudo-B, pois o clio é quase um C.

                    Além de que 85cv devem chegar e sobrar.
                    Nao faz muita logica porque?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                      As despesas não no maximo 300/400 €. (Diria até que neste caso não passam os 200 € )
                      Se somarmos aos 19.100,00€ fica muito aquém dos 22.000€ apresentados ( e dos 20.000€ que continuas a insistir).
                      As despesas na renault rondam os 600 euros + iva

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                        As despesas na renault rondam os 600 euros + iva
                        Confirmo

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                          As despesas na renault rondam os 600 euros + iva
                          Então variam de concessionário para concessionário!
                          O Ano passado, após o restling do Megane II, pedi um orçamento e as despesas não chegavam aos 250€.
                          Aliás, sem negociar muito fizeram-me um bom desconto e deram-me como certo cerca de 250€ de despesas.

                          PS: Fui a um concessionário de propriedade Renault.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                            Então variam de concessionário para concessionário!
                            O Ano passado, após o restling do Megane II, pedi um orçamento e as despesas não chegavam aos 250€.
                            Aliás, sem negociar muito fizeram-me um bom desconto e deram-me como certo cerca de 250€ de despesas.

                            PS: Fui a um concessionário de propriedade Renault.
                            Pois...os 700 euros +- de despesas no Clio foram na JapAutomotive

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                              Pois...os 700 euros +- de despesas no Clio foram na JapAutomotive

                              Foste bem comido

                              Parece que já estou a ver, fizeram-te um desconto à maneira e depois comeram-te nas despesas administrativas

                              Comentário


                                Mas isso é estranho...as despesas, por uma questão de igualdade, não costumam variar

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                                  Foste bem comido

                                  Parece que já estou a ver, fizeram-te um desconto à maneira e depois comeram-te nas despesas administrativas
                                  700 já com iva, pah

                                  Um pouco caro, mas...

                                  Desconto? Qual quê, o carro acabado de saír, com um primeiro mês de vendas muito bom, iam-me logo fazer um belo desconto...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                    700 já com iva, pah

                                    Um pouco caro, mas...

                                    Desconto? Qual quê, o carro acabado de saír, com um primeiro mês de vendas muito bom, iam-me logo fazer um belo desconto...
                                    Neste forum existem users que compraram com desconto.
                                    Penso que na altura foi superior a 1000€, para um Clio 1.5dci 106.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                                      Neste forum existem users que compraram com desconto.
                                      Penso que na altura foi superior a 1000€, para um Clio 1.5dci 106.
                                      Se estás a falar do lz200...o dele é de 2006

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                        Mas isso é estranho...as despesas, por uma questão de igualdade, não costumam variar
                                        Provavelmente se eu tivesse ficado com o carro teriam facturado o valor "standard" e deduziam a diferença no preço base do carro.....
                                        Ou então os aprox. 250€ são fruto do contrato empresarial com a minha entidade patronal. ( O que eu duvido muito )

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                          Se estás a falar do lz200...o dele é de 2006
                                          Nop.
                                          Não sei precisar os nomes dos users mas compraram pouco depois da apresentação oficial.
                                          Editado pela última vez por 3com; 27 May 2007, 22:16.

                                          Comentário


                                            A única coisa que encontrei de despesas de contrato foram 150€... de legalização e isso não tenho nada escrito..

                                            O meu é de 2006 e teve um bom desconto... como se fosse de frota não me perguntem porquê pois não conhecia nenhum vendedor apenas fui a 5 concessionários diferentes.. e havia diferenças de prestação na ordem dos 40€...

                                            A verdade é que em 60 meses pago 1500€ de juros o que axo muito bom... ainda tou para descobrir se houve engano no meu... mas já vi mais users com preços até melhores que o meu.

                                            Segundo o site o meu foi cerca de 800€... mas acaba por ser mais porque na altura tive de pagar a mais o AC auto e o rádio com leitor de mp3 o que agora acaba por ser de série...
                                            Editado pela última vez por lz200; 27 May 2007, 22:10.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                              Mas existe... Não me lembro bem, axo que é ficar a carregar no botão do lado esquerdo durante um pouco no lado direito do rádio...

                                              Carrega se no botao do lado direito, no k diz expert e acedes a configuraçao do auto radio e tem la a cena da velocidade

                                              Comentário


                                                É mesmo isso...

                                                Confirmei também, no lado direito no botão do lado esquerdo como disse...

                                                Comentário


                                                  Tb já fiz isso...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                    Tb já fiz isso...

                                                    E notas alguma diferença no som??? Eu pus o meu no 5 e no 1 e nao nota grande diferenaça em andamento

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por gonca1 Ver Post
                                                      E notas alguma diferença no som??? Eu pus o meu no 5 e no 1 e nao nota grande diferenaça em andamento
                                                      Ainda não testei, fiz isso ontem à noite, andei lá a mexer

                                                      Só vou poder ver daqui a algum tempo...uma vez que aqui na cidade é raro passar-se dos 50 km/h

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por gonca1 Ver Post
                                                        E notas alguma diferença no som??? Eu pus o meu no 5 e no 1 e nao nota grande diferenaça em andamento
                                                        Mas nota-se aí a partir dos 120 começa-se a notar bem a diferença se bem que eu tenho isso desligado...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                                          Mas nota-se aí a partir dos 120 começa-se a notar bem a diferença se bem que eu tenho isso desligado...
                                                          Exacto, deve ser mais a altas velocidades para "tapar" o barulho do vento

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                            Exacto, deve ser mais a altas velocidades para "tapar" o barulho do vento

                                                            Vou exprimentar, lol

                                                            Comentário


                                                              Uma divida, como este é o meu primeiro carro a gasoleo, e apesar do vendedor ter avisado k devo deixar a luz da resistencia desligar antes de por o carro a trabalhar, ja me aconteceu nestes 3 dias de uso , meter a chave e dps liga lo logo. Quais as consekencias disso

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X