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Renault Clio III 1.5 DCI 85CV
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Excelente motor, é de facto o que "casa" melhor com esse carro. Responde melhor em baixa rotação (relativamente ao de 105) e deverá (aqui não tenho conhecimento de causa) ser mais fiável por estar menos esticado. É confortável e seguro.
Não gosto: Feeling da direcção, materiais dos interiores, mas não gosto dos renaults em geral e continuo bastante céptico quanto à fiabilidade de órgãos (não do motor), como vai estar o carro daqui a 5 anos. Mas com esse dinheiro é o melhor que se pode comprar. Ah, e põe um G Punto a um canto, não venham perguntar em quê porque é em TUDO!
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Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver PostExcelente motor, é de facto o que "casa" melhor com esse carro. Responde melhor em baixa rotação (relativamente ao de 105) e deverá (aqui não tenho conhecimento de causa) ser mais fiável por estar menos esticado. É confortável e seguro.
Não gosto: Feeling da direcção, materiais dos interiores, mas não gosto dos renaults em geral e continuo bastante céptico quanto à fiabilidade de órgãos (não do motor), como vai estar o carro daqui a 5 anos. Mas com esse dinheiro é o melhor que se pode comprar. Ah, e põe um G Punto a um canto, não venham perguntar em quê porque é em TUDO!Editado pela última vez por AF147; 25 May 2007, 13:38.
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[Modo Fórum AHO ON]
Renô??? Por esse dinheiro tinhas ido à Alemanha trazer um carro a sério ou então, tinhas poupado uns valentes trocos e compravas um 1.3CDTi que com o Tócolante ficava automaticamente com 120cv...
(just joking) (tenho que meter isto a bold não vá ninguem levar a sério como da outra vez)
[Modo Fórum AHO OFF]
é um bom carro, mto e bons kms.
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Originalmente Colocado por Zero7 Ver PostVamos por a questão desta forma: O actual 2.0 DCI de 175cv é bom em diversos itens. Porém como potencial comprador julgo que o de 150 cv é mais racional. Para performances ligeiramente inferiores tem um consumo muito mais interessantes. O que a prazo se revela melhor investimento.
Repara que eu disse que era mais equilibrado, não disse que era melhor.
A propósito já conduzi clios III com os 3 níveis de potência e 2.0 CDI com os actuais dois níveis de potência. Sei razoavelmente bem qual a diferença.
Contudo cada um é que sabe o que deseja, para isso eles existem para todos os gostos.
Cumps.
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Originalmente Colocado por Gugul Ver PostPelos vistos já todos aqui tiveram GP e não gostaram.
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Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver PostExcelente motor, é de facto o que "casa" melhor com esse carro. Responde melhor em baixa rotação (relativamente ao de 105) e deverá (aqui não tenho conhecimento de causa) ser mais fiável por estar menos esticado. É confortável e seguro.
Não gosto: Feeling da direcção, materiais dos interiores, mas não gosto dos renaults em geral e continuo bastante céptico quanto à fiabilidade de órgãos (não do motor), como vai estar o carro daqui a 5 anos. Mas com esse dinheiro é o melhor que se pode comprar. Ah, e põe um G Punto a um canto, não venham perguntar em quê porque é em TUDO!
Se põe tudo a um canto explica-me la isto:
- Meço 1,90 e no Clio sinto-me sempre muito menos confortavel devido a exiguidade de espaço face ao GP
- Value For Money (relação preço / equipamento)
- Maneabilidade
- Travagem
- Inovação Tecnologica (Blue & Me, Porta USB, etc)
Já nem falo na estetica, pq isto é um dado sempre subjectivo.
Não estou a dizer que o CLio é inferior ao GP, pq eu sei que não é, mas depende daquilo que valorizas numa compra.
E digo te que nunca na vida o Clio mete o GP a um canto em todos os itens...são carros bastante equivalentes, que apostam num posicionamento diferente.
E a menos que sejas um Doutorado em plásticos, vês que a diferença de preço não se justifica...
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Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver PostPor enquanto está a portar-se bem. Tenho uns barulhos que me andam a chatear um pouco e penso que há um problema electrónico qualquer, porque já me aconteceu de ao ligar o carro (com o sistema de acender as luzes auto. ligado) e o painel de instrumentos não ficar iluminado. Embora este ultimo problema só tenha acontecido 2/3 vezes vou e pedir para verem de que é que se trata, agora que o carro vai agora ao completar um ano e vai para à oficina para ver os problema e mudar o óleo.
Aconselho a ter cuidado com a jantes, porque já tive mandar uma para desempenar e um pneu para o lixo.
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Originalmente Colocado por RTC Ver PostGostava muito de andar num Clio de 85cv para ver a diferença em relação ao meu. Ninguém avança?
Eu tive a ver o Grande Punto, nao gostei muito dos materiais interiores, sao muito rigidos, as linhas gostei, mas a nivel de qualidade acho o Clio melhor.
Qual é o teu ? o de 75 Cv ou de 90 Cv
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Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Postcomo conheço MUITO bem os 2 carros, um é o meu actual carro, o outro foi durante umas semanas carro de empresa do meu anterior emprego.
Se põe tudo a um canto explica-me la isto:
- Meço 1,90 e no Clio sinto-me sempre muito menos confortavel devido a exiguidade de espaço face ao GP
- Value For Money (relação preço / equipamento)
- Maneabilidade
- Travagem
- Inovação Tecnologica (Blue & Me, Porta USB, etc)
Já nem falo na estetica, pq isto é um dado sempre subjectivo.
Não estou a dizer que o CLio é inferior ao GP, pq eu sei que não é, mas depende daquilo que valorizas numa compra.
E digo te que nunca na vida o Clio mete o GP a um canto em todos os itens...são carros bastante equivalentes, que apostam num posicionamento diferente.
E a menos que sejas um Doutorado em plásticos, vês que a diferença de preço não se justifica...
Rádio cabasse de 6 cds à frente que lê mp3... e o rip curl traz o usb salvo erro.
E tenho dúvidas que o 1.3 MJ seja mais rápido e mais forte que o dci de 85... mas isso já n sei.Editado pela última vez por lz200; 25 May 2007, 14:22.
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