Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros Diferentes Matriculas Iguais ?!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Por estas e por outras é que costumo andar sem matrícula para evitar estas confusões

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
      Os carros que vêm nas capas provêm de fotos oficiais. Logo, têm matrículas estrangeiras.

      Como a revista é portuguesa, coloca-se uma matrícula portuguesa. Não percebo onde é que está o problema!

      Eu tb não percebo. Qual é a crise?

      Comentário


        #33
        Não acham estranho de a uns tempos para cá que toos os carros em anuncios tenham de ter matriculas nacionais mesmo que falsas???

        Está na LEI... não sei o artigo, mas sei que hoje em dia os carros terem matriculas nacionais mesmo que falsas!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Mogzilla Ver Post
          Não acham estranho de a uns tempos para cá que toos os carros em anuncios tenham de ter matriculas nacionais mesmo que falsas???

          Está na LEI... não sei o artigo, mas sei que hoje em dia os carros terem matriculas nacionais mesmo que falsas!
          foi isso que falei ha uns posts atras, no caso sobre o anuncio do leon fr

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Mogzilla Ver Post
            Não acham estranho de a uns tempos para cá que toos os carros em anuncios tenham de ter matriculas nacionais mesmo que falsas???

            Está na LEI... não sei o artigo, mas sei que hoje em dia os carros terem matriculas nacionais mesmo que falsas!

            Qual é a lei que tem essa obrigação completamente estapafúrdia??


            O Josemanuel colocou a questão da matrícula no pressuposto de alguém no GA ou na Mercedes andar a rolar na estrada com matriculas falsas.

            O ARodrigues veio explicar que se trata apenas de photoshop para a capa da revista, à semelhança do que fazem as concorrentes nacionais e estrangeiras.

            Acho que o assunto está esclarecido.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ARodrigues Ver Post
              A foto da capa é de um carro com matrícula alemã em que colocámos a mesma matrícula do carro do teste. Fazemos isso há anos na capa do GA e até com carros de cores diferentes (ex: azul na capa e cinza prata no artigo). Por acaso, este carro que escolhemos para a capa até tem a mesma cor. O que está no site, por exemplo, é branco.

              Só não percebo qual é o stress!? Foi uma alteração em photoshop, das muitas que fazemos numa edição.

              O único erro que existe com esse carro está nos preços que apresentamos na capa e no artigo. Será rectificado na próxima edição. O ensaio ao carro foi realizado em cima da data de fecho da revista, exactamente no último dia. Foi o último artigo a fechar (porque o carro esteve na oficina a reparar um toque num guarda-lamas) e atrasou a edição. A capa já estava feita e despachada e escapou-nos o preço "Desde".
              Mas para quem "acelera" a fundo para o fecho da edição é que está sob o risco de lhe acontecer este tipo de diferenças de preço, que se refere aos níveis de equipamento.

              Esta é a explicação do que aconteceu realmente e dada pelo director da revista!

              1 ab,

              AR
              caro amigo,

              muito obrigado pela explicação,

              está mais claro agora.

              não estou em stress, apenas fiz uma observação pois achei estranho carros diferentes com matriculas iguais.

              espero que os directores ( e demais equipa ) do GA e de outra publicações tenham atenção no trabalho que fazem e nos vendem.

              não comprei essa revista para criticar, compro muitas ( GA, AH, AF, AM, Turbo e QR ).

              por vezes são erros, todos somos humanos.

              um abraço e mais uma vez grato pela consideração.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                Por estas e por outras é que costumo andar sem matrícula para evitar estas confusões

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X