Originalmente Colocado por EVO II
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Test Dive ao BMW 120D-LSI - 177 Cv
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por manuel_f2003 Ver PostO meu A4 ficou por 41.500 euro.
Com :
S-line exterior (acho que ja vem de origem no 170cv)
Pack S-line interior
Pack Advance
Alarme com sensores volumetricos e e fecho automatico de vidros
Frisos de portas cromados
Interface com ipod.
Foi um bom preço.
Excelente diria!
Curiosamente e só como apontamento o facelift do a4 fez-me mudar a minha preferencia da station em relação ao berlina , é q para mim o FL "assentou" melhor na berlina, tornado-a mais interessante.
Comentário
-
Desculpem, nao li os posts e nao sei onde vai o assunto, mas quanto ao post inicial tenho a dizer que achei ser uma descrição muito acertada!
Realmente focaste bem os pontos bons e menos bons, embora aquela "paneleirice" de trocar de mudança eu até goste e acho uma boa ideia!
Tenho a dizer só, e isto vindo de quem teve um 120d durante 2 anos, que o interior do S1 é, na minha opiniao, o seu calcanhar de aquiles! Muito fraco para o simbolo e preço que ostenta!
Comentário
-
Bom relato. Eu acho que o interior do BMW está abaixo de outros do segmento como p.ex. o A3, mas não o acho tão fraco como o pintam por vezes. Na minha opinião é superior a outros carros como p.ex. Leon, Civic. Mas deveria ser melhor, sim.
Quanto ao resto vou esperar para ter um mes de condução do 120d para dar uma opiniao final sobre o carro, mas antes disso vou só deixar uma correcção:
é LCI - Life Cycle Improvement
Comentário
-
Originalmente Colocado por ppais Ver PostBom relato. Eu acho que o interior do BMW está abaixo de outros do segmento como p.ex. o A3, mas não o acho tão fraco como o pintam por vezes. Na minha opinião é superior a outros carros como p.ex. Leon, Civic. Mas deveria ser melhor, sim.
Quanto ao resto vou esperar para ter um mes de condução do 120d para dar uma opiniao final sobre o carro, mas antes disso vou só deixar uma correcção:
é LCI - Life Cycle Improvement
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostEVO, não empatou, pá
'tá muito perto, mas ainda atrás :D
Outro dos aspectos onde se critica demasiado é o espaço traseiro...não é assim tão mau.
Só se entretanto o a3 sofreu alguma remodelação de interiores quando levou o facelift...
Acrescentar q venho de um MB e ai sim esse tinha melhor qualidade de construção face ao meu actual carro!
Comentário
-
Originalmente Colocado por EVO II Ver PostExcelente diria!
Curiosamente e só como apontamento o facelift do a4 fez-me mudar a minha preferencia da station em relação ao berlina , é q para mim o FL "assentou" melhor na berlina, tornado-a mais interessante.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver Postjá estive e já conduzi ambos.
vergonha quando equilibrado no pedestal que muitos o colocam, esses tais que nunca entraram num e gostam é do símbolo da hélice
Isso é que é preconceito... é tanto preconceito quanto os tais que gostam é do símbolo da hélice.
Surpreendentemente (lol), o BMW série 1 tem defeitos e virtudes. No equilíbrio desses defeitos e virtudes face ás prioridades de cada um se decide qual é o carro "ideal". Na minha opinião uma coisa é certa, o série 1 consegue oferecer coisas que nenhum outro carro da classe oferece. Isso torna-o uma oferta válida, ao contrário do que tu queres fazer parecer.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ppais Ver PostIsso é que é preconceito... é tanto preconceito quanto os tais que gostam é do símbolo da hélice.
Surpreendentemente (lol), o BMW série 1 tem defeitos e virtudes. No equilíbrio desses defeitos e virtudes face ás prioridades de cada um se decide qual é o carro "ideal". Na minha opinião uma coisa é certa, o série 1 consegue oferecer coisas que nenhum outro carro da classe oferece. Isso torna-o uma oferta válida, ao contrário do que tu queres fazer parecer.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário