Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Test Dive ao BMW 120D-LSI - 177 Cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
    Compreendi os seus argumentos, mas tenho q esclarecer uma coisa, o meu ultimo comentário foi comparar o S3 (série 3) vs a4, o A3 para aqui não conta.
    Quanto ao comportamento se o seu é sline claro q deverá ter um bom comportamento (não duvido), agora se for como o meu antigo A3 sline, tb posso dizer-lhe q este fazia a ponte vasco da gama aos "saltos" de tão rijo q era. (espero q o seu seja um pouco mais cómodo)
    Por fim claro q o argumento preço é dos mais importantes tb, ainda para mais com a estupidez em impostos q "oferecemos" ao nosso "pobre estado", e ai é claro q o A4 hoje em dia ficará mais em conta q um série 3, não deixando de ser por isso um bom automovel, ainda para mais nestas ultimas versões (170) q a marca oferece mais algum equipamento de série.
    percebi S3 de A3 S3.Sorry.O A4 Sline tambemé um pouco duro..mas um menos que o A3.

    Comentário


      #32
      O meu A4 ficou por 41.500 euro.

      Com :
      S-line exterior (acho que ja vem de origem no 170cv)
      Pack S-line interior
      Pack Advance
      Alarme com sensores volumetricos e e fecho automatico de vidros
      Frisos de portas cromados
      Interface com ipod.

      Foi um bom preço.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por manuel_f2003 Ver Post
        O meu A4 ficou por 41.500 euro.

        Com :
        S-line exterior (acho que ja vem de origem no 170cv)
        Pack S-line interior
        Pack Advance
        Alarme com sensores volumetricos e e fecho automatico de vidros
        Frisos de portas cromados
        Interface com ipod.

        Foi um bom preço.

        Excelente diria!
        Curiosamente e só como apontamento o facelift do a4 fez-me mudar a minha preferencia da station em relação ao berlina , é q para mim o FL "assentou" melhor na berlina, tornado-a mais interessante.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
          relação simples:

          versão base = interior do mais paupérrimo que há = materiais

          uma vergonha ao que o povo chama de "status" BMW. ou então o zé povinho gosta de ser enganado.
          Esta para mim é nova!
          Deves ser muito entendido de BMW, não?

          Comentário


            #35
            Desculpem, nao li os posts e nao sei onde vai o assunto, mas quanto ao post inicial tenho a dizer que achei ser uma descrição muito acertada!
            Realmente focaste bem os pontos bons e menos bons, embora aquela "paneleirice" de trocar de mudança eu até goste e acho uma boa ideia!
            Tenho a dizer só, e isto vindo de quem teve um 120d durante 2 anos, que o interior do S1 é, na minha opiniao, o seu calcanhar de aquiles! Muito fraco para o simbolo e preço que ostenta!

            Comentário


              #36
              Bom relato. Eu acho que o interior do BMW está abaixo de outros do segmento como p.ex. o A3, mas não o acho tão fraco como o pintam por vezes. Na minha opinião é superior a outros carros como p.ex. Leon, Civic. Mas deveria ser melhor, sim.

              Quanto ao resto vou esperar para ter um mes de condução do 120d para dar uma opiniao final sobre o carro, mas antes disso vou só deixar uma correcção:

              é LCI - Life Cycle Improvement

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                Bom relato. Eu acho que o interior do BMW está abaixo de outros do segmento como p.ex. o A3, mas não o acho tão fraco como o pintam por vezes. Na minha opinião é superior a outros carros como p.ex. Leon, Civic. Mas deveria ser melhor, sim.

                Quanto ao resto vou esperar para ter um mes de condução do 120d para dar uma opiniao final sobre o carro, mas antes disso vou só deixar uma correcção:

                é LCI - Life Cycle Improvement
                ppais quando tiveres o teu de certeza vais mudar de opinião (em relação ao interior), o A3 até poderia ser referência em termos de construção interior mas o LCI no minimo empatou!

                Comentário


                  #38
                  EVO, não empatou, pá

                  'tá muito perto, mas ainda atrás :D

                  Outro dos aspectos onde se critica demasiado é o espaço traseiro...não é assim tão mau.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por André Ver Post
                    EVO, não empatou, pá

                    'tá muito perto, mas ainda atrás :D

                    Outro dos aspectos onde se critica demasiado é o espaço traseiro...não é assim tão mau.
                    Como já tinha dito mais atrás eu tive um A3 em 2003 e comparando-o com o S1 digo-te q na minha opinião o LCI facelift em nada fica atrás deste!
                    Só se entretanto o a3 sofreu alguma remodelação de interiores quando levou o facelift...
                    Acrescentar q venho de um MB e ai sim esse tinha melhor qualidade de construção face ao meu actual carro!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
                      Excelente diria!
                      Curiosamente e só como apontamento o facelift do a4 fez-me mudar a minha preferencia da station em relação ao berlina , é q para mim o FL "assentou" melhor na berlina, tornado-a mais interessante.
                      Estive indeciso neste aspecto....berlina ou station...mas tb achei a berlina nesta ultimo FL mais agrssiva e com aspecto mais desportivo. E depois não tenho necessidade de ter uma station. Muita gente compra station porque está na moda..e acaba por não aproveitar a capacidade/versatilidade da mala.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                        Mas já estiveste dentro de um???

                        Uma vergonha??? Parece-me um exagero mas...
                        já estive e já conduzi ambos.

                        vergonha quando equilibrado no pedestal que muitos o colocam, esses tais que nunca entraram num e gostam é do símbolo da hélice

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                          Esta para mim é nova!
                          Deves ser muito entendido de BMW, não?
                          felizmente o mundo não acaba em BMW

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                            já estive e já conduzi ambos.

                            vergonha quando equilibrado no pedestal que muitos o colocam, esses tais que nunca entraram num e gostam é do símbolo da hélice

                            Isso é que é preconceito... é tanto preconceito quanto os tais que gostam é do símbolo da hélice.

                            Surpreendentemente (lol), o BMW série 1 tem defeitos e virtudes. No equilíbrio desses defeitos e virtudes face ás prioridades de cada um se decide qual é o carro "ideal". Na minha opinião uma coisa é certa, o série 1 consegue oferecer coisas que nenhum outro carro da classe oferece. Isso torna-o uma oferta válida, ao contrário do que tu queres fazer parecer.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                              Isso é que é preconceito... é tanto preconceito quanto os tais que gostam é do símbolo da hélice.

                              Surpreendentemente (lol), o BMW série 1 tem defeitos e virtudes. No equilíbrio desses defeitos e virtudes face ás prioridades de cada um se decide qual é o carro "ideal". Na minha opinião uma coisa é certa, o série 1 consegue oferecer coisas que nenhum outro carro da classe oferece. Isso torna-o uma oferta válida, ao contrário do que tu queres fazer parecer.
                              isso é modificar o que disse. apenas falei do interior

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X