Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Concessionarios ao fim de semana

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Peugeot_Sales, no meu caso concordaria consigo se estivessem outras pessoas. Aí também esperava para ser atendido, afinal o interesse também era meu. Mas não foi o caso. Nem clientes nem vendedores. Absolutamente ninguém no stand. Em dia anunciado como de portas abertas para apresentação de um novo modelo, parece-me ainda mais grave a desatenção... (e não referi o facto do carro de teste estar cheio de casacos e objectos pessoais do vendedor...)


    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
    Uma coisa é não ter ninguêm, outra é as pessoas acharem que não têm de esperar. Eu ontem de serviço mais o meu colega não conseguimos atender todas as pessoas. Se estão realmente interessadas, têm de esperar um bocadinho que eu não vou despachar os clientes com quem estou para atender os outros. Um stand de automoveis não é um supermercado. A compra de um automovel é uma coisa seria...e deve ser dada a mesma seriedade quer por parte do cliente ( se esta mesmo interessado ) assim como do vendedor...

    Eu ás vezes vejo nas urgências do hospital as pessoas esperarem horas sem reclamar...e para coisas de saude, que são muito mais urgentes e situaçôes muito mais delicadas....num stand, se os vendedores estão ocupados com outros clientes ( que merecem a mesma atenção que eles ) passados 10 m já estão a reclamar...

    Comentário


      #32
      Na minha humilde opinião, quem tem posses para comprar um BMW série 3 não me parece que tenha problemas em pedir um dia ao chefe para ver...

      Comentário


        #33
        Hoje em dia estabelecer um dia da semana como "sagrado" acho errado! Hoje cada vez mais empresas trabalham por horários rotativos e estando o sector automóvel em crise não achava nada má ideia abrirem tb aos Domingos!

        Comentário


          #34
          digam-me qual é o peugeot que querem, digam-me onde moram e nem precisam de sair de casa para fazer negocio, e não precisam de gastar 60 mil euros num carro, se quiserem um 107 eu vou na mesma

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por EgyptOverseer Ver Post
            Na minha humilde opinião, quem tem posses para comprar um BMW série 3 não me parece que tenha problemas em pedir um dia ao chefe para ver...
            Escolhi este comentário, mas podia ter escolhido outro parecido.
            A questão que levantei aqui, não se prende com o meu caso pessoal, mas sim com o de todos, incluindo clientes e vendedores. Como é lógico, eu não iria querer que os stands abrissem ao domingo apenas por minha causa, logo a questão que coloquei tem de ser tratada a nivel geral e não particular. A nivel geral, há compradores de todas as marcas, se umas fazem um tipo de serviço, outras não o farão.

            Quanto ao pedir ao chefe, não preciso porque trabalho por conta própria. Só que eu, para ganhar dinheiro, "dou ao cabedal". Trabalho de 2ª a sábado e muitas vezes ao domingo. Posso tirar 2 horas para ir ao stand? Claro que sim, mas jeito não me dá muito, por ter sempre muito que fazer.
            Tem de se criar uma situação especial para pessoas como eu? Claro que não, mas a questão que eu coloquei, foi se não seria bom para todos, vendedores e clientes, que os stands abrissem ao domingo, visto ser quando a maioria das pessoas tem mais disponibilidade.

            Lógico que quem quer ganhar dinheiro com pouco ou nenhum trabalho, terá opinião diferente da minha. São maneiras diferentes de estar na vida. É por isso que alguns vencem na vida e outros continuam a sonhar com o Euromilhões, para serem milionários sem ter trabalho.

            Quanto ao desemprego no país que foi aqui referido, tenho um comentário a fazer. Cada vez que entrevisto comerciais, para virem trabalhar para a minha empresa, normalmente as primeiras perguntas que me fazem são: quando têm férias ( de preferência no dia seguinte ), qual o ordenado e se é preciso trabalhar ao sábado e ao domingo. Resumindo, emprego há sempre, mas preguiçosos ainda há mais.

            Devem os concessionários trabalhar ao domingo? Para mim sim, mas eles é que saberão. Sei até que há por aqui muita gente do ramo. Agora por amor de Deus, deixem cada um dar a sua opinião livremente, ou neste caso, colocar questões à vontade.
            Editado pela última vez por ZeBitaite; 27 May 2007, 13:24.

            Comentário


              #36
              Eu digo-te uma coisa, no stand que trabalho, ainda está para chegar o dia que vendemos um carro a um cliente que aparece a um domingo... à anos que estamos abertos ao domingo e muito raramente aparece alguém

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Brugo Ver Post
                Peugeot_Sales, no meu caso concordaria consigo se estivessem outras pessoas. Aí também esperava para ser atendido, afinal o interesse também era meu. Mas não foi o caso. Nem clientes nem vendedores. Absolutamente ninguém no stand. Em dia anunciado como de portas abertas para apresentação de um novo modelo, parece-me ainda mais grave a desatenção... (e não referi o facto do carro de teste estar cheio de casacos e objectos pessoais do vendedor...)
                Se foi esse o caso então é estranho...foi tudo á casa de banho ao mesmo tempo

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
                  Só mesmo neste belo e unico País, plantado a beira mar é que se vê disto.

                  Alguem que pretende comprar um " BMW 335D !!! ??? " e tenha que ser ao domingo !!! ??? alguem que quer comprar um BMW 335D !!! não pegar num telefone, enviar um E mail a um representante BMW, marcar hora, local e tudo estaria resolvido... alguem que quer um BMW, não ter 60 minutos em horario laboral, normal e se deslocar a um stand !!! ???


                  Como vai mal este Portugal...
                  Originalmente Colocado por EgyptOverseer Ver Post
                  Na minha humilde opinião, quem tem posses para comprar um BMW série 3 não me parece que tenha problemas em pedir um dia ao chefe para ver...
                  Normalmente, quanto mais se ganha, mais responsabilidades e mais trabalho! Não é ao contrario!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                    Eu digo-te uma coisa, no stand que trabalho, ainda está para chegar o dia que vendemos um carro a um cliente que aparece a um domingo... à anos que estamos abertos ao domingo e muito raramente aparece alguém
                    Nós, as poucas vezes que abrimos, não apareceu ninguem...

                    Comentário


                      #40
                      pois...pois... bate no ceguinho...

                      Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                      Normalmente, quanto mais se ganha, mais responsabilidades e mais trabalho! Não é ao contrario!

                      pois..pois... bate no ceguinho...

                      Ele trabalha, trabalha... e trabalha... os outros não... são todos preguiçosos...

                      mesmo assim, ele não tem um bocadinho de tempo para dar trabalho aos outros.... ou seja ir ao stand no horario normal...

                      os outros estão á espera do Euromilhões.... ele trabalha... trabalha...

                      mas só ele..porque quem ele entrevista á procura de trabalho, só pensa em ferias.... ele não ... trabalha... trabalha...

                      o resto pais... pensa no euromilhões....

                      Comentário


                        #41
                        cuidado com as piadas

                        a sorte dele é que trabalha por conta propria...


                        se não a fazer piadas asim dos outros, ainda levava com um processo e ia trabalhar para biblioteca....


                        cuidado !

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                          Normalmente, quanto mais se ganha, mais responsabilidades e mais trabalho! Não é ao contrario!

                          Em Portugal? LOL

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                            Normalmente, quanto mais se ganha, mais responsabilidades e mais trabalho! Não é ao contrario!
                            Isso nao podes generalizar.Ha de tudo ha quem tenha todo o tempo do mundo como quem nao tenha independentemente do trabalho.E nem podes dizer a maioria porque ha mesmo de tudo.

                            Comentário


                              #44
                              Ainda gostava de saber a vossa profissão. Ou é a inveja que vos faz falar??

                              Comentário


                                #45
                                Eu acho é que já estão a falar muito de uma pessoa que não conhecem e que não criticou NINGUÉM, ao contrário de outros!!!!

                                Ele apenas pediu uma opinião, mas há sempre quem torne uma simples pergunta num campo de batalha! Dassssssssss

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
                                  pois..pois... bate no ceguinho...

                                  Ele trabalha, trabalha... e trabalha... os outros não... são todos preguiçosos...

                                  mesmo assim, ele não tem um bocadinho de tempo para dar trabalho aos outros.... ou seja ir ao stand no horario normal...

                                  os outros estão á espera do Euromilhões.... ele trabalha... trabalha...

                                  mas só ele..porque quem ele entrevista á procura de trabalho, só pensa em ferias.... ele não ... trabalha... trabalha...

                                  o resto pais... pensa no euromilhões....
                                  Tens queda para adulterar o que os outros escrevem.

                                  Serviu-te a carapuça, não?

                                  1 conselho, leva a vida com mais calma, alegria e principalmente com mais simpatia e respeito para com os outros. Serás mais feliz.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Honestamente, como ex-vendedor nunca vi nem os meus colegas vendedores nem o próprio dono do stand(que tmb era vendedor) recusar-se a atender ninguém... um dos vendedores saía do stand ás 19h jantava e ia para os bares ou para as lotas dos pescadores(no caso das pickups) tentar vender alguma coisa... e muita vez o vi lá ao domingo a atender alguém que tinha combinado com ele.
                                    Por isso quem realemente está interessado em vender, um simples telefonema em horario laboral para o stand e de certeza que te atendem.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
                                      Tens queda para adulterar o que os outros escrevem.

                                      Serviu-te a carapuça, não?

                                      1 conselho, leva a vida com mais calma, alegria e principalmente com mais simpatia e respeito para com os outros. Serás mais feliz.
                                      é isso zé,

                                      uns trabalham para poderem aceder a um 335d. Outros limitam-se a criticar com amargura e acidez.


                                      Tal como já disseram, basta um telefonema para a bmw e o vendedor não terá problemas em vir ter contigo, mostrar-te o carro e possivelmente deixar-te ficar com ele por um dia. Especialmente sendo um modelo com um PVP mais elevado.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                        Nós, as poucas vezes que abrimos, não apareceu ninguem...
                                        E publicitaram o evento? É que os hábitos não se mudam de um dia para o outro. Numa coisa estou de acordo - os stands têm que estar abertos à 2ª feira de manhã, pois se assim não fôr, quando é que os vendedores discutem os resultados da bola?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
                                          Escolhi este comentário, mas podia ter escolhido outro parecido.
                                          A questão que levantei aqui, não se prende com o meu caso pessoal, mas sim com o de todos, incluindo clientes e vendedores. Como é lógico, eu não iria querer que os stands abrissem ao domingo apenas por minha causa, logo a questão que coloquei tem de ser tratada a nivel geral e não particular. A nivel geral, há compradores de todas as marcas, se umas fazem um tipo de serviço, outras não o farão.

                                          Quanto ao pedir ao chefe, não preciso porque trabalho por conta própria. Só que eu, para ganhar dinheiro, "dou ao cabedal". Trabalho de 2ª a sábado e muitas vezes ao domingo. Posso tirar 2 horas para ir ao stand? Claro que sim, mas jeito não me dá muito, por ter sempre muito que fazer.
                                          Tem de se criar uma situação especial para pessoas como eu? Claro que não, mas a questão que eu coloquei, foi se não seria bom para todos, vendedores e clientes, que os stands abrissem ao domingo, visto ser quando a maioria das pessoas tem mais disponibilidade.

                                          Lógico que quem quer ganhar dinheiro com pouco ou nenhum trabalho, terá opinião diferente da minha. São maneiras diferentes de estar na vida. É por isso que alguns vencem na vida e outros continuam a sonhar com o Euromilhões, para serem milionários sem ter trabalho.

                                          Quanto ao desemprego no país que foi aqui referido, tenho um comentário a fazer. Cada vez que entrevisto comerciais, para virem trabalhar para a minha empresa, normalmente as primeiras perguntas que me fazem são: quando têm férias ( de preferência no dia seguinte ), qual o ordenado e se é preciso trabalhar ao sábado e ao domingo. Resumindo, emprego há sempre, mas preguiçosos ainda há mais.

                                          Devem os concessionários trabalhar ao domingo? Para mim sim, mas eles é que saberão. Sei até que há por aqui muita gente do ramo. Agora por amor de Deus, deixem cada um dar a sua opinião livremente, ou neste caso, colocar questões à vontade.

                                          Desculpa o OT, mas não achas que são perguntas, no mínimo, legitimas?

                                          Eu pessoalmente não me considero "calão" e\ou "preguiçoso", até porque trabalho por vezes bem mais de 10H por dia, e essas são perguntas quer eu tenho obrigatoriamente que colocar em qualquer entrevista de emprego!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                            Desculpa o OT, mas não achas que são perguntas, no mínimo, legitimas?

                                            Eu pessoalmente não me considero "calão" e\ou "preguiçoso", até porque trabalho por vezes bem mais de 10H por dia, e essas são perguntas quer eu tenho obrigatoriamente que colocar em qualquer entrevista de emprego!
                                            Claro que sim, mas deverás tambem saber:

                                            1- Que trabalho irei realizar?
                                            2- Quanto deverei produzir?
                                            3- Terei aptidão para a função? ( normalmente não têm! )
                                            4- Como poderei progredir na carreira?
                                            5- Quais os objectivos da empresa para este ano?
                                            6- etc, etc, etc

                                            Os exemplo que dei no outro post, que como é óbvio não se aplica a todos os candidatos, são as únicas perguntas que alguns fazem.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
                                              Só mesmo neste belo e unico País, plantado a beira mar é que se vê disto.

                                              Alguem que pretende comprar um " BMW 335D !!! ??? " e tenha que ser ao domingo !!! ??? alguem que quer comprar um BMW 335D !!! não pegar num telefone, enviar um E mail a um representante BMW, marcar hora, local e tudo estaria resolvido... alguem que quer um BMW, não ter 60 minutos em horario laboral, normal e se deslocar a um stand !!! ???


                                              Como vai mal este Portugal...


                                              São estas pessoas que não têm tempo que mostram que isto não está assim tao mal!!!


                                              Conheço bem, pessoas que compraram carros mais caros que 335d sem nunca terem ido ao stand, nem nunca terem visto o carro antes...tinham que lhes tratasse disso...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
                                                Claro que sim, mas deverás tambem saber:

                                                1- Que trabalho irei realizar?
                                                2- Quanto deverei produzir?
                                                3- Terei aptidão para a função? ( normalmente não têm! )
                                                4- Como poderei progredir na carreira?
                                                5- Quais os objectivos da empresa para este ano?
                                                6- etc, etc, etc

                                                Os exemplo que dei no outro post, que como é óbvio não se aplica a todos os candidatos, são as únicas perguntas que alguns fazem.
                                                Se forem as únicas, é grave...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Motard Ver Post
                                                  E publicitaram o evento? É que os hábitos não se mudam de um dia para o outro. Numa coisa estou de acordo - os stands têm que estar abertos à 2ª feira de manhã, pois se assim não fôr, quando é que os vendedores discutem os resultados da bola?
                                                  Claro

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    A não abertura dos stand´s aos sábados à tarde e aos domingos deve-se na maioria dos casos ao facto de as Câmaras Municipais não autorizarem ....

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                                                      Tu sabes ler?
                                                      Eu nao defendo o domingo como essencial para a ubsistencia do comercio.
                                                      Estou a explorar o assunto do ponto de vista dos pró-comércio ao domingo, gaita! Está lá escrito que tu, em particular, o defendes? Pratica tu a interpretação de textos antes de atirares pedras...

                                                      Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                                                      Nao sou é radical como tu que vai ao ponto de o querer proibir. ISSO É RETROGRADO , ponto final.
                                                      Qualquer pessoa que critique UM aspecto da evolução da sociedade que tu defendas é, na tua opinião, RETRÓGADO? E quem és tu? O dono do veredicto do que é bom e do que é mau?

                                                      Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                                                      Ou entao , pede-se para trabalhar ao domingo , e da-se folga noutro dia.
                                                      Santa ignorância! Se tu estivesses minimamente por dentro do assunto não escreverias semelhante disparate! Então, já que evidentemente eu conheço a realidade melhor que tu, quer queiras quer não, vais aprender qualquer coisa comigo hoje:

                                                      o patrão do comércio "sempre aberto" não pede ao empregado para trabalhar ao domingo... o patrão dita os turnos rotativos;

                                                      obviamente que "ninguém" trabalha 7 dias por semana, tem folgas durante a semana... quando a família e os amigos estão a trabalhar;

                                                      o empregado tem de escolher entre a vida pessoal (cônjuge, filhos, pais, formação) ou um chuto no traseiro.


                                                      Estás minimamente consciente do que representa, socialmente, aquilo que acabei de descrever? Ou tudo isto são realidades "dos outros"?

                                                      Isto eram apenas perguntas retóricas...

                                                      Boas compras.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                        Sim, mas eu falei na medida em que por aqui nessas situações (e falo de trabalhos no comércio tradicional) há pessoas que são obrigadas a trabalhar aos Domingos (mesmo que apenas de manhã), recebendo na mesma o ordenado mínimo.

                                                        E se não querem vão fora...
                                                        Deixa-me aplaudir-te por, apesar de seres mais novo do que outros membros, estares mais informado.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                          Estou a explorar o assunto do ponto de vista dos pró-comércio ao domingo, gaita! Está lá escrito que tu, em particular, o defendes? Pratica tu a interpretação de textos antes de atirares pedras...

                                                          Qualquer pessoa que critique UM aspecto da evolução da sociedade que tu defendas é, na tua opinião, RETRÓGADO? E quem és tu? O dono do veredicto do que é bom e do que é mau?

                                                          Santa ignorância! Se tu estivesses minimamente por dentro do assunto não escreverias semelhante disparate! Então, já que evidentemente eu conheço a realidade melhor que tu, quer queiras quer não, vais aprender qualquer coisa comigo hoje:

                                                          o patrão do comércio "sempre aberto" não pede ao empregado para trabalhar ao domingo... o patrão dita os turnos rotativos;

                                                          obviamente que "ninguém" trabalha 7 dias por semana, tem folgas durante a semana... quando a família e os amigos estão a trabalhar;

                                                          o empregado tem de escolher entre a vida pessoal (cônjuge, filhos, pais, formação) ou um chuto no traseiro.


                                                          Estás minimamente consciente do que representa, socialmente, aquilo que acabei de descrever? Ou tudo isto são realidades "dos outros"?

                                                          Isto eram apenas perguntas retóricas...

                                                          Boas compras.
                                                          Tb se aplica a ti...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por eser Ver Post
                                                            Tb se aplica a ti...
                                                            Meu amigo, é EVIDENTE que conheço perfeitamente aquilo que descrevi e que não é uma realidade "dos outros"! Basta dizer-te que a minha mulher foi, até há pouco tempo atrás, empregada num shopping durante cerca de um ano.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Já fizemos uns fins de semana de portas abertas e realmente o Domingo é uma pasmaceira ainda maior que o sábado. Acho que as pessoas, entre feiras, hipermercados, almoços até tarde ou passeios acabam por descartar qualquer visita a um stand ao Domingo. Em relação aos Sábados, acho que todos os stands que conheço abrem, podendo é fechar mais cedo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X