Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi a1 (2009)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    A elegância no mercado automóvel alemão, perdeu.se....

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Der Teufel Ver Post
      se isso custasse 16k€ nao se via mais nada na rua

      mas ta engraçado

      lá se perdia o status

      Comentário


        #63
        Audi A1






        Fotos Restantes

        Motor 1.4 com 150Cv e outro electrico de 41cv
        Editado pela última vez por Unreal; 19 October 2007, 19:45.

        Comentário


          #64
          nao gosto...

          nao gosto da linha k une o pilar A ao pilar C em cromado..n gosto da frente..n gosto da colocacao do simbolo da Audi... n gosto da traseira..

          em suma..com o manco 1.4 TDI..deve ficar o delirio

          Comentário


            #65
            Lateral Fiat 500?




            Esperava mais mas até tá interessantes!

            Comentário


              #66
              Dificilmente um carro com o objectivo de ser desse segmento será bonito...

              Comentário


                #67
                até que enfim, um audi que gosto, embora essa frente muito colada aos irmãos.

                Comentário


                  #68
                  Muito mau.
                  Se por um lado a frente escapa, com faróis "maléficos" uma grelha imponente e um pára-choques muito bonito, já o lateral, o formato de todos os pilares e a traseira parecem não pertencer ao mesmo carro.
                  Não gosto.

                  Comentário


                    #69
                    Não é o A1. É o Metroproject Quattro

                    Comentário


                      #70
                      É para concorrer com quem? Segmento A ou B? Está bonito. Nada de extraordinário mas engraçado.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                        Não é o A1. É o Metroproject Quattro
                        Vai dar tudo ao mesmo

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por FusK Ver Post
                          É para concorrer com quem? Segmento A ou B? Está bonito. Nada de extraordinário mas engraçado.
                          Mini, objectivo bem traçado!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                            Vai dar tudo ao mesmo
                            Ou não.. Há bastantes pormenores que não passam para a versão definitiva.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                              Ou não.. Há bastantes pormenores que não passam para a versão definitiva.
                              Mas o principal aí está, o que passara de Concept a Carro de Produção é o usual, já dá para ver "mais ou menos" o que vai ser

                              Comentário


                                #75
                                Audi A1 Metroconcept quattro

                                Qué isto? Mini by Audi?

                                http://www.autobild.de/artikel/Theme...en_439210.html







                                [quote][






                                Doppelherz: Die Studie soll von einem 150 PS starken 1,4-Liter-TFSI in Kooperation mit einem 41-PS-Elektromotor angetrieben werden.
                                Das Internetmagazin "Spiegel Online" hat sogar schon technische Daten aufgegabelt. autobild.de wollte sie beim Hersteller bestätigen lassen, doch Markensprecher Josef Schloßmacher verweist auf das Embargo – das offizielle Paket rund um die Studie werde wie geplant am 24. Oktober freigegeben. Hier also das unbestätigte Datenblatt vom A1 Metroconcept quattro: • Angetrieben werde die Studie von einem 150 PS starken 1,4-Liter-TFSI in Kooperation mit einem 41-PS-Elektromotor • Damit soll der A1 als Vollhybrid unterwegs sein – also ähnlich wie der Toyota Prius kurze Strecken komplett emissionslos zurücklegen können • Laut "Spiegel Online" liege der Verbrauch dank Bremsenergie-Rückgewinnung und Start-Stopp-Automatik bei 4,9 Litern auf 100 Kilometer • Der 3,91 kurze A1 sprinte in 7,8 Sekunden von Null auf Tempo 100.

                                Exklusive Fotos und harte Fakten finden Sie ab 26. Oktober in AUTO BILD 43/2007/QUOTE]
                                Editado pela última vez por Talha; 22 October 2007, 16:38.

                                Comentário


                                  #76
                                  Hibrído 1.4 TFSI com 150cv, 4,9l/100km e 7,9s 0-100km/h? E motor eléctrico de 41cv? Percebi bem?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                    Hibrído 1.4 TFSI com 150cv, 4,9l/100km e 7,9s 0-100km/h? E motor eléctrico de 41cv? Percebi bem?
                                    Fonix se é isso temos aqui máquina.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Serão aqueles 150cv já a contar com os 41cv do motor eléctrico? É que em caso negativo, 191cv talvez devessem fazer melhor que 7,8s.

                                      Comentário


                                        #79
                                        o motor 1.4 tsi move as rodas à frente
                                        o motor electrico move as traseiras.

                                        ou seja, 4wd!
                                        e permitindo mover-se apenas com motor electrico, torna-se rwd...eheh

                                        Comentário


                                          #80
                                          pior que horrivel

                                          Comentário


                                            #81
                                            Espectacular!!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                                              pior que horrivel
                                              Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                              Espectacular!!
                                              ok....se calhar a beleza é relativa :D


                                              eu gosto

                                              Comentário


                                                #83
                                                A Toyota começou a fazer hibridos em "larga" escala e...... ah e tal, não é solução, tem este defeito.... tem aquele defeito e pk isto e pk aquilo.
                                                Depois veio a Honda... a conversa repetiu-se.

                                                Estou á espera de ver as reacções dos Germanistas e Europeistas em geral a isto.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  é audi é uma maravilha! lol..

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                                                    é audi é uma maravilha! lol..
                                                    Eu tenho tb um Honda e n acho este bonito por ser um Audi, é bonito pq é bonito, na minha opinião, e mais nada.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Esta coisa a que chamam "clamshell bonnet" não me seduz nadinha.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                                        A Toyota começou a fazer hibridos em "larga" escala e...... ah e tal, não é solução, tem este defeito.... tem aquele defeito e pk isto e pk aquilo.
                                                        Depois veio a Honda... a conversa repetiu-se.

                                                        Estou á espera de ver as reacções dos Germanistas e Europeistas em geral a isto.
                                                        Tal como aconteceu com os diesel nos anos 80, os híbridos não possuem muitas vantagem sobre os outros tipos de motorização. Mas à medidade que as tecnologias se vão evoluindo, essas vantagens acabam por se tornar mais rentáveis.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Seria bonito se não fosse a grelha tão desproporcional. Mas andam por aí aberrações bem maiores...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                            Seria bonito se não fosse a grelha tão desproporcional. Mas andam por aí aberrações bem maiores...
                                                            Com certeza que terá a barra a meio para colocar a matrícula... Se a frente sair parecida, o que acho muito provável.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              o conceito de motor termico à frente + electrico para rodas de trás já não é propriamente novo (só conheço um, o nissan micra com a mesma solução, mas pode haver mais), mas o que interessa é passar à produção, e não ficar no papel.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X