Anúncio

Collapse
No announcement yet.

159 SW 2.4 jtdM - Impressões Condução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    As exigências de potência variam de condutor para condutor e o que para uns é mais que suficiente para outros pode ser pouco.

    Eu acredito que o 1.9 (150cv) seja um motor porreiro mas não acredito que me satisfizese...e o 2.4 (200cv) apesar de ser bem melhor também não seria a minha escolha! O AR 159 peca por ser pesado e só por isso está condenado a não ter melhores performances...

    Mas ainda bem que nem todos somos iguais!;)

    Um dia que possa vou dar uma voltinha no 2.4 pois acredito que seja um carro muito agradável de conduzir!

    Abraço
    RCE

    Comentário


      #92
      o 159 1.9 jtd (noensaio EL MEJOR) fez 9.8s 0-100km/h
      o mesmo que um A4 2.0 Tdi 140cv (- 155kg), ou um Mercedes 220cdi 150cv (- 60kg). o Saab 93 c/ o mesmo motor faz 9.7 mesmo pesando - 100kg.

      pelo que não se pode dizer que se safe mal.

      Comentário


        #93
        citação:As exigências de potência variam de condutor para condutor e o que para uns é mais que suficiente para outros pode ser pouco.

        Eu acredito que o 1.9 (150cv) seja um motor porreiro mas não acredito que me satisfizese...e o 2.4 (200cv) apesar de ser bem melhor também não seria a minha escolha! O AR 159 peca por ser pesado e só por isso está condenado a não ter melhores performances...

        Mas ainda bem que nem todos somos iguais!

        Um dia que possa vou dar uma voltinha no 2.4 pois acredito que desse um carro muito agradável de conduzir!

        Abraço
        RCE
        Acho que ias gostar do carro ! claro que estás habituado a carros diesel mais potentes, mas o carro vale muito para além daquilo que anda. Estou convencido até que se o conduzisses te "rendias", como eu, aos seus encantos e teriamos um RCE aqui a dizer pelo menos razoavelmente deste novo AR :D

        Comentário


          #94
          Bem eu já me rendi.

          O meu mecanico( deve me tar a xular bem) adquiriu uma 159sw 2.4 na semana passada, e passou me a " chave " para a mao. E só tenho uma palavra a dizer:

          Fenomenal...

          1º que tudo eu tenho uma bravo 1.9jtd 8v xipada, logo sei o que é " alguma " brutalidade e disparo, mas esta 2.4 para o peso que tem, diga se de passagem ,que tem um disparo ( leia se apartir das 1800) de facto assinalável para o peso k tem.
          Dei uma volta pequena, talvez uns 5 km's, e o que deu para reparar, foi 2a , 3a , 4a ups que as coisas estao a aparecer rápidas demais.... Trava , hummm k maravilha sente se o carro todo de uma vez, coisa que nunca imaginei num carro deste calibre ( tb nao tenho grandes experiencias em carros destes).
          Como se pronunciam sobre o motor, só falo deste, a sonoridade é divinal, para um diesel, super silencioso, e a andar mto agradável de ouvir.

          De boca o meu mecanico disse k ao ir para fátima, deu os 250km/h sem grande esforço, sendo que a descer cola os 260km/h, isto dito por ele, nao tenho grande razao para duvidar. Uma coisa reparei de facto , 6a ás 2000 calca se a fundo e o gajo anda, e bem.

          Portanto se juntar a isto tudo o resto, a estéctica absurdamente bonita, os interiores , tipo camel, gps, som bose com woofer, qualidade interior, espaço que está bem melhor que a 156 ( a mesma pessoa já teve 2), digo que trata se de uma proposta que tem tudo para vencer.

          Resumindo na minha experiencia de vida ( 6 anos de carta) digo que existe um antes andar neste carro ,para um depois....

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por BrunoR

            Bem eu já me rendi.

            O meu mecanico( deve me tar a xular bem) adquiriu uma 159sw 2.4 na semana passada, e passou me a " chave " para a mao. E só tenho uma palavra a dizer:
            Um mecanico a comprar uma Alfa Romeo 159SW 2.4 nova??? [^][^][^]
            Muito bem!!
            De onde é o mecanico?
            Mudo já de oficina!! Mesmo que não seja da marca!!!!

            cumps,
            [dio]

            Comentário


              #96
              Ora boa.... os mecânicos têm desconto nas peças, assim também eu comprava uma:D
              Espera aí, mas eu tenho desconto..... falta-me a coragem para comprar novamente um Alfa, pois, o 155 que passou cá por casa não deixou saudades!

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por dio

                citação:Originalmente colocada por BrunoR

                Bem eu já me rendi.

                O meu mecanico( deve me tar a xular bem) adquiriu uma 159sw 2.4 na semana passada, e passou me a " chave " para a mao. E só tenho uma palavra a dizer:
                Um mecanico a comprar uma Alfa Romeo 159SW 2.4 nova??? [^][^][^]
                Muito bem!!
                De onde é o mecanico?
                Mudo já de oficina!! Mesmo que não seja da marca!!!!

                cumps,
                [dio]
                O homem é um caso áparte, trabalha na garagem do pai, nao paga renda, nada. De qualquer modo tem €€ e gosto.

                Nos ultimos 2 anos, desde k o conheço portanto, já teve 2 Alfa 147 e 2 156sw uma jtd 115 xipada e uma 2.0jts com a frente nova, agora tem esta. Ah e um stilo 140 comercial xipado tambem.

                Ps: a 2.4jtd 200 já tá em experiencias para xipar, e segundo ele no maha acusou 221cv's.

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por BrunoR
                  O homem é um caso áparte, trabalha na garagem do pai, nao paga renda, nada. De qualquer modo tem €€ e gosto.

                  Nos ultimos 2 anos, desde k o conheço portanto, já teve 2 Alfa 147 e 2 156sw uma jtd 115 xipada e uma 2.0jts com a frente nova, agora tem esta. Ah e um stilo 140 comercial xipado tambem.

                  Ps: a 2.4jtd 200 já tá em experiencias para xipar, e segundo ele no maha acusou 221cv's.
                  Gostei de saber... Extremo bom gosto!!! (não tivesse eu tb uma 156SW, um Stilo e à espera de uma 159SW )
                  De qualquer maneira uma pessoa conhecedora de mecanica e a apostar assim em Alfa e Fiat é capaz de deixar algumas mentes um bocadito confusas... :D:D


                  cumps,
                  [dio]

                  Comentário


                    #99
                    uma das melhorasno segmento!
                    um dia destes temos k fazr um topico/sond pra ver qual ou quais as carrinhas k aki o pessoal do forum mais gosta e keria ter!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X