Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Utilitario com caixa automatica até 15 mil euros...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
    Sun Tze em que modelos ja pensaste??
    Smart e Colt

    O Panda é persona non grata cá por casa... o Hybrid não é má ideia... quanto fica o dito sem impostos?

    Comentário


      #32
      A minha mãe tem um Honda híbrido e ela queixa-se de não ter bem a noção das dimensões do carro ao estacionar. Se bem que ela usa óculos e vê menos bem de um olho.

      Uma solução pode passar por sensores de parqueamento (mas aí já entras com mais euris) ou então outro carro! (BTW o para-choques de frente é um pouco baixo, subir passeios altos está fora de questão)

      A caixa CVT é boa e o carro anda bem. Requer algum hábito de inicio e saber jogar um pouco com o travão e Auto Stop no pára-arranca.

      Quando dizes impostos é o IA+IVA? De qualquer modo não sei o valor sem impostos, deve ficar um tanto acima dos 15k


      Já andei num Smart e acho que adequa-se bem para quem anda principalmente dentro das localidades... outros carros não vou comentar porque não os conheço assim tão bem.
      Editado pela última vez por soft666; 01 June 2007, 05:58.

      Comentário


        #33
        O 1007 ou Jazz talvez. E o Yaris a caixa auto sera assim tao ma?

        Comentário


          #34
          atenção que as regras mudam em julho! nomeadamente a declaração e incapacidade tem de ter menos de cinco anos!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
            é, escapou-me os "utilitários" mas vi por aí um golf tambem ...

            Mas que a mãe do Sun_tze ficava bem servida ficava...


            A evangelização continua!


            On-topic, o Jazz de que falaram aqui era capaz de ser uma excelente hipótese, bem como o Panda!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
              atenção que as regras mudam em julho! nomeadamente a declaração e incapacidade tem de ter menos de cinco anos!
              Os stands já exigem isso ;) Pelo menos na Mercauto pediram o papel com menos de 5 anos.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por sergioalways Ver Post
                A melhor opção para o caso apresentado: Panda MJet.

                Só não conheço a fiabilidade das caixas automáticas para este modelo/motor.
                Não conheces a fiabilidade das caixas automáticas para este modelo/motor porque o Panda Multijet não pode ter caixa automática. Só o 1.2 é que pode ter caixa Robotizada.

                Comentário


                  #38
                  Tenho um Aygo automático e adoro a forma como ele se mexe. Sem dúvida alguma que se procuras algo que ande razoavelmente e com baixos consumos o Aygo será opção.


                  Cumprimentos,
                  Editado pela última vez por migueldefender; 01 June 2007, 11:48.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post


                    A evangelização continua!


                    On-topic, o Jazz de que falaram aqui era capaz de ser uma excelente hipótese, bem como o Panda!
                    O Panda é persona non grata cá por casa... o Hybrid não é má ideia... quanto fica o dito sem impostos?
                    não é evangelização é chamar a atenção.

                    Sun_tze não tenho ideia quanto fica o carro abaixo dos impostos
                    creioque fica nos 16k €

                    Comentário


                      #40
                      Ora. Hoje fomos á Sigrotal mais abaixo do meu bairro.

                      Um Colt 1.5 DID com caixa automatica (instalacao do "aparelho" que a minha usa fica por nossa conta) fica ao redor de 13 mil euros.

                      E até que fica um bom preço, tendo em conta que pediram 13 mil por um Smart!

                      Pode ser que na garagem cá de casa passem a dormir um carro cinza (da cota) e um preto (meu). Eu preferia branco, só mesmo para causar impressão :D

                      Comentário


                        #41
                        peugeot 1007 1.4 HDI

                        nao sei se tem cx auto(acho que sim) e nao é 15.000€

                        mas é um carro muito bom, com as portas deslizantes(acionada por botoes no interior, e no comando da chave por fora) muito confortavel, e muito espaçoso, com uma conduçao fantastico, muito facil de conduzir(quem me dera ter algum dinheiro, que era capaz de comprar-lo)

                        Comentário


                          #42
                          Por um pouco mais, tens o KIA Rio automatico a gasolina ou a diesel.

                          Peugot 107 1.1 a gasolina e automatico

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Sun_Tze Ver Post
                            Smart e Colt

                            O Panda é persona non grata cá por casa... o Hybrid não é má ideia... quanto fica o dito sem impostos?
                            Persona non grata?!
                            É melhor que todos os outros que foram aqui referidos (excepto o Civic, que, de certeza que custa mais que os 15.000€)!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X