Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O CLS do meu cunhado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    [ATTACH][/ATTACH]
    Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
    Boa máquina...
    Uma pequena correcção, para o interior do CLS só está disponivel madeira, nem a versão AMG escapa, o mesmo sucendendo aos designo.
    Quanto á chave ela não é exclusiva do CLS, a MB tem vindo a substituir faseadamente os comandos mais antigos por esse, até o meu anterior SLK tinha essa chave!
    soi scanizado agora mesmo do catalogo do CLS , e a versao em carbono de que falava
    Editado pela última vez por lclsa; 07 July 2007, 05:50.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
      Boa máquina...
      Uma pequena correcção, para o interior do CLS só está disponivel madeira, nem a versão AMG escapa, o mesmo sucendendo aos designo.
      Quanto á chave ela não é exclusiva do CLS, a MB tem vindo a substituir faseadamente os comandos mais antigos por esse, até o meu anterior SLK tinha essa chave!
      soi scanizado agora mesmo do catalogo do CLS , e a versao em carbono de que falava

      Comentário


        #63
        so agora reparei que era brabus , mas mm assim ha a versao preta

        Comentário


          #64
          Já agora apresenta a capa desse tal catálogo!
          Só por curiosidade...
          E digo-te mais uma vez esse interior não é opção na MB nem da designo!



          PS: e repito mais uma vez, opção MB não Brabus ou afins, porque ai até podes por um interior em pele de cabra...

          PS2: não estás a falar com um curioso, fica só a dica.
          Editado pela última vez por EVOII; 04 June 2007, 21:44.

          Comentário


            #65

            ora aqui está
            Editado pela última vez por lclsa; 07 July 2007, 05:49.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
              [ATTACH]8154[/ATTACH]
              ora aqui está

              Amigo esse catálogo de certeza não tem no seu anterior aquela foto!
              O interior q "postou" é Brabus!
              Todos as opções q colocou aqui são em madeira (umas mais escuras q outras), nenhuma em carbono...
              Quando quiser por em causa uma afirmação, convém ler adequadamente os post´s!
              Editado pela última vez por EVOII; 04 June 2007, 21:51.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por RTC Ver Post
                Digam-me uma coisa: este fim de semana vi um igual (o que não é dificil, pois parece que os CLS em PT saiem no JUÁ) que dizia CLS 350 CDI.
                Isso existe?
                EXISTE CLS 350 CGI
                Editado pela última vez por lclsa; 07 July 2007, 05:49.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
                  Amigo esse catálogo de certeza não tem no seu anterior aquela foto!
                  O interior q "postou" é Brabus!
                  Quando quiser por em causa uma afirmação, convém ler adequadamente os post´s!
                  entao leia adequadamente o post que eu escrevi logo a seguir ao da imagem do interior em carbono
                  o numero 63 deste topico
                  Editado pela última vez por lclsa; 04 June 2007, 21:53.

                  Comentário


                    #69
                    ja agora aqui fica a fotografia do designo , do catalogo da mercedes
                    Editado pela última vez por lclsa; 07 July 2007, 05:49.

                    Comentário


                      #70
                      Este foi o meu post!


                      "Uma pequena correcção, para o interior do CLS só está disponivel madeira, nem a versão AMG escapa, o mesmo sucendendo aos designo."

                      Se acha q leu correctamente o q eu escrevi , acho então q sofre de iliteracia!
                      Quanto ás fotos dos catálogos vejo q continua a postar madeiras! (álamo,acer, eucalipto e afins...)
                      Editado pela última vez por EVOII; 04 June 2007, 22:00.

                      Comentário


                        #71
                        sim , e?
                        repondi da versao em carbono pq achav q era da mercedes!
                        Depois vi que era da brabus e pronto , acaba ai...
                        queres que te diga mais o q?

                        ja agora quando dizes o mesmo sucedendo aos designo , o mesmo q q , o o mesmo o q?
                        a tua frase ta mal construida
                        Editado pela última vez por lclsa; 04 June 2007, 22:04.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                          sim , e?
                          repondi da versao em carbono pq achav q era da mercedes!
                          Depois vi que era da brabus e pronto , acaba ai...
                          queres que te diga mais o q?

                          Nem começou, quanto mais acabar...
                          Repito mais uma vez quando quiser brincar aos MB é melhor começar com outro!


                          PS: a minha frase está explicita, a unica opção tanto na MB como na designo é madeira! (há opções mais escuras q outras
                          mas é tudo madeira!)
                          Editado pela última vez por EVOII; 04 June 2007, 22:09.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
                            Nem começou, quanto mais acabar...
                            Repito mais uma vez quando quiser brincar aos MB é melhor começar com outro!
                            mas responde la
                            o mesmo acontece com os designo , o mesmo o q?
                            vejo duas hipotes:
                            1- acontece o mesmo que com a madeira , esta disponivel em toda a versoes , e ai a 1º parte da tua frase está errada
                            2-acontece o mesmo que com o carbono , e ai está errado pq nao mencionas isso e nao se percebe nada . e ainda estarias errado outra vez pq essa versao é mm da mercedes.

                            Se quiseres discutir sobre carros , começa antes por aprender a escrever qq coisa que se perceba , nem digo correctamente , digo so que se perceba

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                              não sei como conseguem trocar um CLS por um E...
                              Eu sei.
                              Quando saíu, considerei o CLS lindissimo.

                              Hoje, já não os posso ver. O mesmo aconteceu com o Série 5.
                              E o A6 também já começa a fartar.

                              Apesar de tudo o classe E, muito mais visto e "gasto", continua a ser elegante e discreto.

                              Mas contra isto tudo, o que vinha era mesmo um Quattroporte.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                Eu sei.
                                Quando saíu, considerei o CLS lindissimo.

                                Hoje, já não os posso ver. O mesmo aconteceu com o Série 5.
                                E o A6 também já começa a fartar.

                                Apesar de tudo o classe E, muito mais visto e "gasto", continua a ser elegante e discreto.

                                Mas contra isto tudo, o que vinha era mesmo um Quattroporte.
                                se fosse o mesmo preço, tb viria um para aqui

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                                  mas responde la
                                  o mesmo acontece com os designo , o mesmo o q?
                                  vejo duas hipotes:
                                  1- acontece o mesmo que com a madeira , esta disponivel em toda a versoes , e ai a 1º parte da tua frase está errada
                                  2-acontece o mesmo que com o carbono , e ai está errado pq nao mencionas isso e nao se percebe nada . e ainda estarias errado outra vez pq essa versao é mm da mercedes.

                                  Se quiseres discutir sobre carros , começa antes por aprender a escrever qq coisa que se perceba , nem digo correctamente , digo so que se perceba
                                  A frase está lá, intérprete como quiser!


                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                                    se fosse o mesmo preço, tb viria um para aqui
                                    A partir dos 75.000€, tem tudo o mesmo preço - muito caro!

                                    Se começares a meter extras à bruta no CLS, com jeitinho vai parar ao preço do Maserati.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                                      EXISTE CLS 350 CGI
                                      [ATTACH]8155[/ATTACH]
                                      Ok, não tinha visto bem.
                                      Obrigado

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                                        Imagina ao contrário então: eu sou ando de Mercedes automáticos. Imagina quando pego noutro carro!!! Ando a arranhar o tablier do lado esquerdo em busca do botão P e muitas vezes nem vejo se o carro está engatado ou não.

                                        Este fim de semana trouxe o SLK 200 Kompressor lá de casa para Lisboa. É manual e tem um travão de mão normal. Dentro da garagem, com toda a familia a ver, dou à chave com ele engatado!! Risada geral claro. Nem sequer reparei se havia mudanças inseridas eh eh!!
                                        A situação não é a mesma, mas fez-me lembrar um amigo meu que vivia nos EUA, mudou-se para cá, comprou um S2000 e nos primeiros tempos nem andou com o carro porque nunca (em 5 ou 6 anos de carta lá) tinha conduzido um carro sem ser automático

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                          A partir dos 75.000€, tem tudo o mesmo preço - muito caro!

                                          Se começares a meter extras à bruta no CLS, com jeitinho vai parar ao preço do Maserati.

                                          a partir dos 75.000€? porra ainda tens um tecto alto

                                          Comentário


                                            #81
                                            adoro esse carro

                                            ja agora aproveito para deixar aqui 2 que pessoalmente gosto bastante:



                                            este dispensa apresentações... as letras não enganam

                                            e este achei piada por ser mt "árabe".... Branco com interior em pele beige! (a tal versão 350 CGI que alguns desconheciam)

                                            Comentário


                                              #82
                                              Nunca tinha ouvido falar desse CGI..!

                                              Mas não gosto de ver em branco, o carro foi desenhado para que a elegância escondesse
                                              as dimensões e o branco fica melhor em carros mais musculados IMHO.

                                              De qualquer maneira é um bom carro no qual já andei (não conduzi) mas que não
                                              me enche as medidas apesar de muito bom. Tem o defeito de parecer acanhado
                                              no interior.
                                              Já que se falou nas madeiras eu até gostei, sei que o toque mate parece diferente
                                              mas é "macio".

                                              Comentário


                                                #83
                                                espere p ver o bmw cs..

                                                JRC
                                                Originalmente Colocado por Paulo Raposo Ver Post
                                                Um carro lindíssimo! Adoro, muito elegante. Acho que a Mercedes acertou em cheio com o CLS.

                                                Para mim, é a berlina de 4 portas mais bonita do mercado (a par do Maserati Quattroporte). Uma estética única!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                  a partir dos 75.000€? porra ainda tens um tecto alto
                                                  Perdão, 7.500€!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    cgi vi o primeiro na semana passada na a5

                                                    agora o cunhado do zerorpm q me desculpe, m cls63 é q é assunto!

                                                    e mais n digo p n ferir susceptibilidades..

                                                    JRC
                                                    Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                    adoro esse carro

                                                    ja agora aproveito para deixar aqui 2 que pessoalmente gosto bastante:



                                                    este dispensa apresentações... as letras não enganam

                                                    e este achei piada por ser mt "árabe".... Branco com interior em pele beige! (a tal versão 350 CGI que alguns desconheciam)

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Também sou um dos que gosta bastante do CLS.

                                                      Contudo para mim só há uma versão: AMG .




                                                      Cpts e Viagens Seguras.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Bem que bomba

                                                        Só agora vi este tópico. Parabens ao teu cunhado

                                                        Fraga..onde é que ves esses carros? .. na tua garagem de condominio?... Adoro o CLS branco.. acho que é a cor mais linda mesmo lindo... mas o 63 AMG... nem vale a pena falar

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Embora o GPS seja uma opção normalmente cara, e mesmo que seja pouco usada, num carro deste valor merece pelo menos para que o ambiente a bordo seja ainda mais agradável! E venha o 1º que tenha GPS e mesmo não o utilizando se pudesse voltar a trás se o tirava!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Isso é mesmo o carro dos cunhados !

                                                            O meu também tem um , mas o dele tem GPS, DVD e mais não sei o quê.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                              Isso é mesmo o carro dos cunhados !

                                                              O meu também tem um , mas o dele tem GPS, DVD e mais não sei o quê.

                                                              As vossas irmãs têm olho para a coisa ehehe (sem ofensa)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X