Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RR procura o Melhor Condutor Português

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parabéns pela participação e acima de tudo pelo Afonso, que tudo corra bem...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      Parabéns pela participação e acima de tudo pelo Afonso, que tudo corra bem...
      Obrigado Valium.

      Comentário


        Parabéns pelo rebento!

        Já agora, aqui fica a gravação de hoje:

        http://www.hdd.com.pt/319018

        Comentário


          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
          Parabéns pelo rebento!

          Já agora, aqui fica a gravação de hoje:

          http://www.hdd.com.pt/319018
          Obrigado K2000.

          Comentário


            Quem ouvir isso até fica de boca aberta, como é que um tem direito a perguntas difíceis e outro a perguntas para anormais... A de desempate ainda é naquela, até saiste beneficiado por teres sido o segundo.

            Comentário


              Não vou entrar pela "teoria da conspiração", mas senti-me algo injustiçado por responder a 3 perguntas muito mais difíceis e perder numa pergunta de desempate.
              Quem ouvir isso até fica de boca aberta, como é que um tem direito a perguntas difíceis e outro a perguntas para anormais... A de desempate ainda é naquela, até saiste beneficiado por teres sido o segundo. Ontem 23:14:10
              afinal sempre tenho alguma razão...

              e a pergunta de desempate ser do mesmo assunto que a anterior pergunta de desempate para o mesmo concorrente...

              E mais, tal como o meu adversário confirmou, o Paulino parece que estava no fundo de um poço. Não sei como vocês o ouviam mas eu pelo telefone mal o ouvia e tinha que estar com uma atenção extrema não só pela pergunta mas por mal o ouvir. Se não estivesse num sitio silencioso não teria com certeza conseguido ouvir as perguntas completas. O mesmo já não se passava com a fulana que se ouvia na perfeição.
              na rádio ouvia-se bem

              Ainda para mais, a minha maior prenda vai "chegar" este mês. Chama-se Afonso e na barriga da mãe é um grande irrequieto.
              muitos prabéns e que corra tudo bem!!!


              alguém quer apostar em como vai ser este concorrente que nos eliminou que vau ganhar amanhã?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X