Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi R8 com motor diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hondas em geral. Então os civic com escape tuning..
    não gostar do som, de por exemplo este S2000 e no contexto em que está (pista) é no mínimo estranho

    só para dar um exemplo


    http://www.youtube.com/watch?v=qSkv6WRgKIo

    Comentário


      Este pessoal n sabe é do que gosta.
      Um não gosta dos tdi, mas não gosta dos motores honda.
      Outro é um dos maiores anti-vaguistas que já vi, muito pior do que os vaguistas que fala que existem aqui no fórum, que quando vê um tdi, até deve espumar pela boca de raiva.
      Outro diz que o motor a 2 tempos tem mais rendimento do que o motor a 4 tempos... Andamos todos na busca de um motor com o máximo rendimento possível e estamos a abandonar o 2 tempos...
      A maior parte, critica um produto de que não se conhece o resultado final. Falam do R8 TDI e dizem mal de uma coisa que nem existe. E se, quando e se sair, fôr melhor em tudo do que a versão a gasolina menos no som? Como é?
      Daqui a nada monta-se um sistema de som nos diesel como se faz nos aviões telecomandados eléctricos: metem-se umas colunas ligadas à velocidade do motor que reproduz o som de um avião real.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
        Este pessoal n sabe é do que gosta.
        Um não gosta dos tdi, mas não gosta dos motores honda.
        Outro é um dos maiores anti-vaguistas que já vi, muito pior do que os vaguistas que fala que existem aqui no fórum, que quando vê um tdi, até deve espumar pela boca de raiva.
        Outro diz que o motor a 2 tempos tem mais rendimento do que o motor a 4 tempos... Andamos todos na busca de um motor com o máximo rendimento possível e estamos a abandonar o 2 tempos...
        A maior parte, critica um produto de que não se conhece o resultado final. Falam do R8 TDI e dizem mal de uma coisa que nem existe. E se, quando e se sair, fôr melhor em tudo do que a versão a gasolina menos no som? Como é?
        Daqui a nada monta-se um sistema de som nos diesel como se faz nos aviões telecomandados eléctricos: metem-se umas colunas ligadas à velocidade do motor que reproduz o som de um avião real.

        Isso é que era...
        Acho que acabas de descobrir a pólvora...

        Comentário


          Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
          Isso é que era...
          Acho que acabas de descobrir a pólvora...
          Daqui a nada vem uma boquinha dos más línguas: "Ena, um diesel com som de carro a sério!!!"

          Comentário


            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
            Daqui a nada vem uma boquinha dos más línguas: "Ena, um diesel com som de carro a sério!!!"
            ...Epá... eu até estava a falar a sério. E do meu teclado nunca ouvirás (ou lerás) tais bocas. Mas claro, acho que não te referias a mim...

            Comentário


              Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
              ...Epá... eu até estava a falar a sério. E do meu teclado nunca ouvirás (ou lerás) tais bocas. Mas claro, acho que não te referias a mim...
              Fica descansado. Não me referi a ti.
              Mas já se pesou em tempo fazer isso nos carros eléctricos, já que as pessoas não os ouviam aproximar-se e podia ser causa de acidentes.

              Para quem nunca viu tal coisa:

              http://www.youtube.com/watch?v=ua8vvwn59q8

              Comentário


                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                1º.....enquandra a contextualiza os primeiros porsche que dizes serem fraquinhos

                2º os cayenne e boxter fogem á porsche.........são mais uma estratégia de marketing e de €€€ que outra coisa!

                3º jaguar idem!


                eu não disse mal dos carros em causa......simplesmente foram feitos a pensar nas vendas, e não apenas no prazer puro! embora eu bata a ainda não terem metido na cabeça meter diesel na porsche
                Que resposta tão manhosa. Não se aproveita quase nada

                Todos os carros são feitos a pensar nas vendas ...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  Que resposta tão manhosa. Não se aproveita quase nada

                  Todos os carros são feitos a pensar nas vendas ...
                  Excepto os que são para competir em pista, ou em rally ou... bem... não importa... É mais um preciosismo da minha parte...
                  BTW, concordo contigo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Que resposta tão manhosa. Não se aproveita quase nada

                    Todos os carros são feitos a pensar nas vendas ...
                    Até porque porsches "vendáveis" existem os boxter, os cayenne e os 911. Quer dizer que 2/3 da porsche não são porsche?
                    Editado pela última vez por Whisperdancer; 06 June 2007, 15:32.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                      Este pessoal n sabe é do que gosta.
                      Um não gosta dos tdi, mas não gosta dos motores honda.
                      Outro é um dos maiores anti-vaguistas que já vi, muito pior do que os vaguistas que fala que existem aqui no fórum, que quando vê um tdi, até deve espumar pela boca de raiva.
                      Outro diz que o motor a 2 tempos tem mais rendimento do que o motor a 4 tempos... Andamos todos na busca de um motor com o máximo rendimento possível e estamos a abandonar o 2 tempos...
                      A maior parte, critica um produto de que não se conhece o resultado final. Falam do R8 TDI e dizem mal de uma coisa que nem existe. E se, quando e se sair, fôr melhor em tudo do que a versão a gasolina menos no som? Como é?
                      Daqui a nada monta-se um sistema de som nos diesel como se faz nos aviões telecomandados eléctricos: metem-se umas colunas ligadas à velocidade do motor que reproduz o som de um avião real.

                      Tou a ver que tu é que és esperto....
                      Os motores a dois tempos foram abandonados por duas razões. Custos de manutenção e por causa das emissões!
                      Se tens duvida da capacidade de rendimento do motor a dois tempos, mostra-me onde tens uma mota 500cc a 4 tempos que consiga debitar no ordem de 200cv´s! Era essa a potÊncia das moto GP 500cc. As actuais tem 220-230 mas são 800, e inicialmente eram 1.000!

                      Acho que aqui ninguém criticou as possiveis performances dos motores diesel. Simplesmente se defende que um carro deste tipo não deveria ser diesel.
                      E no fundo todos sabemos que se alguma vez o R8 sair na versão TDI não passa de uma estratégia de markting! Pura e simplesmente!!!

                      Comentário


                        Quem me dera ter um nem que fosse a óleo fULA.
                        O combustível dá comichão ao cérebro de muita gente. Vá-se lá saber porquê!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LFMB Ver Post
                          Quem me dera ter um nem que fosse a óleo fULA.
                          O combustível dá comichão ao cérebro de muita gente. Vá-se lá saber porquê!
                          Ainda há os chamados petrolheads... esses gajos chatos e antiquados! :S

                          Sim, faz-me comichão ter um carro que não dá gozo em ouvir, especialmente quando se fala de carros deste calibre. Carros 100% passionais e nada racionais... com um motor que não se ouve, ou tem um som fora do expectavel.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                            Ainda há os chamados petrolheads... esses gajos chatos e antiquados! :S


                            Raça do cacete....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                              Tou a ver que tu é que és esperto....
                              Os motores a dois tempos foram abandonados por duas razões. Custos de manutenção e por causa das emissões!
                              Se tens duvida da capacidade de rendimento do motor a dois tempos, mostra-me onde tens uma mota 500cc a 4 tempos que consiga debitar no ordem de 200cv´s! Era essa a potÊncia das moto GP 500cc. As actuais tem 220-230 mas são 800, e inicialmente eram 1.000!

                              Acho que aqui ninguém criticou as possiveis performances dos motores diesel. Simplesmente se defende que um carro deste tipo não deveria ser diesel.
                              E no fundo todos sabemos que se alguma vez o R8 sair na versão TDI não passa de uma estratégia de markting! Pura e simplesmente!!!
                              Desculpa mas isso tem a ver com a potência específica, não com o rendimento. Vai então ver qual das duas gasta mais, incluíndo óleo e vamos falar de rendimento...
                              Então um motor de modelismo é o máximo...
                              Ao defenderes esse pensamento de estratégia de marketing, nem pões em causa a possibilidade de o R8 com motor a diesel ser melhor do que a versão a gasolina, excepto no som do motor.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                Desculpa mas isso tem a ver com a potência específica, não com o rendimento. Vai então ver qual das duas gasta mais, incluíndo óleo e vamos falar de rendimento...
                                Então um motor de modelismo é o máximo...
                                Ao defenderes esse pensamento de estratégia de marketing, nem pões em causa a possibilidade de o R8 com motor a diesel ser melhor do que a versão a gasolina, excepto no som do motor.

                                Rendimento em termos de potência, os dois tempos são mais eficientes!

                                Melhor em quê?Em prestações?Ou em consumos?
                                Se falarmos em consumos, sem duvida que o diesel irá ser mais vantajoso...Mas pergunto: Um carro do conceito do R8 alguma vez poderá ser visto pelos consumos que apresenta?Alguma vez poderá ser visto se é um carro dócil de conduzir, confortavel ou versátil?
                                Afinal estamos a falar de um suposto super-desportivo, um porta estandarte da Audi, um veiculo que se quer que seja um icone, ou estamos a falar de um carro economico, com binário de camião para nãotermos de recorrer a caixa e ser mais fácil de conduzir?
                                Estamos a falar de um Super-desportivo ou estamos a falar de um audi A8?!
                                Mas em numeros, para mesmas cilindradas, mesmas volumetrias, mesmas tecnologias, actualmente um otto é sempre mais potente que um gasoleo.
                                Um otto com o nivel de preparação que tem o TDI LEmans, com recurso a sobrealimentação, etc, passa largamente os 1000cv´s com cilindradas na ordem dos 3.000 ou 3.500cc!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                  Rendimento em termos de potência, os dois tempos são mais eficientes!

                                  Melhor em quê?Em prestações?Ou em consumos?
                                  Se falarmos em consumos, sem duvida que o diesel irá ser mais vantajoso...Mas pergunto: Um carro do conceito do R8 alguma vez poderá ser visto pelos consumos que apresenta?Alguma vez poderá ser visto se é um carro dócil de conduzir, confortavel ou versátil?
                                  Afinal estamos a falar de um suposto super-desportivo, um porta estandarte da Audi, um veiculo que se quer que seja um icone, ou estamos a falar de um carro economico, com binário de camião para nãotermos de recorrer a caixa e ser mais fácil de conduzir?
                                  Estamos a falar de um Super-desportivo ou estamos a falar de um audi A8?!
                                  Mas em numeros, para mesmas cilindradas, mesmas volumetrias, mesmas tecnologias, actualmente um otto é sempre mais potente que um gasoleo.
                                  Um otto com o nivel de preparação que tem o TDI LEmans, com recurso a sobrealimentação, etc, passa largamente os 1000cv´s com cilindradas na ordem dos 3.000 ou 3.500cc!
                                  Rendimento em termos de potência? O rendimento é dado por aquilo que consome vs aquilo que debita. Se uma moto de 1000cc com 200cv gastar menos do que uma 500cc com 200cv, qual a que tem melhor rendimento?

                                  Mas tu sabes como é o R8 TDI? É dócil? Confortável? Versátil? Não, porque ainda não saiu. Gosto muito dos motores a gasolina e se pudesse andava num wankel, mas não posso. Até o R8 TDI sair, não teço considerações sobre algo que ainda nem existe.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                    Rendimento em termos de potência? O rendimento é dado por aquilo que consome vs aquilo que debita. Se uma moto de 1000cc com 200cv gastar menos do que uma 500cc com 200cv, qual a que tem melhor rendimento?

                                    Mas tu sabes como é o R8 TDI? É dócil? Confortável? Versátil? Não, porque ainda não saiu. Gosto muito dos motores a gasolina e se pudesse andava num wankel, mas não posso. Até o R8 TDI sair, não teço considerações sobre algo que ainda nem existe.

                                    Não vamos descutir o real sinónimo de rendimento, porque se não entramos no campo em que todos os motores térmicos são uma valente bosta!!! Só em perdas térmicas vão-se mais de 60% do rendimento!!!
                                    MAs o verdadeiro tema aqui da conversa é...
                                    Diesel + R8 encaixa?!
                                    Qt a mim não...Nem que o diesel ande o dobro do otto e nasça gota no depósito!Mas isto sou eu que se calhar bebo gasolina de manhã...Mas parece que não sou o unico que pensa assim...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                      Desculpa mas isso tem a ver com a potência específica, não com o rendimento. Vai então ver qual das duas gasta mais, incluíndo óleo e vamos falar de rendimento...
                                      Então um motor de modelismo é o máximo...
                                      Ao defenderes esse pensamento de estratégia de marketing, nem pões em causa a possibilidade de o R8 com motor a diesel ser melhor do que a versão a gasolina, excepto no som do motor.
                                      melhor em quê?
                                      vamos lá ver as coisas como elas são.

                                      Se colocarem o v8 tdi que a audi actualmente tem na sua gama e em comparação com o v8 gasosa que equipa o r8:

                                      -será mais pesado (ex: A8 v8 Tdi - 1945kg vs A8 4.2 V8 -1770kg), com as desvantagens daí inerentes no que toca à dinâmica e distribuiçao de massas.

                                      -perderá aproximadamente 100cv, que com o peso extra, significará menores performances

                                      -consumirá menos, é certo. Acho que é a única vantagem.

                                      De resto, o "supercar junior" assumirá um papel mais de GT. Continuará a ser rápido, mas perderá grande parte do encanto.
                                      no entanto, Se realmente fôr lançado, acredito que venderá, sem dúvida.

                                      Mas nunca será o motor mais adequado ao tipo de carro em questão.

                                      Comentário


                                        Novo Icon da audi... um R8 com uma nuvem preta atras! :S

                                        O delirio!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                          melhor em quê?
                                          vamos lá ver as coisas como elas são.

                                          Se colocarem o v8 tdi que a audi actualmente tem na sua gama e em comparação com o v8 gasosa que equipa o r8:

                                          -será mais pesado (ex: A8 v8 Tdi - 1945kg vs A8 4.2 V8 -1770kg), com as desvantagens daí inerentes no que toca à dinâmica e distribuiçao de massas.

                                          -perderá aproximadamente 100cv, que com o peso extra, significará menores performances

                                          -consumirá menos, é certo. Acho que é a única vantagem.

                                          De resto, o "supercar junior" assumirá um papel mais de GT. Continuará a ser rápido, mas perderá grande parte do encanto.
                                          no entanto, Se realmente fôr lançado, acredito que venderá, sem dúvida.

                                          Mas nunca será o motor mais adequado ao tipo de carro em questão.
                                          é Para ser usado como carro do dia a dia e para os estafetas! :P

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                            Não vamos descutir o real sinónimo de rendimento, porque se não entramos no campo em que todos os motores térmicos são uma valente bosta!!! Só em perdas térmicas vão-se mais de 60% do rendimento!!!
                                            MAs o verdadeiro tema aqui da conversa é...
                                            Diesel + R8 encaixa?!
                                            Qt a mim não...Nem que o diesel ande o dobro do otto e nasça gota no depósito!Mas isto sou eu que se calhar bebo gasolina de manhã...Mas parece que não sou o unico que pensa assim...
                                            Concordo que "talvez" seja difícil ser melhor, mas até lá, espero para ver.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                              Concordo que "talvez" seja difícil ser melhor, mas até lá, espero para ver.
                                              Dificil ser melhor?
                                              Com base num R8:
                                              imaginemos dois motores... iguais. Um faz um barulho de mota tresloucada.

                                              Outro não faz barulho...

                                              Outro parece um aspirador (já ouviram um 530d?)

                                              Qual achas que é o melhor para o carro em questão?
                                              Uma questão bastante simples de responder. Sem contar que o peso com este motor tdi deverá aumentar.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Que resposta tão manhosa. Não se aproveita quase nada

                                                Todos os carros são feitos a pensar nas vendas ...

                                                pois, sabes que um texto escrito para um humano para um macaquinho ou para uma criança de 4 anos não quer dizer nada......., talvez eles entendam, uma letra ou duas.......


                                                epá.......se não consegues perceber!azar o teu!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                  Até porque porsches "vendáveis" existem os boxter, os cayenne e os 911. Quer dizer que 2/3 da porsche não são porsche?

                                                  são claro que são então não têm o emblema á frente?

                                                  Comentário


                                                    500cv e 1000Nm num chassis super eficiente nunca deixará de ser interessante.

                                                    Eu até sou dos que prefere um diesel a um Otto na maioria das situações... Mas para equipar um SuperDesportivo, não concordo...

                                                    A ver vamos se esta notícia será verdadeira.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                      pois, sabes que um texto escrito para um humano para um macaquinho ou para uma criança de 4 anos não quer dizer nada......., talvez eles entendam, uma letra ou duas.......


                                                      epá.......se não consegues perceber!azar o teu!
                                                      Tiveste graça

                                                      mas mais uma vez de conteúdo zero.

                                                      Já sei, já sei és um dos animadores contratados ....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        Tiveste graça

                                                        mas mais uma vez de conteúdo zero.

                                                        Já sei, já sei és um dos animadores contratados ....

                                                        posso ser visto num circo perto de si!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                          posso ser visto num circo perto de si!
                                                          Bolas... tens que começar a snifar menos...
                                                          Tenho que concordar que nestes últimos posts não estás a dar uma 'prá caixa...

                                                          Comentário


                                                            Ai vem ele, vai aparecer em Detroit, R8 TDi:

                                                            http://www.leftlanenews.com/audi-to-...n-detroit.html

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                                              Ai vem ele, vai aparecer em Detroit, R8 TDi:

                                                              http://www.leftlanenews.com/audi-to-...n-detroit.html
                                                              Não deixa de ser interessante mas não passa de um mero exercício de marketing. Já ouvir dizer que vai ficar sem mala devido ao enorme tamanho do V12. Não vejo nenhuma vantagem a não ser nos consumos!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X