Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi R8 com motor diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É que este não vai pesar menos de 1700kgs, por isso estou a estranhar.
    No Q7 para este motor estimam que gaste 13L/100, também acho optimista, mas, a ver vamos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
      Que grande trator, digo-te já.

      Mas ainda estou a estranhar a caixa manual.

      Espectacular, uma proper manual
      Isso deve dar um gozo controlar a embraiagem


      Desde que a caixa/embraiagem sejam boas qual é o mal de ter tanto binário e ser caixa manual? não vos percebo. Quer dizer que agora um carro com altas performances tem de ser obrigatoriamente auto?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
        Espectacular, uma proper manual
        Isso deve dar um gozo controlar a embraiagem


        Desde que a caixa/embraiagem sejam boas qual é o mal de ter tanto binário e ser caixa manual? não vos percebo. Quer dizer que agora um carro com altas performances tem de ser obrigatoriamente auto?
        Não se trata de ter altas ou baixas performances. Tem a ver com desgaste da embraiagem consequência do elevado binário. Este deve ser o primeiro carro com mais de 800Nm e caixa manual. Não me lembro de outro.

        Obviamente que deve ter uma embraiagem especial. Afinal de contas, o carro em si também é especial.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
          Não se trata de ter altas ou baixas performances. Tem a ver com desgaste da embraiagem consequência do elevado binário. Este deve ser o primeiro carro com mais de 800Nm e caixa manual. Não me lembro de outro.

          Obviamente que deve ter uma embraiagem especial. Afinal de contas, o carro em si também é especial.
          Mas tens carros com quase esses 800, NA, com caixa manual e sendo carros de série...o novo Viper por exemplo...é claro que a caixa e a embraiagem têm que ser xptos.

          Comentário


            Claro que a embraiagem desse R8 terá de ser de alta performance, tipo ceramicas de alta densidade ou fibras de carbono...

            Senão durava menos que um depósito de gasol...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
              Claro que a embraiagem desse R8 terá de ser de alta performance, tipo ceramicas de alta densidade ou fibras de carbono...

              Senão durava menos que um depósito de gasol...
              Para motor de tractor, embraiagem de tractor.

              O peso (para não falar no preço), é que é capaz de se ressentir.

              Comentário


                Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                Mas tens carros com quase esses 800, NA, com caixa manual e sendo carros de série...o novo Viper por exemplo...é claro que a caixa e a embraiagem têm que ser xptos.
                Depois lá se vai a facilidade de utilização, e oferecem na compra do R8TDI trino de ginásio para operar a embraiagem, nem quero imaginar o "peso" da bicha!!!!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                  Depois lá se vai a facilidade de utilização, e oferecem na compra do R8TDI trino de ginásio para operar a embraiagem, nem quero imaginar o "peso" da bicha!!!!
                  Actualmente isso já não tem que ser assim...aliás, o meu Leon TDi com um pouco mais de binário que o Z3M Coupê, é este último que tem a embraiagem bem mais dura...aliás, a do Leon não é nada dura.
                  No caso do Viper, a actual é "mais acessível" que a anterior significativamente e o carro até tem mais nms actualmente (isto segundo a imprensa).

                  Comentário


                    eu fiquei curioso foi com o facto da audi anunciar 0-100 em 4.2 s

                    tendo em conta que um 911 turbo faz 3.9 e é menos potente.

                    apesar de ser um valor estimado


                    cumprimentos

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X