Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MG 7 - Coupe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Mas de qualquer forma não é essa folga que o faz num carro "pior". Aliás, muito pelo contrário, este é quanto a mim o único defeito dele, tudo o resto, para mim, é perfeito. Em termos de condução andar neste ou no Jaguar XJ é a mesma coisa.

    Cumprimentos,

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
      Eu nem acredito no que acbei de ler. :D :D :D Bem, se sair mesmo, vou-me ver "obridado" a ter um!!!


      Cumprimentos,
      x2....o companheiro ideal para o que tenho em casa......o carro está deslumbrante....lindo todos os dias, o interior queria mais discreto mas deve ser possivel, mas na mesma com madeira e estofos creme....que carro fantástico...vem honrar o belissimo 820ti coupe....very british este chines!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
        BTW, não estou a ver que folga é essa no 45...
        Deixa lá, quando eu estiver com o Bólide a gente fotografa logo umas 35 folgas no Rover 45.


        E uns quantos parafusos à mostra!



        É esta, tem que se ver de lado e procurar o melhor ângulo (um dia que tenha paciência para isso logo lhe tiro a pic da praxe, se conseguir captar a folga com a mánica... agora ando mais preocupado é com as 5 mossas que os putos me fizeram naquele guarda-lamas, isso é que me chateia à brava, não são as folgas...):




        Cá tá ela:




        A seta aponta para o farol do lado oposto...




        Parece bué da grande mas não cabe lá um dedo meu, portanto aquilo menos uns 6 mm e ficava porreiro.

        Mas eu até trocava aquela folga de muito bom grado pelos discos ventilados à frente e uma luz de cortesia para os bancos traseiros. E carguem nessa folga... os tambores atrás cumprem perfeitamente a sua função, nem vale a pena mexer nisso.
        Editado pela última vez por DL; 12 June 2007, 14:05.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
          Mas de qualquer forma não é essa folga que o faz num carro "pior". Aliás, muito pelo contrário, este é quanto a mim o único defeito dele, tudo o resto, para mim, é perfeito. Em termos de condução andar neste ou no Jaguar XJ é a mesma coisa.

          Cumprimentos,
          Oh Miguel, mas é mesmo por isso que a "gente" os critica! Se houvesse outras coisas piores a gente nem se lembrava do raio da folga da frente.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por DL Ver Post
            Oh Miguel, mas é mesmo por isso que a "gente" os critica! Se houvesse outras coisas piores a gente nem se lembrava do raio da folga da frente.

            ahahahaha ;)

            DL, em relação ás mossas podes contactar com a empresa "Automossinhas" que eles tiram-te isso num instante e com um grau de perfeição inagualável. ;)


            Cumprimentos,

            Comentário


              #66
              um dos muitissimos projectos iniciados, executados e completados pela rover, incluindo planos para alteracao das maquinas, com milhoes investidos, o qual depois decidiram simplesmente meter na gaveta.

              e bom ver que o novo grupo de investidores nao e tao estupido quanto o anterior ( pelo menos ate ver...)

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
                DL, em relação ás mossas podes contactar com a empresa "Automossinhas" que eles tiram-te isso num instante e com um grau de perfeição inagualável. ;)


                Cumprimentos,
                É, vou fazer isso. Já tinha decidido mas ainda não o fiz...

                Mas já lhe tirei alguns 615 riscos e manchas brancas com o polish. Ficou perfeito! Agora as mossas é que não há nada a fazer. Eu!

                Qualquer dia ainda dou por mim a detalhar aquilo...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por DL Ver Post
                  Deixa lá, quando eu estiver com o Bólide a gente fotografa logo umas 35 folgas no Rover 45.


                  E uns quantos parafusos à mostra!



                  É esta, tem que se ver de lado e procurar o melhor ângulo (um dia que tenha paciência para isso logo lhe tiro a pic da praxe, se conseguir captar a folga com a mánica... agora ando mais preocupado é com as 5 mossas que os putos me fizeram naquele guarda-lamas, isso é que me chateia à brava, não são as folgas...):

                  Nunca tinha reparado nessa folga...

                  Comentário


                    #69
                    LINDO!!!!

                    quem dera poder ter um desses a fazer companhia ao 216 sportcoupé...

                    Comentário


                      #70
                      rovers????isso são carros xinocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por joao bras Ver Post
                        rovers????isso são carros xinocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                        Nop, estás completamente equivocado. Rover pertence ao Grupo Ford e a MG, essa sim tem como seu patrões um grupo chines. Tem apenas patrões chineses, pois o desenvolvimento contuna a ser feito pelos antigos técnicos da MG-Rover e com a parceria de outras grandes empresas como por exemplo a Lotus. ;)


                        Cumprimentos,

                        Comentário


                          #72
                          a ser produzido, para quando está previsto o lançamento??? o carro é mesmo bonito.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
                            Nop, estás completamente equivocado. Rover pertence ao Grupo Ford e a MG, essa sim tem como seu patrões um grupo chines. Tem apenas patrões chineses, pois o desenvolvimento contuna a ser feito pelos antigos técnicos da MG-Rover e com a parceria de outras grandes empresas como por exemplo a Lotus. ;)


                            Cumprimentos,
                            a verdade é que a rover desde que abandonou a parceria com a honda caiu a pique,mas já há alguns anos eles faziam coisas estranhas como meter um motor da honda 1.6 com 130cv no 216gti com caixa e transmissão do citroen bx,depois admiravam-se quando partiam caixas e transmissoes

                            Comentário


                              #74
                              Quando sairam os 75 venderam bem, aproveitando a imagem muito semelhante ao Jaguar (a meu ver), bem como a saida das versões MG.

                              Apesar de o Coupe estar muito bom esteticamente, não sei se ainda iria ter a mesma aceitação...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por joao bras Ver Post
                                a verdade é que a rover desde que abandonou a parceria com a honda caiu a pique,mas já há alguns anos eles faziam coisas estranhas como meter um motor da honda 1.6 com 130cv no 216gti com caixa e transmissão do citroen bx,depois admiravam-se quando partiam caixas e transmissoes
                                Nota-se que estás dentro do assunto.

                                Todos os Rover equipados com motor Honda D16 tinham a respectiva caixa PG1 da Honda, até porque a caixa PSA não serve nesse motor por diversos motivos.

                                Apenas as versões equipadas com o motor Serie-K 1.1 e 1.4 traziam caixa PSA (a mesma dos 306 1.4, 1.6, ZX, entre outros), devidamente reforçada e com outros sincronizadores. É uma boa caixa, não é definitivamente um ponto fraco no carro.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                  Sabes os Rover 45? (Ou 75, não me lembro) Já alguma vez notaste que existe uma folga (absurda) entre o capot e os pára-choques?
                                  Nos novos 45 da Rowe, isso não se vê!
                                  Referes-te mesmo só ao 75, pois a Roewe não possui os direitos de fabrico do 45


                                  Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                  Ainda bem que não mexeram em NADA. Os ingleses sabem desenhar carros, em relação aos chineses já tenho algumas dúvidas.

                                  Por acaso acrescentaram-lhe o pequeno deflector traseiro do MG ZT, mas felizmente ficaram-se por aí.
                                  JeT, sabes tão bem como eu que não são os chineses que estão a desenhar os MG's, mas sim os designers ingleses da Arup e da Lotus, no centro de engenharia e design de Longbridge Por isso duvido que algum facelift ficasse mal

                                  Quanto ao MG 7 Coupé, não se prevê o seu lançamento para breve. Talvez na segunda metade de 2008. A produção deste automóvel exige um grande investimento e a maquinaria necessária para o fabrico do segundo e terceiro volumes do carro é caríssima para o orçamento que os actuais proprietários da marca têm neste momento. No entanto, está já confirmado que se o MG 7 Coupé for produzido, sê-lo-á em Longbridge (Inglaterra), onde como se sabe já se produz novamente o modelo TF.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X