Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O pq de existirem tantas Bmw 335 d ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como anda muita gente a querer andar de Porsche eu faço-vos um favor. Compro um M3 e espero por vocês aí em qualquer estrada.

    Mas não passem fome por causa de um carro. Passem sede, pois se beber não conduza.

    E um dia destes vou ao banco e peço lá um empréstimo para o M3. Palavra que vou. Só para vos chatear...!!

    Ou será para o RS4 ?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
      Como anda muita gente a querer andar de Porsche eu faço-vos um favor. Compro um M3 e espero por vocês aí em qualquer estrada.

      Mas não passem fome por causa de um carro. Passem sede, pois se beber não conduza.

      E um dia destes vou ao banco e peço lá um empréstimo para o M3. Palavra que vou. Só para vos chatear...!!

      Ou será para o RS4 ?
      Eheh! Que é que isso interessa?!?!
      E o status?? Ou vais dizer que é a mesma coisa ou que o M3 é melhor???

      Comentário


        Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
        Como anda muita gente a querer andar de Porsche eu faço-vos um favor. Compro um M3 e espero por vocês aí em qualquer estrada.

        Mas não passem fome por causa de um carro. Passem sede, pois se beber não conduza.

        E um dia destes vou ao banco e peço lá um empréstimo para o M3. Palavra que vou. Só para vos chatear...!!

        Ou será para o RS4 ?



        Sempre podes trocar a 320 por um M3


        eu também ficava indeciso com a RS4

        depois é so arranjar um Porsche para o comparativo


        cumprimentos

        Comentário


          O facto de alguém dizer que existem tantas 335d nada tem a ver com dinheiro.


          Tem a ver com o facto de não se saber fazer contas

          o 335d deve representar menos de 5% do mix da série 3

          vejam quantos carros se vendem anualmente, quantos desse são serie3 e vejam 5% disso.


          São poucos, muito poucos

          cumprimentos

          Comentário


            Originalmente Colocado por Blecks Ver Post
            como alguem dizia o dinehro é sempre melhor do lado de ca ?
            "como alguem dizia o dinehro é sempre melhor do lado de ca ?"
            Esta frase faz com que os directores e administradores dos Crediboms, GE Money, MaxiCredito, e etcs.. tenham orgasmos fisicos e mentais!!

            Ok. Enquanto tiveres o dinheiro do lado de cá, até "meio-concordo" contigo...o problema é que para teres fácil acesso ao crédito e pores uma corda à volta do pescoço, não precisas de ter o $ de lado de cá...
            Mas acho um mau principio..[/quote]


            o rapaz com dinheiro no bolso , os bancos emprestam o que tu quioseres com taixas baixas.

            se fores la SEM dinheiro pedir emprestado, ou não te emprestam, ou se emprestam querem N garantioas, e a taxas elevadas.

            Alem disso ninguem de bom senso usa cofidis né

            Comentário


              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              Não és tu que tens um elise? Mas qual 35d qual quê!

              parecido....é japones...s2000..

              Comentário


                Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post


                Desculpa lá ó hugo_senna, mas estas contas que apresentas é que são típicas de um consumista...

                As coisas não são tão líquidas assim; estás a falar de 5 (!) anos, ou seja, 60 meses, mais ou menos 1825 (!) dias...

                Primeiro, esse ordenado de 2000 euros que falas... ou tens factor "C" ou muita sortinha, que isto não anda nada fácil...

                Segundo, realisticamente, acreditas que aguentavas 5 anos nessas condições? A privares-te de tudo e mais alguma coisa? Que nada mudaria entretanto?

                Mesmo que conseguisses, o que é que fazias depois? Ficavas com a conta a zero. Endividavas-te para comprar uma casa, mobílias, pagar as contas?

                E a manutenção do carro? Sim, porque ter carro não é só pagar mais o seguro. E se tivesses um azar que te fizesse perder o carro? Partias para outros 5 anos nas mesmas condições?

                Anyway, o que eu te digo é que se eu fosse o pai e topasse que o meu filho andava neste esquema... punha-o seguramente fora da porta!!!
                1º estávamos a falar de uma situação hipotética...se eu tivesse um vencimento de 2000€....

                2º Talvez não aguentasse 5 anos e alguns meses assim...mas eu estava a tentar responder ao tópico que diz:"o pq de existirem tantas 35d na estrada". Esta era um possibilidade....que eu muito dificilmente optaria por ela...mas que é possível é......

                3º Se o objectivo era o carro é obvio que nem iria pensar em casas e mobilias e coisas do genero....quando tivesse o carro pedia um empréstimo pa uma casa ou sei lá...depois logo se via

                4º Manutenção?Este tipo de carro quase não necessita de manutenção e não te esqueças que depois de o ter voltava a ter os 2000€ por mês disponíveis...
                Se fosse a pensar que iria ter um azar não saía de casa todos os dias para não o ter...

                Claro que isto é só uma possibilidade de um solteirão que não tem despesas praticamente nenhumas....o que estou a tentar dizer é que possibilidade de as comprar....é preciso é querer...e claro poder





                PS:Conheço que tenha um BMW M3(comprou usado) sustenta-o e não ganha se quer 1600€/mês...É casado, ainda não tem 30 anos e vive em casa dos pais....
                Tenho a certeza que não passou fome para o comprar nem sei se já está pago se não e também não tenho nada haver com isso nem ninguém tem!
                Se calhar nós chamamos-lhe nomes a ele por ter um bom carro e não ter casa própria, e ele chama-nos a nós por não termos carros tão bons mas termos uma boa casa....
                São escolhas de cada um!

                Comentário


                  ppl, é

                  "VADE RECTRO, Satanás!"

                  É latim.. lol

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por hugo_senna Ver Post
                    1º estávamos a falar de uma situação hipotética...se eu tivesse um vencimento de 2000€....


                    4º Manutenção?Este tipo de carro quase não necessita de manutenção e não te esqueças que depois de o ter voltava a ter os 2000€ por mês disponíveis...
                    Se fosse a pensar que iria ter um azar não saía de casa todos os dias para não o ter...


                    PS:Conheço que tenha um BMW M3(comprou usado) sustenta-o e não ganha se quer 1600€/mês...É casado, ainda não tem 30 anos e vive em casa dos pais....
                    Tenho a certeza que não passou fome para o comprar nem sei se já está pago se não e também não tenho nada haver com isso nem ninguém tem!
                    Se calhar nós chamamos-lhe nomes a ele por ter um bom carro e não ter casa própria, e ele chama-nos a nós por não termos carros tão bons mas termos uma boa casa....
                    São escolhas de cada um!
                    Não têm manutenção? Pois, mas cada vez que vais as revisões presumo que seja um dinheirão!

                    Palavras chaves a reter: casado, casa dos pais.

                    Não compreendo quem prefere ter um carro bom a uma casa, a sério que não percebo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                      Não têm manutenção? Pois, mas cada vez que vais as revisões presumo que seja um dinheirão!

                      Palavras chaves a reter: casado, casa dos pais.

                      Não compreendo quem prefere ter um carro bom a uma casa, a sério que não percebo.
                      Mas espero que respeites.
                      Há quem só queira ter a casa para ir para depois do trabalho e dormir, e guardar o dinheiro para passear.
                      Depende das pessoas.
                      Eu sou muito caseiro, mas compreendo que os outros tenham filosofias diferentes da minha.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Blecks Ver Post
                        Caro Whisperdancer,

                        A estes comentários não resisti.
                        Não leve a mal este meu post, mas quando afirma de peito cheio e convição de que comprar coisas a pronto "Hoje em dia já não compensa" está redondamente enganado.
                        Para começar, não lista as razões dessa sua afirmação. Porque é que diz isso? i) porque as taxas de juro estão a níveis muito baixos (no entanto a subir forte e feio)?; ii) porque a economia está boa? iii) porque está má?; iv) porque o acesso ao crédito está democratizado e a competição oferece boas condições aos potenciais clientes?; v) porque qualquer bicho careta pega num telefone e logo consegue um crédito para comprar o aspirador, a viagem a Ibiza ou a lipoaspiração às coxas? Não percebemos porque é que afirma tal coisa.
                        Esclarecimento: o fenómeno crédito não é bom nem é mau. Simplesmente o é! Não é bom para todos nem mau para todos. Cada caso é um caso e são todos diferentes.

                        O que é mau, muito mau, é o chamado sobreendividamento. Com certeza que sabe o que isso é. Muito resumidamente: é o uso abusivo do crédito para a compra de produtos e serviços totalmente desadequados à capacidade financeira de uma pessoa. E hoje em dia é uma armadilha muito fácil. Por todo o lado somos bombardeados com o crédito fácil para comprar um par de botas e uma cartola. Mas já me estou a desviar...
                        O que quero dizer é que a sua afirmação está errada. O que disse não é uma verdade. Até porque não há verdade neste tema. Quanto muito é a sua opinião. Opinião essa tão válida quanto outra qualquer. Curiosamente, é uma opinião contrária á minha. Crédito para mim só o da casa. Tudo o resto pago-o a pronto (se não o posso pagar a pronto, não o compro).

                        A sua segunda afirmação "Mais vale o dinheiro do lado de cá do que todo do lado de lá" mais uma vez é a sua opinião, e mais uma vez contrária à minha.

                        Os temas crédito, poupança, risco, preferências marginais, expectativas, etc.. são complexos demais para serem catalogados como "certos" ou "errados". Cada caso é um caso.
                        Resumidamente, explico-lhe o meu: tenho 31 anos; eu e minha mulher (Graças a Deus, aos nossos estudos e sacrificio) ganhamos muitíssimo bem; um filho e outro a caminho. Com o que ganho e alavancando-me no crédito podia (com 100% certeza) andar a passear-me (não de 35d, mas de 911), ter uma casa com piscina à beira mar, etc, etc. Depois de tudo isso restava-me uns 1000 euros para a alimentação, roupa, luz, aguas, gás, seguros e lazer da minha familia! Acha racional? Eu não! Se o fizesse era porque precisava de uma lobotomia!

                        Não o faço. Tenho uma casa normal e um carro que já me custou a pagar a pronto (ok, ok, é um - ou uma?? - 159SW). De resto, tenho uma vida desafogada e lentamente vou construindo o meu pé de meia. Podia ter muito mais coisas materiais do que as que tenho agora. Mas tou-me nas tintas.
                        Sou averso ao risco? Não. As minhas poupanças estão aplicadasa em investimentos até com algum risco (sou novo, posso dar-me ao luxo disso).

                        A minha opinião: o crédito é como o canto da sereia. Atrai-nos para depois nos f....(no mau sentido claro)! É uma armadilha fácil mas, muitas vezes, mortal.
                        Não queros ser paternalista, mas e sabendo que existe aqui muita gente nova no inicio de vida: não caiam na armadilha do crédito. Usem mas não abusem. Pode dar-vos cabo da vida.

                        E agora sim, a ver com o tópico: acho que há muitos 35d por isso mesmo. É só ligar 808 800 800 e toma lá 20.000 euros sem mais perguntas!

                        Abraços
                        Sem dúvida, uma gerência de início de vida, muito inteligente, pensada por certo com a cabeça fria, mas nem todos, como eu, quer ter filhos de imediato(cada caso é um caso) e aí já dá para comprar aquela maravilha, que tanto sonhamos .

                        Sendo que a vida são dois dias e um já passou e nem todos ganham 2000euros por mês(quem me dera), tive que recorrer ao crédito, para ter uma motita de 14000euros(somente para passear, era um sonho meu), se fiz mal? Para uns, sim, para outros não.

                        Contudo não acho que por um carro de 70000euros, qualquer financeira, ou até mesmo banco, vá na cantiga e empreste, porque um carro só é investimento para quem compra e pretenda ficar muitos anos com ele, o mesmo que não é investimento nenhum.

                        Caro RCE, deixa lá muitos comentários de parte, o people tem é inveja(a meu ver ), tens uma máquina que mexe com muita gente, seja amor, ou ódio .

                        Comentário


                          eu não sei porque a tantos

                          mas se amanha por esta hora a marisa disser os numeros que eu quero eu vou comprar um 335d coupe

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                            eu não sei porque a tantos

                            mas se amanha por esta hora a marisa disser os numeros que eu quero eu vou comprar um 335d coupe
                            E um 325i Coupé para me ofereceres

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post

                              Não compreendo quem prefere ter um carro bom a uma casa, a sério que não percebo.
                              são opçoes de vida.

                              Comentário


                                Casar e ficar a viver em casa dos pais para comprar um M3 não é opção é doença

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                  Mas espero que respeites.

                                  Respeito, cada um sabe de sim

                                  Apenas não compreendo

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                    Sempre podes trocar a 320 por um M3


                                    eu também ficava indeciso com a RS4

                                    depois é so arranjar um Porsche para o comparativo


                                    cumprimentos
                                    Trocava já hoje.

                                    Porsches como já disse, há aqui aos montes.

                                    Quero é apanhar o PMCT e o JDEM por aí, com os seus maquinões.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                      Casar e ficar a viver em casa dos pais para comprar um M3 não é opção é doença
                                      Mas qual é a doença? Casar ou viver na casa dos pais?

                                      Comentário


                                        O casamento tem umas contra indicações tramadas, pior ainda é misturar essas duas opções

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                          Depois com 100 mil consigo um credito com um spread baixo, e consigo rentabilizar os 100 mil acima dessa taxa de juros.
                                          Por exemplo peço 100 mil a 6 % de juro, e retabilizo os meus 100 mil a 7%(media de valorização dos mercados nos ultimos 20 anos), em 2006 consegui rentabilizar a 39% ( foi penar não serem 100 mil), ainda assim se for um investidor de perfil bauixo risco , então conseguira rentabilizar a 4% e peder algum dinheiro, mas não muito, alem de que mantem dinheiro em "cash" para qualquer eventualidade.
                                          Nota-se bem que estás na fase da euforia e que ainda não passaste por todos os cenários em mercados financeiros,daqui a uns aninhos talvez essa visão tenha mudado um pouco...
                                          Da forma como falas parece que é facílimo conseguir fazer 7% todos os anos de forma consistente...
                                          Não há almoços grátis,e já vi pessoas que pensavam como tu e as coisas não correram lá muito bem...

                                          Quanto ao tópico, acho q toda a gente vê que os 35d são imbatíveis qd falamos em carros a diesel de alta performance,e enquanto mantiverem esta vantagem face à concorrência terão sempre sucesso.

                                          Comentário


                                            O pq de existirem tantas Bmw 335 d ?

                                            em primeiro lugar n vejo muitas: p dizer a verdade acho q vi 2 ou 3 na rua, além das q conheço aqui no forum

                                            então se comparado c a quantidade de 535d..

                                            além disso o termo 'tantas' é relativo: tantas como quê?

                                            em segundo lugar, é só de longe o melhor carro da categoria: há algum tempo atrás fiquei triste por já n ter apanhado a c30 amg, m agora acho q a 335d cumpre os requisitos

                                            finalmente deu p ver através de muitos dos posts aqui registados, a quantidade de dor abafada, q entretanto se aproveitou p projectar nesses bandidos e sacanas q se atreveram a comprar uma 335d..

                                            eh pá, c o tempo isso passa..

                                            JRC

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por T5 Ver Post
                                              Nota-se bem que estás na fase da euforia e que ainda não passaste por todos os cenários em mercados financeiros,daqui a uns aninhos talvez essa visão tenha mudado um pouco...
                                              Da forma como falas parece que é facílimo conseguir fazer 7% todos os anos de forma consistente...
                                              Não há almoços grátis,e já vi pessoas que pensavam como tu e as coisas não correram lá muito bem...

                                              Quanto ao tópico, acho q toda a gente vê que os 35d são imbatíveis qd falamos em carros a diesel de alta performance,e enquanto mantiverem esta vantagem face à concorrência terão sempre sucesso.
                                              eu ando nisto de 95

                                              passei pelo crah das dot.com e ainda ca ando

                                              7% é a media dos ultimos 20 anos
                                              Editado pela última vez por pmct; 14 June 2007, 23:47.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                Tens alguma coisa contra o A4?

                                                Oops... esquecime a quem estava a perguntar...

                                                De qualquer forma um A4 barato e em bom estado é um bom negócio.

                                                isso é uma contradição!

                                                A4 + barato!

                                                só se não for a tdi

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                  alementar o ego não faz mal nenhum, desde que não seja em exagero.

                                                  ninguém diz o contrário!

                                                  Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                  eu compro tudo a credito.


                                                  e prefiro ficar com o meu dinheiro para investir.
                                                  desde que pelas tuas contas tudo bata certo! é sim inteligente (racional) tendo em conta que podemos viver com empréstimos......hoje em dia é a decisão mais comum!


                                                  contas = desvalorização auto + prazer + juros = retoma + poupança pa carro novo


                                                  quem ganha over 3000€ e faz vida normal..........podem bem pagar tudo a crédito que a não ser que seja muito pouco racional (algo contráditório) acaba por ficar no minimo com 1000€ só pa gastos extra casa/carro/contas casa etc





                                                  na minha situação, ou seja.............quero pouca estabilidade financeira que seja providenciada por entrar ás 8 e sair ás 19...............não quero nada a crédito!

                                                  Comentário


                                                    Meus caros,

                                                    Vocês preocupam-se tanto com o que os outros têm ou com o modo como gerem a vida.... parecem as mulheres no cabeleireiro!

                                                    Ás vezes questiono-me se algumas das pessoas que aqui postam têm vida própria?

                                                    Cada um tem aquilo que pode e quer e mais nada...se passa fome, se só come sandes, se ainda vive em casa dos pais, etc...isso não interessa para aqui...

                                                    Isto é um fórum de automóveis e não de sociologia....

                                                    Pensem que hoje é 6ª feira e daqui a umas horinhas já saímos dos empregos e temos um fim-de-semana para ir curtir com as maquinas!

                                                    Cumprimentos,
                                                    RCE

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                      isso é uma contradição!

                                                      A4 + barato!

                                                      só se não for a tdi
                                                      Posso-te dizer que comprei um A4 1.9TDI Avant Sport de 12/2001 com 23.000Km reais (reais e não adulterados) por um preço muito em conta. Agora foi um negócio que só aparece de muito em muito tempo. Tive sorte, só isso. E pelo que o carro custou, não podia estar mais satisfeito: o carro é mesmo bom.
                                                      Se não se tivesse proporcionado, não teria um audi já que não estava na minha lista devido aos preços elevados que são praticados.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                        Casar e ficar a viver em casa dos pais para comprar um M3 não é opção é doença
                                                        é a opção de cada um...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                                          é a opção de cada um...
                                                          infelizmene nem sequer é opçao . Os meus pais metem me logo fora de casa

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                            Casar e ficar a viver em casa dos pais para comprar um M3 não é opção é doença
                                                            Apesar de ser um tópico de automóveis, aqui vai:

                                                            Uma prima da minha esposa, casou-se no ano passado e foi viver para casa dos sogros(mesmo deles), uma moradia enorme com dois andares separados, os "velhos" vivem em baixo e ela com o marido em cima, não pagam renda nenhuma (zero,niclas), os dois têm bons empregos e antes de ela se casar, morava com os pais e os avós(casa deles), também numa moradia , mais uma enorme casa, em que vive lá 7 pessoas(fora ela) e ainda tem divisões de sobra, com 2 cozinhas, etc,etc,etc, resumindo, ela nunca foi habituada a pagar uma prestação para uma casa, nem os pais, nem os sogros, estranhamente, quando lhe falei do meu apartamentozinho e o valor que estava a pagar, no qual ela ficou horrorizada e que nunca pagava tanto por uma casa(aliás que não compreende como existem pessoas que pagam tanto por uma casa(uns meros 400 euros)), teve sempre a papinha na boca.
                                                            Por isso hã casos e casos e se eu tivesse no lugar dela, por certo em vez da minha 320i touring, teria certamente um M3 E46, sem dúvida .

                                                            Comentário


                                                              Não acho saudável a família ficar assim tão próxima, depois começam a meter-se na vida uns dos outros e acaba quase sempre mal. Já vi esse filme muitas vezes

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X