Anúncio

Collapse
No announcement yet.

leon vs golf

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por glx Ver Post
    Raparigas?

    Nikko = marca de carros comandados pá.. ( sem paralelismos )

    Com o resto não tenho nada a ver.. é contigo
    Não estou dentro do mercado de carros telecomandados....prefiro os reais

    Anyway, grande falha...

    Ainda bem que pensas assim.

    Comentário


      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
      Não considero que um carro tenha mau comportamento por adornar

      Há carros que ao invés de adornarem alargam a trajectória nas curvas, o que eu acho mais preocupante até...

      Quanto ao Punto II, é a opinião que tenho dele sem o ter conduzido. Claro que a noção de bom comportamento acaba por variar consoante vários factores...apenas uns pneus mais ranhosos podem fazer a diferença para bem pior.
      ´

      Sem dúvida que isso pode acontecer ( alargarem as curvas em vez de adornar).
      Mas melhor mesmo é quando tiveres a cartinha e alguma experiência de condução, opinares de forma imparcial e aí serás tido com mais consideração... Sem querer relativizar claro os teus posts, que por vezes, notam algum conhecimento.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
        ´

        Sem dúvida que isso pode acontecer ( alargarem as curvas em vez de adornar).
        Mas melhor mesmo é quando tiveres a cartinha e alguma experiência de condução, opinares de forma imparcial e aí serás tido com mais consideração... Sem querer relativizar claro os teus posts, que por vezes, notam algum conhecimento.
        Claro Eu dou a minha opinião julgando que o pessoal já me conhece +- e sabe que base eu tenho para a construir

        Eu sempre disse que no que toca a avaliar comportamento, motor, etc...eu posso até dizer algo acertado...mas terá sempre menos valor do que a opinião de alguém que conduziu. Excepto quando tenho a certeza que essa pessoa está a dizer uma barbaridade

        Comentário


          Boas, vai para o Golf sem duvida nenhuma, n digo que o Leon e' mau, mas o Golf e' superior em materiais etc. (ja ' andei em ambos)
          O 1.4 anda bem em regimes altos, mas vai para o 1.6 os consumos nao sao asssiiim tao diferentes.

          cumps,

          Comentário


            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
            Claro Eu dou a minha opinião julgando que o pessoal já me conhece +- e sabe que base eu tenho para a construir

            Eu sempre disse que no que toca a avaliar comportamento, motor, etc...eu posso até dizer algo acertado...mas terá sempre menos valor do que a opinião de alguém que conduziu. Excepto quando tenho a certeza que essa pessoa está a dizer uma barbaridade
            claro,claro...
            Olha eu há pouco tempo andei no banco traseiro de um novo Clio dci e o carro por dentro é bastante fixe.
            O carro mesmo cheio de gente é desenrascado e o som do motor é pouco ruidoso.
            Estas são as observações que tive de um carro que infelizmente não conduzi. lool. Como vês tu em comparação com os outros, deves decerto ligar a ainda mais pormenores de um carro, se fosses tu no meu lugar, já tinhas feito quase um test-drive...Isso também é um dom lool.

            Comentário


              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
              Claro Eu dou a minha opinião julgando que o pessoal já me conhece +- e sabe que base eu tenho para a construir

              Eu sempre disse que no que toca a avaliar comportamento, motor, etc...eu posso até dizer algo acertado...mas terá sempre menos valor do que a opinião de alguém que conduziu. Excepto quando tenho a certeza que essa pessoa está a dizer uma barbaridade
              Veremos se não acabas de "alemão"..era bom sinal

              Comentário


                Originalmente Colocado por glx Ver Post
                Veremos se não acabas de "alemão"..era bom sinal
                glx...esquece os posts atrás que eu tb farei o mesmo

                O pessoal tem diferentes maneiras de pensar, logo maneiras diferentes de argumentar, diferentes carros, diferentes reacções...

                Volto a dizer que te estava apenas a desejar boa sorte com o carro, pq sei que não a tiveste com o 206

                E eu apesar de não poder ter conhecimento do que realmente conta num carro ainda (já conduzi o clio, mas dizer que já pesco alguma coisa disto apenas com uma vez era uma piada...) posso andar nele no lugar do passageiro ou de trás, logo sei se gosto dos bancos duros, moles, médios, whatever.

                Ora tendo em conta os carros que já andei à pendura assim para o melhorzitos (Impreza de 98, Mazda 6 2.0 de 2003, Laguna 1.9 dCi de 2001, 320 d de 99...) não ficaria francês nem alemão, mas sim japonês!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                  claro,claro...
                  Olha eu há pouco tempo andei no banco traseiro de um novo Clio dci e o carro por dentro é bastante fixe.
                  O carro mesmo cheio de gente é desenrascado e o som do motor é pouco ruidoso.
                  Estas são as observações que tive de um carro que infelizmente não conduzi. lool. Como vês tu em comparação com os outros, deves decerto ligar a ainda mais pormenores de um carro, se fosses tu no meu lugar, já tinhas feito quase um test-drive...Isso também é um dom lool.
                  Era o dCi 86 cv?

                  Ainda há dias passei por um dCi 70 e fiquei espantado...já tinha ouvido exteriormente alguns clios II dCi 65 cv e achei umas betoneiras...aquele mal se ouvia!

                  Eu ligo mais a pormenores no habitáculo, espacinhos, etc, porque não tenho de dar valor a conduzir mesmo...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post


                    glx...esquece os posts atrás que eu tb farei o mesmo

                    O pessoal tem diferentes maneiras de pensar, logo maneiras diferentes de argumentar, diferentes carros, diferentes reacções...

                    Volto a dizer que te estava apenas a desejar boa sorte com o carro, pq sei que não a tiveste com o 206

                    E eu apesar de não poder ter conhecimento do que realmente conta num carro ainda (já conduzi o clio, mas dizer que já pesco alguma coisa disto apenas com uma vez era uma piada...) posso andar nele no lugar do passageiro ou de trás, logo sei se gosto dos bancos duros, moles, médios, whatever.

                    Ora tendo em conta os carros que já andei à pendura assim para o melhorzitos (Impreza de 98, Mazda 6 2.0 de 2003, Laguna 1.9 dCi de 2001, 320 d de 99...) não ficaria francês nem alemão, mas sim japonês!
                    qual, ja agora?? (sabz bem q aprecio os japoneses)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                      qual, ja agora?? (sabz bem q aprecio os japoneses)
                      O Mazda 6!

                      Azulinho, 5p, motor 2.0 MZ-CD (eu até prefiro a gasosa, mas este para diesel é silencioso e parece puxar bem), estofos em pele e sistema de som bose...ai mãeeeeee!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                        O Mazda 6!

                        Azulinho, 5p, motor 2.0 MZ-CD (eu até prefiro a gasosa, mas este para diesel é silencioso e parece puxar bem), estofos em pele e sistema de som bose...ai mãeeeeee!
                        e fixe... mas prefiro um Accord...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                          e fixe... mas prefiro um Accord...
                          Eu não

                          Mas pronto, é só para o pessoal que enfiou na cabeça que eu só ligo a Renaults ver que isso é mentira...

                          Comentário


                            9000€ por um Golf 1.4 de 2001?

                            Para isso, esperas mais 1 mês e vendo-te o meu Fiat Stilo 1.6 16v (103 cv) full-extras e tecto panorâmico, por 8500€

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                              Era o dCi 86 cv?

                              Ainda há dias passei por um dCi 70 e fiquei espantado...já tinha ouvido exteriormente alguns clios II dCi 65 cv e achei umas betoneiras...aquele mal se ouvia!

                              Eu ligo mais a pormenores no habitáculo, espacinhos, etc, porque não tenho de dar valor a conduzir mesmo...
                              Acho que era o de 86 mas não tenho a certeza.
                              Pois como eu digo, como sou condutor, não tenho tanta capacidade de descrever como pendura, mas antes como condutor...lool

                              Comentário


                                Golf 1.6

                                Os 9k € chegam

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                  Acho que era o de 86 mas não tenho a certeza.
                                  Pois como eu digo, como sou condutor, não tenho tanta capacidade de descrever como pendura, mas antes como condutor...lool
                                  Exacto

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post


                                    glx...esquece os posts atrás que eu tb farei o mesmo

                                    O pessoal tem diferentes maneiras de pensar, logo maneiras diferentes de argumentar, diferentes carros, diferentes reacções...

                                    Volto a dizer que te estava apenas a desejar boa sorte com o carro, pq sei que não a tiveste com o 206

                                    E eu apesar de não poder ter conhecimento do que realmente conta num carro ainda (já conduzi o clio, mas dizer que já pesco alguma coisa disto apenas com uma vez era uma piada...) posso andar nele no lugar do passageiro ou de trás, logo sei se gosto dos bancos duros, moles, médios, whatever.

                                    Ora tendo em conta os carros que já andei à pendura assim para o melhorzitos (Impreza de 98, Mazda 6 2.0 de 2003, Laguna 1.9 dCi de 2001, 320 d de 99...) não ficaria francês nem alemão, mas sim japonês!
                                    ..ou Japones.. era o que ia escrever
                                    Editado pela última vez por glx; 13 June 2007, 19:44.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por glx Ver Post
                                      ..ou Japones.. era o que ia escrever


                                      Por acaso o Mazda foi o que mais me agradou.

                                      Claro que o Impreza era uma máquina infernal...curiosamente foi trocado pelo Mazda, o meu tio ganhou juizo!

                                      Comentário


                                        bem...tive 4 horinhas fora dki e isto já evoluio...para pior.

                                        no inicio do topico dei o exemplo do civic vti de 00 que está a 9500€ mas pelos vistos o sr. que abriu o topico nao sabe do que se trata e disse que nem 2500€ dava...enfim

                                        mas respondendo a alguns user´s que defendem aqui a VW com unhas e dentes...e falando de 1.4 e 1.6...nhum VW nem nhum leon com esses motores é um desportivo...(já que há por aqui fanaticos, siga a marinha...carrega-lhe nao viste já este filme??? lol ) afirmar que um golf IV tem um bom chassis...é pura falta de conhecimento...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                          bem...tive 4 horinhas fora dki e isto já evoluio...para pior.

                                          no inicio do topico dei o exemplo do civic vti de 00 que está a 9500€ mas pelos vistos o sr. que abriu o topico nao sabe do que se trata e disse que nem 2500€ dava...enfim

                                          mas respondendo a alguns user´s que defendem aqui a VW com unhas e dentes...e falando de 1.4 e 1.6...nhum VW nem nhum leon com esses motores é um desportivo...(já que há por aqui fanaticos, siga a marinha...carrega-lhe nao viste já este filme??? lol ) afirmar que um golf IV tem um bom chassis...é pura falta de conhecimento...
                                          Yap, já...e ocorre-me dizer...

                                          "Tirem-me deste filme...!"

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X