Originalmente Colocado por Axxantis
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo Multijet de 1,9 litros com 188 cv
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por RCE Ver PostCaro AF147,
A mim é-me completamente indiferente o que as revistas escrevem...
Eu vivo bem com o que constato na estrada...e aí nunca vi um único Alfa Romeo que fosse a dar cartas, incluisve o potente 156 3.2 V6...
Cumprimentos,
RCE
Comentário
-
Originalmente Colocado por 1alfista Ver PostE mesmo assim ha pessoal que compra volvos em vez de lagunas
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostSe na altura tivesse este motor em vez do 1.9 dci parte 120... turbos teria sido considerado como opção Assim sendo as escolhas ficaram limitadas ao universo HDI/D Felizmente a Volvo utiliza esse motor em vez do 2.0 Tdci da Ford. Gosto muito de motores franceses, de carros franceses, e se a Volvo fosse comprada pela Renault seria o melhor dos dois mundos junto
Desculpa lá, mas o 2.0 HDi não é a mesma coisa que o 2.0 TDCi???
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Postcom tamanha incompetencia fora de estrada nem a SUV chega
Os SUV não sei feitos com o intuito de fazer todo o terreno mas sim com a vantagem de poderem fazer passeios fora de estrada...é um conceito completamente diferente!
Comentário
-
Originalmente Colocado por fapoc Ver PostDesculpa lá, mas o 2.0 HDi não é a mesma coisa que o 2.0 TDCi???
O novo Mondeo utiliza o 1.8 Tdci by Ford e o 2.0 Tdci by Ford/PSA apesar de apresentar uma potência diferente (130 e 140cv).
E ainda há o 2.0 CRTD com 121 e 143cv utilizado no Mazda 6.
Por alguma coisa as contas da Ford andam como andam. :DEditado pela última vez por Bolide; 14 June 2007, 13:25.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RCE Ver PostMas em estrada tem um comportamento espectacular, melhor que a concorrência!
Os SUV não sei feitos com o intuito de fazer todo o terreno mas sim com a vantagem de poderem fazer passeios fora de estrada...é um conceito completamente diferente!
o problema e que ha meros passeios que o carro nem aguenta...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostDepende, há o 2.0 Tdci 136cv usado no Focus desenvolvido pela Ford/PSA e o 2.0 Tdci 130cv usado no anterior Mondeo e Jaguar X-Type desenvolvido só pela Ford.
O novo Mondeo utiliza o 1.8 Tdci by Ford e o 2.0 Tdci by Ford/PSA apesar de apresentar uma potência diferente (130 e 140cv).
Já agora, esse 2.0 Tdci de 130cv acabou.
Comentário
-
Continuam no X-Type os anteriores motores do Mondeo, 2.0 Tdci 130cv e 2.2 Tdci 155cv.
Na gama Ford continuam com uma opções muito estranhas, no Fiesta não colocam o 1.6 Tdci, só utilizam na gama Focus, e nas gamas superiores mantiveram o 1.8 Tdci. Assim não vale a pena andar a fazer acordos de desenvolvimento conjunto, se é para depois ter uma oferta em triplicado...
Comentário
-
Originalmente Colocado por RCE Ver PostCaro AF147,
A mim é-me completamente indiferente o que as revistas escrevem...
Eu vivo bem com o que constato na estrada...e aí nunca vi um único Alfa Romeo que fosse a dar cartas, incluisve o potente 156 3.2 V6...
Cumprimentos,
RCE
Mas se os valores das revistas servem para uns tb tem que servir para outros, right?!
Realmente deve ser mesmo MUITO dificl encontrar um 156 2.4 JTD de 175cv´s na estrada infelizmente, venderam muito pouco, mas se encontrares vais ver que puxa mesmo muito bem. Claro que não convém usares o curso todo do pedal da 335d "repro"...
Mas se pegares num 330d stock 204cv´s, tens muito que fazer para acompanhar um 156 JTD de 175cv´s.
É que o 156 fica-se pelos 1350kg +/-!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostContinuam no X-Type os anteriores motores do Mondeo, 2.0 Tdci 130cv e 2.2 Tdci 155cv.
Na gama Ford continuam com uma opções muito estranhas, no Fiesta não colocam o 1.6 Tdci, só utilizam na gama Focus, e nas gamas superiores mantiveram o 1.8 Tdci. Assim não vale a pena andar a fazer acordos de desenvolvimento conjunto, se é para depois ter uma oferta em triplicado...
O 1.6 HDi existe no Fiesta, versão de 90cv.
Quanto ao 1.8TDCi, bem isso aí terás de lhes perguntar a eles.
Comentário
-
Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver PostMas se os valores das revistas servem para uns tb tem que servir para outros, right?!
Realmente deve ser mesmo MUITO dificl encontrar um 156 2.4 JTD de 175cv´s na estrada infelizmente, venderam muito pouco, mas se encontrares vais ver que puxa mesmo muito bem. Claro que não convém usares o curso todo do pedal da 335d "repro"...
Mas se pegares num 330d stock 204cv´s, tens muito que fazer para acompanhar um 156 JTD de 175cv´s.
É que o 156 fica-se pelos 1350kg +/-!
Comentário
-
Originalmente Colocado por fapoc Ver PostNo X-Type acho que só há o 2.2.
O 1.6 HDi existe no Fiesta, versão de 90cv.
Quanto ao 1.8TDCi, bem isso aí terás de lhes perguntar a eles.
No Fiesta em Portugal acho que nunca cá andou esse motor!
Comentário
-
Originalmente Colocado por fapoc Ver PostNo X-Type acho que só há o 2.2.
O 1.6 HDi existe no Fiesta, versão de 90cv.
Quanto ao 1.8TDCi, bem isso aí terás de lhes perguntar a eles.
No caso da Jaguar idem, confirmei na revista e site. Se está tudo errado azar o deles. Não seria novidade
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Postsim, agora chega a parte que se diz que e melhor que um Range Rover Sport ou ate mesmo um Cayenne...
o problema e que ha meros passeios que o carro nem aguenta...
Na versão 3.0sd dá cabo de um Cayenne Turbo!
Comentário
-
Originalmente Colocado por estebes Ver PostNão, no X-Type existe as duas versões, primeiro apareceu o 2.0 e depois o 2.2!
No Fiesta em Portugal acho que nunca cá andou esse motor!
Se chegou a Portugal não sei, não me lembro, mas sei que existe e até foi falado aqui no forum!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostQuer na revista quer no configurador da Ford só aparece o 1.4 Tdci...
No caso da Jaguar idem, confirmei na revista e site. Se está tudo errado azar o deles. Não seria novidade
http://www.jaguar.pt/index.php?modul...especificacoes
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carlos.L Ver PostCompra racional é o novo Ford Mondeo.
Pelo menos é o que dizem as revistas este fds.
Mas voltando ao tópico, já tinha lido que a Saab ia lançar essa versão com 180cv.
Vai ser bonito ver que daqui a 1 ou 2 anos os Diesel a terem uma potência específica de 100cv por litro. Ao que já chegámos.
Mas aquilo trás um 2.0 tdci de 140cv certo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por fapoc Ver PostE o 1.6, vendem-no também?
http://www.ford.es/ns7/c307/c307_spe...specs/-/-/-/-#
Duratorq TDCi Euro IV Diesel 1.8 1753 cc
85 kW (115 CV) a 3700 min-1 (rpm)
280 / 300* Nm a 1900 min-1 (rpm)
É como o 307. Quando cá apareceram os 1.6 HDi 110cv lá ainda mantiveram o 2.0 HDi 110cv por mais algum tempo. Fiscalidades diferentes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RCE Ver PostSe queres saber qual o melhor de todos dinamicamente, aí a resposta é simples: BMW X3
Na versão 3.0sd dá cabo de um Cayenne Turbo!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário