Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se eu fosse um carro.....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Eu seria de certeza um Jipe. Mas não sei qual....

    Gosto de tecnologia, mas não ando todo apaneleirado cheio de brincos e pulseiras e etc...(ou seja, um jipe com tecnologia mas sem mariquiçes de SUV)

    Não sou rápido, mas a velocidade de ponta até nem é nada má (típico de alguns jipes)

    não sou muito ágil por ex a fintar cones, mas tenho força e sou desenrascado em terrenos difíceis tipo lama, terra, montanha etc (tal como um Jipe o é.. )

    Gosto de comer bem, e até sou fiável se me tiverem smp a mudar o óleo

    Acima de tudo gosto de aventura, e de descubrir caminhos novos no meio de florestas/selvas/sítios por explorar.

    Como pessoa (e não como condutor) gosto de terra batida e não de alcatrão, gosto de andar em caminnhos difíceis no meio da nautreza.

    Alguém sugere algum carro deste género?

    Comentário


      #92
      Eu gostava de ser um carro que não tivesse mala, nem nada na traseira... não queria que me metessem nada atrás!!!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
        Eu seria de certeza um Jipe. Mas não sei qual....

        Gosto de tecnologia, mas não ando todo apaneleirado cheio de brincos e pulseiras e etc...(ou seja, um jipe com tecnologia mas sem mariquiçes de SUV)

        Não sou rápido, mas a velocidade de ponta até nem é nada má (típico de alguns jipes)

        não sou muito ágil por ex a fintar cones, mas tenho força e sou desenrascado em terrenos difíceis tipo lama, terra, montanha etc (tal como um Jipe o é.. )

        Gosto de comer bem, e até sou fiável se me tiverem smp a mudar o óleo

        Acima de tudo gosto de aventura, e de descubrir caminhos novos no meio de florestas/selvas/sítios por explorar.

        Como pessoa (e não como condutor) gosto de terra batida e não de alcatrão, gosto de andar em caminnhos difíceis no meio da nautreza.

        Alguém sugere algum carro deste género?
        Land Rover Defender TD5

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
          Land Rover Defender TD5
          Ora bem

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X