Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dezembro 1990...R19 16V, Tipo 16V, 33 1.7 16V, Golf GTI
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver PostPictures?
=D
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostO problema dos Hondas da altura era o pouco equipamento. O Civic ESI ate a consola em baixo era um opcional.
Compensavam era pela fiabilidade, motor e qualidade.
E já trazia essa tal consola.. Coisa que nunca percebi pq é que a maior parte dos Hondas, principalmente as versões de 92 para cima não traziam.. Ficava feio como tudo
Comentário
-
Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver PostDepende da versão.. O meu iVT de 91 (mas que saiu em 90), já tinha como equipamento de série: AC, vidros eléctricos, tecto de abrir eléctrico, retrovisores eléctricos, Semi-Backets, etc etc.. Para não falar nos equipamentos da "praxe", claro
E já trazia essa tal consola.. Coisa que nunca percebi pq é que a maior parte dos Hondas, principalmente as versões de 92 para cima não traziam.. Ficava feio como tudo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostO renô podia ser muito bom em algumas coisas mas... Porra, tem um interior FEIIIIIOOOOOO!!!!....
Gostaria de ver esses carros novamente ao fim deste tempo para ver qual estaria em melhor estado com uma utilização normal. Acho que o Tipo fica logo de fora...
eu conheço todos eles (nao naquelas versões) com muitos km em cima e ficarias supreendido ao ver o interior do tipo com 200.000km!
e o unico problema eléctrico é o fecho centralizado, e uma luzinha que acende no sistema de diagóstico de problemas (que tem o desenho do carro)!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostO renô podia ser muito bom em algumas coisas mas... Porra, tem um interior FEIIIIIOOOOOO!!!!....
Gostaria de ver esses carros novamente ao fim deste tempo para ver qual estaria em melhor estado com uma utilização normal. Acho que o Tipo fica logo de fora...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostO renô podia ser muito bom em algumas coisas mas... Porra, tem um interior FEIIIIIOOOOOO!!!!....
Gostaria de ver esses carros novamente ao fim deste tempo para ver qual estaria em melhor estado com uma utilização normal. Acho que o Tipo fica logo de fora...
o do golf tambem me parece bom.
os outros nao posso falar porque nao conheço bem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Posteu conheço todos eles (nao naquelas versões) com muitos km em cima e ficarias supreendido ao ver o interior do tipo com 200.000km!
e o unico problema eléctrico é o fecho centralizado, e uma luzinha que acende no sistema de diagóstico de problemas (que tem o desenho do carro)!
Mas recordo-me que na altura gostava muito desse Tipo 16v.
Sabes que quando se é miúdo quantas mais luzinhas e manómetros, melhor.
O interior do golf também é meio feioso, mas passa bem os anos.
Desculpas para quem gosta, mas acho os do R19 mesmo feios.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver PostDepende da versão.. O meu iVT de 91 (mas que saiu em 90), já tinha como equipamento de série: AC, vidros eléctricos, tecto de abrir eléctrico, retrovisores eléctricos, Semi-Backets, etc etc.. Para não falar nos equipamentos da "praxe", claro E foi pena tirarem algum equipamento cá em Portugal, porque a versão "original", até autoblocante tinha..
E já trazia essa tal consola.. Coisa que nunca percebi pq é que a maior parte dos Hondas, principalmente as versões de 92 para cima não traziam.. Ficava feio como tudo
Comentário
-
vão aqui http://www.tipo16v.co.uk/
depois a TIPO 16V
e depois a ARTICLES!
têm comparativos com imensos carros, incluindo com o n14 gti
Comentário
-
Originalmente Colocado por filipe cunha Ver PostFaltam muitos, entre 1987 até 1992, praticamente todas as marcas tiveram o seu GTI....
BMW 318 is(136cv)
BX 19 GTI (160cv)
Escort RS Turbo (132cv)
Civic 1.6i16 (130/150cv)
Delta HF Turbo (140cv)
Kadett GSI 16 (157cv)
309 GTI (160cv)
Rover 216 GTI (130cv)
Corolla GTI (125cv)
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário