Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dezembro 1990...R19 16V, Tipo 16V, 33 1.7 16V, Golf GTI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O Tipo é mesmo muito feio.

    Comentário


      #62
      Essa frente realmente não lembra a ninguém.

      O pós-restyling é sempre melhor.

      Comentário


        #63
        Os carros eram caríssimos...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
          Os carros eram caríssimos...

          O meu (o G60) acho que passava os 8.000 Contos, em 1990.... daí só acessivel a um grupo muito restrito e por encomenda via VW...

          Comentário


            #65

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post

              Tem mais de 1000contos em extras...

              Comentário


                #67
                O meu preferido é VW Golf II GTI, não sendo o mais recente no comparativo, citando "Comportamento homogéneo", "Imagem excepcional", "Chassis muito robusto", "Os acabamentos do Golf são exemplares" "Não é por acaso que Golf GTI se tronou um mito".

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por filipe cunha Ver Post
                  O meu (o G60) acho que passava os 8.000 Contos, em 1990.... daí só acessivel a um grupo muito restrito e por encomenda via VW...
                  O Corrado G60 por ex. custava quase 9000 cts.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                    Tem mais de 1000contos em extras...
                    Como não fui eu que o comprei.... o valor apontado por mim foi valores referenciados por mecânicos da VW a trabalharem na altura na VW...

                    Comentário


                      #70
                      Mas atenção...existia um Golf GTI G60, com 160cv (5900 contos) e o Corrado G60, tb com 160cv mas que custava cerca 8700 contos (segundo a mesma revista...

                      Comentário


                        #71
                        e, lembrem-se, não havia IA na altura.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                          Tudo certo escepto a questão do AC....cá em casa há um de 91 e não tem....
                          Um iVT? É estranho.. Compraram-no novo? Que saiba todos traziam AC de série.. Os unicos que conheço sem AC foi pq lho tiraram.. A não ser que tenha sido alguma série "especial"

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por filipe cunha Ver Post
                            Faltam muitos, entre 1987 até 1992, praticamente todas as marcas tiveram o seu GTI....
                            mas gti só houve 1, o golf e mais nenhum.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                              Em 1990 talvez ainda se pudessem incluir estes:

                              BMW 318 is(136cv)
                              BX 19 GTI (160cv)
                              Escort RS Turbo (132cv)
                              Civic 1.6i16 (130/150cv)
                              Delta HF Turbo (140cv)
                              Kadett GSI 16 (157cv)
                              309 GTI (160cv)
                              Rover 216 GTI (130cv)
                              Corolla GTI (125cv)
                              falta ainda o vw corrado

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por dohc Ver Post
                                falta ainda o vw corrado
                                Mas o Corrado já é um bocado noutra liga....nem que seja pelo preço aqui já está o GTI (GTI G60)....

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                  Um iVT? É estranho.. Compraram-no novo? Que saiba todos traziam AC de série.. Os unicos que conheço sem AC foi pq lho tiraram.. A não ser que tenha sido alguma série "especial"
                                  Foi comprado usado...mas tirarem-no? é que nem botão....tá aí o DB dele...
                                  http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=33545

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                    Em 1990 talvez ainda se pudessem incluir estes:

                                    BMW 318 is(136cv)
                                    BX 19 GTI (160cv)
                                    Escort RS Turbo (132cv)
                                    Civic 1.6i16 (130/150cv)
                                    Delta HF Turbo (140cv)
                                    Kadett GSI 16 (157cv)
                                    309 GTI (160cv)
                                    Rover 216 GTI (130cv)
                                    Corolla GTI (125cv)
                                    O BX e o E30 já competiam com o segmento acima.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                      e, lembrem-se, não havia IA na altura.
                                      E o pessoal ainda se queixa que os carros estão caros.

                                      Comentário


                                        #79
                                        o pormenor do peso e do tamanho dos pneus são os que chamam mais a atenção!

                                        o peso ainda se compreende com a quantidade de tralha electrónica q metem nos carros... agora as jantes deve ser porque a malta gosta de dar nas vistas ou deixou-se levar pelo lobby das marcas d pneus!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                          Foi comprado usado...mas tirarem-no? é que nem botão....tá aí o DB dele...
                                          http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=33545
                                          O carro era nacional ou importado?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Estes sim.

                                            Acho que escolhia o Alfa 33.

                                            Comentário


                                              #82
                                              O mais engraçado é ver as jantes k calçavam esses desportivos, e compara-las com as actuais.

                                              185-55R15 e agora é mais 245-55R18

                                              Comentário


                                                #83
                                                Resumindo...destes 4, o R19 é o melhor se é que alguém ainda tinha dúvidas...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Já tive um R19 16v, 5 portas, muito confortável, acho que não era tanto desportivo, era confortácel demais para isso e adornava muito em curva, motor engraçado a partir das 4000rpm, suficiente para assustar muitos TDI's!!!!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                    Já tive um R19 16v, 5 portas, muito confortável, acho que não era tanto desportivo, era confortácel demais para isso e adornava muito em curva, motor engraçado a partir das 4000rpm, suficiente para assustar muitos TDI's!!!!

                                                    assustar? diz-me quantos tdis e afins actuais contam com relações peso/potencia melhores

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                      Resumindo...destes 4, o R19 é o melhor se é que alguém ainda tinha dúvidas...
                                                      Mas nunca se pôs em causa que o R19 era o melhor...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        É impressão minha ou diz 0-1000km/h?? (Ainda dizem mal das revistas de hoje. lol)

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por apartado18 Ver Post
                                                          assustar? diz-me quantos tdis e afins actuais contam com relações peso/potencia melhores
                                                          Assustar é tipo:
                                                          Venho na faixa da esq., a 150, mete-se um TDI 115 atrás de mim a dar máximos, passo à faixa do meio, deixo-o passar e fico na faixa do meio, levo a 4 ao red-line, e meto-me atrás dele, a partir dos 180 leva ele com uma flashada... Sai da frente faxavôr... A partir dos 195 começo a vêr uma cabeça enorme no retrovisor!!!! ehehehehehehehehe

                                                          Mas quando cheguei à bomba tinham-me saltado os dois piscas!!!! Caraças dos franciú não gostava de ser abusado!!!!!

                                                          E ainda faço o mesmo com o Corolla GT e com o CRX... eheheheheh Ficam pior que estragados!!!!
                                                          Editado pela última vez por Cobra; 18 June 2007, 10:47.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            ;)

                                                            conheço a sensação, o pior é verem uma lata velha a querer passar e não sairem da frente

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Acho aqui curiosa uma afirmação:






                                                              O FIAT Tipo 16v permite uma condução muito rapida, e é bastante generoso, mas face aos rivais (...) parece pouco eficaz .


                                                              Como é afinal? Permite uma condução muito rapida, ou é pouco eficaz?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X