Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Cee'd

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mundano Ver Post
    Eu quando compro um carro não vou comprar uma lista de especificações... Compro uma coisa funcional, pratica, que satisfaça uma série de exigências, mas com a qual me identifique. E para me identificar com um carro a estética é algo muito importante.

    A mesma razão que me fez olhar para o Kia Ceed Sportcoupe é a mesma razão que agora me faz torcer o nariz. Primeiro olhei porque achei bonito, agora acho que o tornaram igual aos Subarus..


    A carneirada é que costuma ver as coisas apenas pela marca..
    igual aos subarus???

    na multiopticas tens um desconto igual á idade!!!aproveita!!!

    Comentário


      Originalmente Colocado por mundano Ver Post
      Eu quando compro um carro não vou comprar uma lista de especificações... Compro uma coisa funcional, pratica, que satisfaça uma série de exigências, mas com a qual me identifique. E para me identificar com um carro a estética é algo muito importante.

      A mesma razão que me fez olhar para o Kia Ceed Sportcoupe é a mesma razão que agora me faz torcer o nariz. Primeiro olhei porque achei bonito, agora acho que o tornaram igual aos Subarus..

      Isto não tem nada a ver com marcas.. Tem a ver com gostos pessoais. Só para veres, os carros dentro de preços razoaveis que eu mais gosto actualmente são o Suzuky Swift, o Fiat 500, o Mini, o Smart For 2, a Alfa Mito (e de certeza que me estou a esquecer de alguns), que como podes ver são das mais diferentes marcas..

      A carneirada é que costuma ver as coisas apenas pela marca..
      O Cee'd S Coupé, tanto quanto sei, mantém o desenho.

      Comentário


        Bom dia!
        Sou novo no fórum e confesso estar bem interessado no kia ceed 5 portas.
        Como há muito que ninguém escreve, atrevo-me a perguntar: então como andam as máquinas?

        Tenho uma grande questão que para mim e fundamental... o preço das revisões...
        Podem-me esclarecer um pouco mais ou menos em quanto fica uma revisão ao ceed?
        Obrigada

        Comentário


          Originalmente Colocado por Cachopa Ver Post
          Bom dia!
          Sou novo no fórum e confesso estar bem interessado no kia ceed 5 portas.
          Como há muito que ninguém escreve, atrevo-me a perguntar: então como andam as máquinas?

          Tenho uma grande questão que para mim e fundamental... o preço das revisões...
          Podem-me esclarecer um pouco mais ou menos em quanto fica uma revisão ao ceed?
          Obrigada
          em media uma revisao pode custar 180.00

          Comentário


            Originalmente Colocado por nunorui Ver Post
            em media uma revisao pode custar 180.00
            fora de Lisboa e Porto...

            Em Lisboa e no Porto é mais para os 250...

            (nos diesel)

            Comentário


              Eu sou de Almada... E aqui o stand que há é o Mirco... Não sei até que ponto é caro ou não... mas é uma coisa que pesa e muito na decisão da compra de um carro... pelo menos para mim...
              Alguém comprou carro por aqui pela zona? Que tal foi o atendimento?

              Comentário


                Originalmente Colocado por LH Ver Post
                querias mesmo dizer 306 ou 307... é que tenho quase a certeza que o 306 não usou o 1.4 hdi
                N usou.
                E aquela do yaris...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                  Estou comprador de uma SW(diesel) até 30000€, esta Ceed, juntamente com a Octavia, estão no topo da minha lista, completamente fora estão Megane, Focus e Golf, ainda existem pessoas que se estão nas tintas para imagens de marca, status e o catano

                  Value for money é o meu lema
                  Ao ler estas singelas palavras senti que me tinham lido o pensamento...

                  Infelizmente ainda se olha muito para a marca e pouco para o real valor do bem.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Cachopa Ver Post
                    Eu sou de Almada... E aqui o stand que há é o Mirco... Não sei até que ponto é caro ou não... mas é uma coisa que pesa e muito na decisão da compra de um carro... pelo menos para mim...
                    Alguém comprou carro por aqui pela zona? Que tal foi o atendimento?
                    em relaçao ao stand mirco,nao consigo dar te uma avaliaçao muito concreta,agora em relaçao a um stand em lisboa da kia(muito conhecido),posso te dizer que fui muito mal atendido,vendedor antipatico e parecia k eu é k precisava dele,enfim...
                    como estava interessado em comprar um scoupé acabei por ir a vila franca xira e fui muito bem atendido,foram atenciosos e como tinha carro para abate até me emprestaram um carro para andar até receber o novo..foram 5 estrelas.
                    Editado pela última vez por nunorui; 19 August 2009, 09:37.

                    Comentário


                      Eu já fui ao stand ver o carro e até agora fui muito bem atendido... por parte dos dois vendedores! Não se falou em nenhum negócio concreto que o carro é para comprar apenas em outubro, mas quando falei com o vendedor, até me pareceu disposto a dar algum desconto e pelo menos os sensores de estacionamento eram oferecidos.

                      Espero que a máquina seja mesmo boa! E sinceramente, nunca liguei muito a marcas... Desde que seja bom o carro, é o que mais me interessa... Bom e fiável...
                      Isso e que não seja de manutenção muito cara...

                      Comentário


                        Rendido ao Ceed SW

                        Boa noite a todos...

                        Sou novo por cá, mas espero manter-me por algum tempo...
                        Estou tentado a adquirir uma Ceed SW 1.4 Gasolina 109CV nova por +/- 20.000€, parece-me um bom negocio.
                        Anda alguem por cá com uma igual?
                        Gostaria que ter referências quanto a prestações e consumos reais...
                        Obrigado
                        Fernando Couto

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por FCOUTO21 Ver Post
                          Boa noite a todos...

                          Sou novo por cá, mas espero manter-me por algum tempo...
                          Estou tentado a adquirir uma Ceed SW 1.4 Gasolina 109CV nova por +/- 20.000€, parece-me um bom negocio.
                          Anda alguem por cá com uma igual?
                          Gostaria que ter referências quanto a prestações e consumos reais...
                          Obrigado
                          Fernando Couto
                          Tem Mensagem privada

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X