Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PSA com Divisão Premium

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Novidade...
    No S60 a partir de meio de 2004 (Model Year 2005 Update)
    Sim, bolide, mas o sistema da Audi funciona...

    ...bem melhor que o da Volvo.

    E até tudo sabes disso.

    O da Volvo revelou-se um pouco um fiasco em termos de usabilidade

    Comentário


      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
      não é porque tu a usas para desculpar tudo o que escreves.
      assim não sobra para os outros..

      fónix!só agora é que vi que és de barcelos..tá explicado

      ld
      Pois.........então, como sou de Barcelos, está explicado?!
      E tu?!
      Qual é q tua desculpa?!
      Não é certamente por seres de Braga, pois conheço montes de gente de Braga e eles não vivem nesse "mundo de sonho da Audi".............

      Comentário


        Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
        PSA pondera criação de divisão Premium





        De acordo com a Automotive News, a aparição do novo Presidente Francês, Nicolas Sarkozy num Peugeot 607 alongado, fez surgir especulações em torno da criação de uma divisão de luxo dentro do Grupo PSA, para o qual foi desde logo colocada a possibilidade do renascimento da defunta marca Francesa de luxo: Panhard.

        Em 2005, o Grupo PSA vendeu a Panhard à Auverland, um construtor Francês de veículos militares, que desde aí utiliza este nome nos seus produtos. Segundo os rumores entretanto surgidos, não é difícil acreditar que o Grupo PSA já possa ter chegado a acordo para a utilização do símbolo Panhard em automóveis de passageiros.

        Segundo a mesma publicação, o Grupo PSA não comentou o renascimento da Panhard, confirmando no entanto, que a nova direcção pondera a ideia da criação de uma divisão Premium dentro do Grupo Francês.

        No Salão Automóvel de Frankfurt, a decorrer em Setembro próximo, o Grupo PSA anunciará os seus planos para o futuro, e só aí saberemos se é confirmado o renascimento da histórica Panhard para "liderar" a divisão Premium do Grupo PSA, a não ser que alguma das marcas do Premium Group da Ford vá parar a mãos Francesas...

        Em http://www.autoportal.iol.pt/noticia.php?id=822302&div_id=1660#
        Actual.

        Comentário


          Originalmente Colocado por jcdbs Ver Post
          Era preciso que a GM a quisesse vender.....
          Actualmente, talvez seja um pouco o inverso da equação a observar-se em relação a algumas marcas do aglomerado da GM.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
            A ofensiva do Laguna III aos premium começou mal, 1º teste, 1ªs falhas na montagem

            Espero sinceramente que a Citroen se saia melhor. Estou a gostar muito dos modelos mais recentes.

            Comentário


              Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
              porquê?
              A3 melhor carro do segmento.
              A4 melhor do segmento (obviamente quando saiu).
              A6 equilíbrio perfeito entre o comportamento do 5 e o conforto do E.
              A8 é outra história.um carro para quem gosta de conduzir e não de ser conduzido.e aí nem o S nem o 7 lhe fazem frente.
              Q7 é uma referência.
              TT é líder no segmento.

              e não estou a falar de vendas, mas de conteúdo, de real qualidade!
              a AUDI tem um grande problema que é a má fama que teve por causa dos problemas dos TDI.Porque de resto não há nada que lhe possam apontar em comparação com BMW e MERC.
              em 30 anos a AUDI chegou às referências!tecnologicamente nada fica a dever às outras duas.
              Tem carros piores, tão bons e melhores que as outras duas.
              eu pergunto: que raio é que a marca tem que fazer mais para ser considerada uma marca VERDADEIRAMENTE premium?

              ld
              concordo plenamente contigo, e o audi q5 chegou para liderar o seu segmento, assim como o a5

              Comentário


                Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post

                Ou então, a hipótese do grupo PSA adquirir a Jaguar/Land Rover era de mestre.
                Matavam 2 coelhos com uma cajadada só.
                Ficavam com uma marca forte no lucrativo mercado dos 4x4, e um grande nome como marca premium, a Jaguar. A questão era põr a Jaguar a lucrar, coisa que não acontece há decada e meia. E isto além de terem presença no mercado norte-americano.

                A jaguar e a Land estao ja, ou quase, nas mão da indiana Tata.

                Possivelmente quem mais vai ganhar com isso é o grupo FIAT, pois tem uma parceria com os indianos que se poderá esteder a estas novas aquisições

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Pinguim Ver Post
                  A jaguar e a Land estao ja, ou quase, nas mão da indiana Tata.

                  Possivelmente quem mais vai ganhar com isso é o grupo FIAT, pois tem uma parceria com os indianos que se poderá esteder a estas novas aquisições
                  na altura que dei a resposta, a Jag e LR estavam nas mãos da Ford
                  repara na data da resposta

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X