Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marcas: quem tem os adeptos mais fanáticos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por neo_alfa Ver Post
    Tive um UNO 45s, durante 14 anos, que só me deu alegrias... e as tristezas nunca passaram os 30 euros...
    A minha maria qd o trocou (450 euros) pelo Megane até chorou, tivemos vai não vai pa voltar a trás e trazer o carro, mas agaragem só dá pa dois, se não ainda o tinha pás voltinhas da cidade...
    Este testemunho corrobora o que eu disse anteriormente. Pessoalmente sou incapaz de deter um carro tanto tempo, nem sequer metade. Por isso o meu respeito para a opção.
    Noutro tópico tive oportunidade de me expressar acerca dos demolidores das marcas, no caso vertente da FIAT. Eu róprio, em 1987, salvo erro, estive para compar um FIAT Uno turbo ie, depois desisti a favor de outra máquina.
    Cumps.

    Comentário


      Originalmente Colocado por neo_alfa Ver Post
      Eram é máquinas agrícolas, uma vez fui fazer "raaly" com o meu para uma estradita de terra batida, saiu de frente, saltou uma peq ribanceira de meio metro, cortou muito milho e passou a milímetros de uma oliveira... Depois lá consegui sair...
      Parecia que tinham andado ETs no campo de milho....

      Ai que bons tempos.... os meus 20 aninhos....
      ca na zona ha umas dakelas famosas lombas de 18 cm de altura.. ja passaram varias vezes na televisao.. qdo saimos a noite eu vou-me a pikar com um amigo meu no seu tdi.. e obvio k ele vai a minha frente.. chega a essas lombas trava pra passar a 10kmh e nao bater... eu faco pisca.. meto-me ao lado dele e salto por cima da lomba a 50 ou 60 kmh.. lol.. e um salto

      Comentário


        Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
        Este testemunho corrobora o que eu disse anteriormente. Pessoalmente sou incapaz de deter um carro tanto tempo, nem sequer metade. Por isso o meu respeito para a opção.
        Cumps.
        Mais um off-topic: Foi o meu primeiro carro e foi ficando dps como carro pas pequenas voltas e para os amassos (leia-se campismo, queimas, concertos, bola, etc)... quando tivemos que fazer mts KM com dois carros... teve que ir...
        Mas o seu formato quase quadrado e com os bancos rebatidos, para levar tralha era do melhor...

        Comentário


          O 124, 125, 127, 128, Ritmo, Panda, Uno e Punto da primeira geração eram carros resistentes pelas mecânicas simples na base do parafuso e porca...

          A partir do momento em que os microchips e centralinas entram em jogo a fiabilidade decai, isto para quem não tem, ou não quer, gastar dinheiro no serviço oficial autorizado.

          A mesma fórmula se aplica a todas as marcas sem excepção.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
            O 124, 125, 127, 128, Ritmo, Panda, Uno e Punto da primeira geração eram carros resistentes pelas mecânicas simples na base do parafuso e porca...

            A partir do momento em que os microchips e centralinas entram em jogo a fiabilidade decai, isto para quem não tem, ou não quer, gastar dinheiro no serviço oficial autorizado.

            A mesma fórmula se aplica a todas as marcas sem excepção.
            mas segundo alguns mitos:

            Unos,Puntos, Tipos e afins sao "cancros"

            Comentário


              Épá e da Mazda não há fanáticos???
              Também é Japuna...
              Contem comigo, fanático da Mazda

              Comentário


                Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                mas segundo alguns mitos:

                Unos,Puntos, Tipos e afins sao "cancros"
                O Tipo 1100 não tinha boa fama e o 1400 DGT, tal como o Tempra, e avariavam frequentemente o conta-quilómetros electrónico e ficavam barulhentos ao fim de algum tempo, quer em ruídos parasitas quer naquele barulho de panela rota...

                O Uno tinha muito má fama nas versoes 1.4 D e TD.

                Como já disse várias vezes os problemas dos Fiat mais do que o carro são os donos!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                  O Tipo 1100 não tinha boa fama e o 1400 DGT, tal como o Tempra, e avariavam frequentemente o conta-quilómetros electrónico e ficavam barulhentos ao fim de algum tempo, quer em ruídos parasitas quer naquele barulho de panela rota...

                  O Uno tinha muito má fama nas versoes 1.4 D e TD.

                  Como já disse várias vezes os problemas dos Fiat mais do que o carro são os donos!
                  olha k as vezes a verdade esta ai

                  principalmente akeles k julgam k o carro e um tanke e o continuam a maltratar.. e o carro.. epa... ainda continuas inteiro?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por neo_alfa Ver Post
                    Mais um off-topic: Foi o meu primeiro carro e foi ficando dps como carro pas pequenas voltas e para os amassos (leia-se campismo, queimas, concertos, bola, etc)... quando tivemos que fazer mts KM com dois carros... teve que ir...
                    Mas o seu formato quase quadrado e com os bancos rebatidos, para levar tralha era do melhor...
                    Não sei que idade tens, mas posso dizer-te que o Fiat Punto saiu quando estava para acabar a faculdade. Um colega meu recebeu um de presente (beje), no qual andei bastante. Era um excelente carro para a altura (ainda não era fire).

                    Comentário


                      Zero7 tenho 33 anos... deves ser mais ou menos da minha idade...
                      Eram outros tempos... vidros eléctricos... uau... a/c??? o que é isso???

                      Comentário


                        Ser fanático por uma marca de carros, desculpem-me, mas deve sair das maiores perdas de tempo que existem ! ;)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                          Se não houvesse reacção sendo isto um fórum, acho que os tópicos não nunca iram ser comentados pelo que não existiriam fóruns porque nunca haveria reacção os tópicos postos, logo os fóruns são a melhor prova da teoria de Newton e não este em particular.
                          Sim, obviamente, mas o que me chamou a atenção foi este par acção-reacção em específico, pois foi exactamente aquele de que eu estava à espera.

                          Só não adivinho o Euromilhões.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                            hmmmmm

                            Vejamos.........

                            A Renault tem dos melhores hot hatche's do mundo, tem prestigio na competição, tem conforto, tem um design por muitos considerado feio mas por outros tantos considerado arte, e tem um 1.5 diesel tão rápido como alguns 1.9 da concorrência, com baixas emissões poluentes e uma caixa de fazer inveja. Agora só falta mesmo sair o novo laguna com o 3.5 V6 da série VQ para ter um dos melhores, se não mesmo o melhor motor v6 do mundo.......


                            Só alguém verdadeiramente fanático e anti Renault não consegue ver isto........
                            Como expliquei mais atrás, o post é irónico.

                            Tenho de experimentar fazer isto com outras marcas e ver se o resultado é o mesmo. Será? Hmmm... ;)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por neo_alfa Ver Post
                              Eram é máquinas agrícolas, uma vez fui fazer "raaly" com o meu para uma estradita de terra batida, saiu de frente, saltou uma peq ribanceira de meio metro, cortou muito milho e passou a milímetros de uma oliveira... Depois lá consegui sair...
                              Parecia que tinham andado ETs no campo de milho....

                              Ai que bons tempos.... os meus 20 aninhos....
                              eheh.. realmente para umas aventuras baris, nd melhor q um unozito..

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por neo_alfa Ver Post
                                Zero7 tenho 33 anos... deves ser mais ou menos da minha idade...
                                Eram outros tempos... vidros eléctricos... uau... a/c??? o que é isso???

                                As garinas topavam logo quando vinha o piropo. Era necessário dar à manivela do vidro.
                                A propósito tenho mais uns anitos cheguei aos "enta"

                                Comentário


                                  Land Rover 1º; Alfa Romeo em 2º; Jaguar 3º. Mas são muita identicas neste aspecto.

                                  Comentário


                                    - Toyota
                                    - Alfa Romeo
                                    - Grupo Volkswagen

                                    Comentário


                                      Todas as marcas têm os seus adeptos fanáticos...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                        Ser fanático por uma marca de carros, desculpem-me, mas deve sair das maiores perdas de tempo que existem ! ;)
                                        Isso e a bola!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                                          Isso e a bola!

                                          Comentário


                                            Uma vez ouvi um senhor dizer: "Quem gosta de carros acabará por ter um mercedes!"
                                            Se isto não é o máximo da arrogância....

                                            Comentário


                                              Ferrari,Ford e lambo.
                                              Cumps.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por neo_alfa Ver Post
                                                Uma vez ouvi um senhor dizer: "Quem gosta de carros acabará por ter um mercedes!"
                                                Se isto não é o máximo da arrogância....
                                                Ou de outro sentimento qualquer, menos nobre...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                  Atão num é?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                                                    Isso e a bola!
                                                    Aliás...qq tipo de fanatismo !!

                                                    Menos por gajas !!! Ser fanático por gajas exclui-se da afirmação que fiz em cima !!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                                      Ora vamos lá ver se não andamos aqui todos à porrada! ...

                                                      No final de cada página faço uma estatística
                                                      Então onde pára a estatística?

                                                      Quanto à questão da porrada, está tudo à vista.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                        Aliás...qq tipo de fanatismo !!

                                                        Menos por gajas !!! Ser fanático por gajas exclui-se da afirmação que fiz em cima !!!
                                                        Isso tb eu tinha pensado cá para com os meus botões...

                                                        A trilogia só fica completa com as GAJAS... mas aqui vale a pena discutir o assunto, ainda que acabe tudo à porrada (que era aquilo que não se pretendia no tópico)...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                          Ser fanático por uma marca de carros, desculpem-me, mas deve sair das maiores perdas de tempo que existem ! ;)
                                                          bem dito. aliás fanatismo seja do que for é perda de tempo.

                                                          Comentário


                                                            Eu voto em:
                                                            - BMW
                                                            - Toyota
                                                            - Ferrari

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                                              Eu voto em:
                                                              - BMW
                                                              - Toyota
                                                              - Ferrari
                                                              Estes eram fanáticos, mas aos 60 anos foi-se-lhes a energia...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X