Epá, eu também adoro o Mini. Mas esta versão é muito estranha. Claro que o carro está ainda algo camuflado na primeira foto (que foi aquela que deu origem ao meu comentário) mas ainda assim não me parece nada feliz.
É como digo, com o tejadilho da mesma côr e num tom escuro melhora bastante. Mas já o antigo Mini Van ou Ima eram versões muito menos conseguidas estéticamente. Este segue as mesmas pisadas dos seus antecessores...
Editado pela última vez por PauloRaposo; 21 June 2007, 21:40.
Se em tempos existiu o "mini carrinha" creio que era a "miniima" (não sei se está bem escrito), é natural que surja este como "substituto" do que existia à alguns anos atrás.
Eu por acaso não desgosto, mas realmente o Mini "normal" é bem mais giro.
Se em tempos existiu o "mini carrinha" creio que era a "miniima" (não sei se está bem escrito), é natural que surja este como "substituto" do que existia à alguns anos atrás.
Eu por acaso não desgosto, mas realmente o Mini "normal" é bem mais giro.
Substituto tudo bem, mas não lhe chamavam clubman, porque o clubman não era carrinha
Eu continuo a achar que isto de Clubman não tem nada... O gajo da WCF que lhe chamou isso se calhar nem sabe direito o que é um Clubman e viu um Mini novo pensou: "cá está um Clubman". Isto é mais uma Mini Ima (ou Estate, como eram conhecidas lá fora, já que a IMA era a montadora que a fazia cá em Portugal).
(BTW: Rad, eu li os teus posts e concordo contigo )
Isso parece mais uma versão Van do que outra coisa... De certeza que é o Clubman? A ser verdade, estarão a desvirtuar o conceito. O Clubman original não mudava a carroçaria, só (salvo erro) a grelha/faróis, o motor e o interior.
Isso parece mais uma versão Van do que outra coisa... De certeza que é o Clubman? A ser verdade, estarão a desvirtuar o conceito. O Clubman original não mudava a carroçaria, só (salvo erro) a grelha/faróis, o motor e o interior.
Está original. A "terceira" porta até dá muito jeito.
A versão Ligeiro de Mercadorias venderá muito bem em Portugal (mas não para empresas que de facto precisem de tais veículos), considerando que preencherá 2 "factores tuga":
- Ser Comercial
- Ser BMW
Para muitos, o "sonho" finalmente se irá concretizar. O primeiro BMW Comercial!
Está original. A "terceira" porta até dá muito jeito.
A versão Ligeiro de Mercadorias venderá muito bem em Portugal (mas não para empresas que de facto precisem de tais veículos), considerando que preencherá 2 "factores tuga":
- Ser Comercial
- Ser BMW
Para muitos, o "sonho" finalmente se irá concretizar. O primeiro BMW Comercial!
Espero não estar enganado, mas ja ouvi dizer que existem série 1 comerciais...
Comentário