Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mega teste de segurança a 10 monovolumes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Two Ver Post
    É mesmo pequenino,... com toda a sinceridade, mas já foi pior, talvez passe um dia.



    Um fanático defende a marca contra todas as evidências, acho que neste caso nem o contrário é. É que nem sequer quero ver as evidências.

    Já fiz mais 20 flexões por estar a dizer estas heresias.
    Isso já é fanatismo agudo em fase terminal...
    Mas como até reconheces, pode ser que ainda tenhas salvação...

    Comentário


      #62
      Acho que começo a perceber:

      VW & TDI rules. O resto é paisagem
      ...ou deserto.
      É incrivel como eu antes podia ter uma opinião própria. O desenho e o pós-venda não contam para nada, desde que seja VW.

      Vou-me já açoitar.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Two Ver Post
        Acho que começo a perceber:

        VW & TDI rules. O resto é paisagem
        ...ou deserto.
        É incrivel como eu antes podia ter uma opinião própria. O desenho e o pós-venda não contam para nada, desde que seja VW.

        Vou-me já açoitar.
        Não. VW não rula nada. O k rula é pensar antes de falar e ler as coisas antes de as comentar.

        Também fiquei surpreendido com o resultado, até pela idade do touran e pela concepção pouca dada a "aspecto dinâmico". Mas se o resultado foi este, até prova em contrário é verdade.


        O k tb me surpreendeu foi a má colocação da mazda e da opel (tb é alemã)... pensava eu k a banheira era o picasso!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Two Ver Post
          Acho que começo a perceber:

          VW & TDI rules. O resto é paisagem
          ...ou deserto.
          É incrivel como eu antes podia ter uma opinião própria. O desenho e o pós-venda não contam para nada, desde que seja VW.

          Vou-me já açoitar.
          Essas palavras (penso eu de que) provêm do estado avançado da maleita...
          Quanto a segurança não sei, mas que quando andava a ver a mazda 5 e depois fui a um stand VW deitar o olho à Touran (na altura só tinham a TSI no acabamento mais desportivo), depois de entrar dentro e ver com atenção, deu para ver que era um mundo diferente...
          Mesmo assim escolhia a M5 pelo preço.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
            Eis a capa da revista desta semana onde se aborda o assunto dos testes aos Monovolumes.

            http://news.autohoje.com/admin/capa919.jpg
            Mas vocês ainda ligam ao que se escreve na Autohoje? É uma revista para German Lovers, sempre foi. Vejam a capa, quantos carros não alemães conseguem ver em destaque? Ah pois... é quase sempre assim

            É por isso que não compro revistas, para ver artigos demasiado tendenciosos e cópias de press-releases...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
              Mas vocês ainda ligam ao que se escreve na Autohoje? É uma revista para German Lovers, sempre foi. Vejam a capa, quantos carros não alemães conseguem ver em destaque? Ah pois... é quase sempre assim

              É por isso que não compro revistas, para ver artigos demasiado tendenciosos e cópias de press-releases...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                Mas vocês ainda ligam ao que se escreve na Autohoje? É uma revista para German Lovers, sempre foi. Vejam a capa, quantos carros não alemães conseguem ver em destaque? Ah pois... é quase sempre assim

                É por isso que não compro revistas, para ver artigos demasiado tendenciosos e cópias de press-releases...
                E que marcas é k o povo português admira? audi, porsche, bmw, mercedes... renaults e afins é o k eles podem ter! A revista põe o k o povo ker ver na capa. Mas, muitas vezes, o destaque na capa nem sequer tem grande espaço na revista. É uma maneira de chamar mais clientes.
                Por exemplo, quando saiu o master test do segmento B, vinha lá num canto da capa, porque em destaque vinha um shop qq da VW, que depois só tinha um caixita no interior.

                Anyway, revistas em PT é de fraquinho pra baixo.

                Comentário


                  #68
                  Chewbacca, também podiam dar destaque à Lamborghini, afinal de contas também está sobre alçada alemã agora Pode ser que a BMW compre a Aston Martin e apareça o teste ao Vanquish S, ao DB9, ao V8 Vantage, ao V8 Vantage Roadster...

                  É que dizeres que o povo português só admira essas marcas... Malta fraquinha de espirito e sem ambições...

                  Comentário


                    #69
                    Este tópico está a ficar muito similar a este:

                    Marcas: quem tem os adeptos mais fanáticos? ( 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... Última Página)
                    Lino Marques

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                      Este tópico está a ficar muito similar a este:

                      Marcas: quem tem os adeptos mais fanáticos? ( 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... Última Página)
                      Lino Marques
                      Imagina se houvesse um alfa ao barulho...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                        Chewbacca, também podiam dar destaque à Lamborghini, afinal de contas também está sobre alçada alemã agora Pode ser que a BMW compre a Aston Martin e apareça o teste ao Vanquish S, ao DB9, ao V8 Vantage, ao V8 Vantage Roadster...

                        É que dizeres que o povo português só admira essas marcas... Malta fraquinha de espirito e sem ambições...
                        Vejamos, muito pragmáticamente.
                        A AHO, vende. Certo?

                        Então?

                        Não implica que aldrabe testes. Simplesmente poem na capa o que é mais chamativo.
                        Portugal não tem um mercado grande, logo não se pode esticar e ser diferente. É muito bonito cobrir todos os mercados, mas nem sempre há t€mpo.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                          Chewbacca, também podiam dar destaque à Lamborghini, afinal de contas também está sobre alçada alemã agora Pode ser que a BMW compre a Aston Martin e apareça o teste ao Vanquish S, ao DB9, ao V8 Vantage, ao V8 Vantage Roadster...

                          É que dizeres que o povo português só admira essas marcas... Malta fraquinha de espirito e sem ambições...
                          Por acaso agora fui ver e a capa da AH da semana passada foi esta:

                          Twingo
                          "Chevrolet" captiva
                          Mondeo
                          Nada má a quantidade de não-alemães! Agora o k até está mais a dar são esses suv-crossover da treta!

                          Comentário


                            #73
                            Também é uma verdade que a industria alemã de automoveis é a que mais vende e a mais forte. E também a que tem mais modelos. É natural haver mais.

                            Comentário


                              #74
                              Taveirada não entres por aí porque a TVI também vende, daí a ter qualidade Eu não estou aqui a criticar o teste, apenas a mostrar que a Autohoje é bastante parcial, a Auto Motor und Sport por exemplo tem em grande destaque no seu site o FXX Millechili, tem um teste com o Wrangler vs. Defender (que cá seria ML vs X5), tem uma V70...

                              Sempre varia alguma coisa sem ser só carneirada alemã.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                Imagina se houvesse um alfa ao barulho...
                                No teste está um representante Italiano, mas realmente deve ser mesmo um Mau Produto pois ninguém (Ainda!!!) pôs em causa o resultado obtido por este nos testes

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                  Por acaso agora fui ver e a capa da AH da semana passada foi esta:
                                  http://www.autohoje.com/popup/pop918.jpg
                                  Twingo
                                  "Chevrolet" captiva
                                  Mondeo
                                  Nada má a quantidade de não-alemães! Agora o k até está mais a dar são esses suv-crossover da treta!
                                  320D
                                  http://www.autohoje.com/popup/pop917.jpg
                                  Porsche RS
                                  http://www.autohoje.com/popup/pop916.jpg
                                  M3 Cabrio
                                  http://www.autohoje.com/popup/pop914.jpg
                                  Audi A3 e BMW Serie 1
                                  http://www.autohoje.com/popup/pop913.jpg
                                  Golf GTI
                                  http://www.autohoje.com/popup/pop912.jpg
                                  BMW CS
                                  http://www.autohoje.com/popup/pop911.jpg
                                  Novo Audi A4
                                  http://www.autohoje.com/popup/pop910.jpg

                                  Comentário


                                    #77
                                    Taveirada, concordo.

                                    Mas neste fórum há qualquer coisa contra as marcas alemãs e a VW em particular!
                                    Por a marca ter tido sucesso e depois terem sido criados uma série de mitos sem fundamento, parece k agora tudo o k eles fizerem não presta!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Tudo bons produtos.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                        Taveirada não entres por aí porque a TVI também vende, daí a ter qualidade Eu não estou aqui a criticar o teste, apenas a mostrar que a Autohoje é bastante parcial, a Auto Motor und Sport por exemplo tem em grande destaque no seu site o FXX Millechili, tem um teste com o Wrangler vs. Defender (que cá seria ML vs X5), tem uma V70...

                                        Sempre varia alguma coisa sem ser só carneirada alemã.
                                        Já viste aí que não é só carneirada alemã! lol

                                        Ainda na revista anterior era mais carneirada não alemá que alemã.

                                        Sim, porque até neste mega teste tem mais coisa não alemã.

                                        Se a alemã ganha... isso é outra historia. Mas les e analisas.

                                        Esta semana a carneirada alemã mete porsches...

                                        Comentário


                                          #80
                                          OK. E daí. Eu já concordei que eles põem mais alemães na capa. Mas também disse outras coisas.
                                          Mas volto a dizer que os grandes destaques da capa são quase sempre shops ou antevisões e que quase nunca têm grande espaço no interior.
                                          Mas não estou aqui a defender a AH. Talvez seja das melhorzinhas nacionais mas continua a não ser muito boa.

                                          Já agora, e o master-test dos monovolumes? Não era esse o tópico?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Mas volto a dizer que os grandes destaques da capa são quase sempre shops ou antevisões e que quase nunca têm grande espaço no interior.
                                            E acontece na maioria (para não dizer na totalidade ) das revistas da especialidade.

                                            Comentário


                                              #82
                                              E fui ver e...

                                              Todas as capas tem carros franceses.

                                              Só duas não tem carros japoneses.

                                              Americanos é que só aparece numa capa!

                                              E agora? Coitadinhos dos americanos é (isto se os fords europeus se considerarem 100% europeus; Só o mustang é que é americano)?

                                              Isto é bastante simples perceber.

                                              Quantas marcas alemãs existem?
                                              Quantas marcas europeias existem (excluindo alemãs)?
                                              Falando de generalistas.
                                              Editado pela última vez por Taveirada; 22 June 2007, 14:35.

                                              Comentário


                                                #83

                                                Pelo menos não estragaram a capa com o novo renault laguna...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Só acho piada a uma coisa...

                                                  em todos os anteriores testes comparativos, quase sempre falha um modelo da fiat, quer o GPunto quer o novo Bravo! Tem sido assim. Mas semanas e semanas.. em especial o GPunto soa a medo de o comparar em alguns casos, não vá ele ganhar e é chato.. No Bravo, ele pode ir fazer mossa aos melhores..

                                                  Agora, neste teste, metem o que talvez seja o modelo mais antigo da FIAT, modelo ai de 1998, pois só sofreu uma actualização estetica e quase não tem significado na gama FIAT.

                                                  São estes pormenores que me têm evitado comprar tanto a AH como AF

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    o Multipla é arrasado! O resultado do Touran surpreende por ser um dos mais antigos.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Não querem fazer uns scans a isso?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
                                                        Só acho piada a uma coisa...

                                                        em todos os anteriores testes comparativos, quase sempre falha um modelo da fiat, quer o GPunto quer o novo Bravo! Tem sido assim. Mas semanas e semanas.. em especial o GPunto soa a medo de o comparar em alguns casos, não vá ele ganhar e é chato.. No Bravo, ele pode ir fazer mossa aos melhores..

                                                        Agora, neste teste, metem o que talvez seja o modelo mais antigo da FIAT, modelo ai de 1998, pois só sofreu uma actualização estetica e quase não tem significado na gama FIAT.

                                                        São estes pormenores que me têm evitado comprar tanto a AH como AF
                                                        É uma cabala, não tem nada a ver com o facto da fiat não ser uma marca preponderante em portugal nem com o facto do bravo só vir a ser lançado cá no fim do ano .

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          ainda não percebi porque é que existe tanta raiva para com a VW...azia pelo facto de o Touran ser claramente um excelente monovolume compacto??

                                                          bem...até já..agora vou ali ao stand receber a comissão pelo que acabei de escrever...já volto....enfim...

                                                          ld

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Na minha opnião todos os testes só servem unicamente para uma coisa. VENDER as revistas! As produtoras das revistas têm um objectivo extra nos testes efectuados: apanhar leitores não habituais das revistas, que ao verem um certo modelo em teste, ou destaque, tenha o impluso em compra-la.

                                                            Os testes em si, acabam por ser uma boa anedota para quem ganha, para quem perde, ou para quem fica a meio da tabela. Exemplo disso basta comprar outra revista de outra publicação e voilá, tudo trocado.

                                                            Valem o que valem: NADA. É a opnião de algum jornalista que testou o carro que irá influenciar a nossa opnião sobre o carro? O jornalista pode gostar disto ou daquilo, noutra revista gosta daquilo, ou disto... Enfim em que ficamos?

                                                            O que vale para valorizar um carro, são duas coisa, a experiencia dos propriétarios, quando são sinceros nas opniões que emitem, quer sejam a valorizar o carro como a classificar os seu defeitos, e nestes forum encontra-se disso. A outra é a experiencia que temos no test-drive e que fará o nosso futuro às mãos do volante que mais gostamos. Escolhas emotivas também entram, quando não é pela maior percentagem da escolha
                                                            Editado pela última vez por Lord2004; 23 June 2007, 18:00.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              O Touran é um monovolume compacto cheio de qualidades e ganhou o teste. Até será justo. Contudo não sei se será justo dizer que é o mais seguro porque este teste apesar do ênfase dado à segurança não é só sobre segurança.
                                                              Tenho a revista e é só fazer contas. Descontar aquilo que não conta para a segurança e ver quem fica em 1º. Até pode ser que o VW continue em 1º.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X