Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caça a multa...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

    cá está o típico comentário.
    quem cumpre o código é um totó que anda na faixa da esquerda a 50.

    és o meu heroi.
    não é só teu,e já agora que mal é que tem ter carros de 70 cv??

    Comentário


      #32
      epa speed200, tens de desculpar o pessoal,é que tu comestes-te algo muito grave,se fosses em contra mão ou isso o pessoal ja te tentava ajudar a dizia que eras um santo,agora excesso de velocidade é que não

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por bruno_dias

        epa speed200, tens de desculpar o pessoal,é que tu comestes-te algo muito grave,se fosses em contra mão ou isso o pessoal ja te tentava ajudar a dizia que eras um santo,agora excesso de velocidade é que não
        [}][}][}][}][}]

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

          cá está o típico comentário.
          quem cumpre o código é um totó que anda na faixa da esquerda a 50.

          és o meu heroi.

          Desculpa la mas prefiro um gajo a 200 que vá com juizo do que um palhaço a "cumprir o codigo" na faixa da esquerda a 50...

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por speed200

            No passado mês fui "apanhado" na A1 ao Km 132 a uma velocidade de 177km/h.
            Isto pelo menos é o que consta no auto que me foi entregue pela BT quando me mandaram encostar na area de serviço de Leiria a fim de receber o auto e pagar na altura 120€ de multa. [8][8][8]
            Este mês fui novamente ao Norte do pais mais concretamente a Serra da Estrela e vim novamente pela A1 a fim de ver onde era o famoso kilometro 132... Conclusão este kilometro não tem nenhuma ponte, desvio ou algo que possa acolher um veiculo equipado com sistema multa nova de forma "segura". Em suma e segundo o soldado da BT este veiculo estaria no local aquando da minha passagem... Na berma.[8][8][8]
            Apos consulta do codigo de estrada e tanto quanto me lembrava é expressamente proibida a paragem na autoestrada excepto em caso de avaria ou de acidente.
            Agora pergunto eu que ja tirei fotos do local o que poderei fazer a fim de contestar esta multa que apesar de reconhecer que estava a desrespeitar o codigo eles tambem o estavam unicamente no intuito de Caça a MULTA.
            NADA! Passo a explicar porque...

            Não estava nenhum carro da BT parado na berma da A1.
            Não estava nenhum radar na A1.

            Speed200, isso é antes da subida que tem a saida para Leiria certo? Ai caem que nem tordos...
            Deixa cá ver... vinhas embalado a descer com curva ligeira à direita logo seguida de ponte com curva a esquerda e subir com abertura para 3 faixas e mais a frente saida para Leiria e a seguir a area de serviço...
            Ai eles não estão na estrada... nem precisam... colocam os radares de duas formas, ou junto ao pilar do placar que está na berma nessa descida, ou então no carro que deixam ficar ai em cima do monte. Speed200, quando fores para cima e fizeres esse troço olha para o teu lado esquerdo e repara numa cançela, tem ai um ponto de terra batida/caminho, é ai que costumam estar. Quem vem do Porto para Lx e não sabe, vem largados por ai abaixo e não os veem, quando dão por isso... é tarde...

            Por isso não podes fazer nada...

            Comentário


              #36
              Se tavam parados na berma, devia tê-los visto e abrandado um pouco.
              Agora se tavam como num outro post que anda por aqui, a descansar á sombra numa estrada secundária com o radar na AE, ai sim reclamava e bem por me sentir injustiçado por não ver nenhuma acção educacional nessa atitude, já quando tão bem á vista é bem diferente

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                cá está o típico comentário.
                quem cumpre o código é um totó que anda na faixa da esquerda a 50.

                és o meu heroi.

                Desculpa la mas prefiro um gajo a 200 que vá com juizo do que um palhaço a "cumprir o codigo" na faixa da esquerda a 50...
                e digo mais. prefiro um gajo a 200 com uma mao no volante e a outra na manete das velocidades, que um "cromo" a 50, a agarrar o volante com ambas as maos (com medo q ele fuja), e com o nariz encostado ao mesmo.

                e do 2º tipo de condutores que tenho medo, e nao do 1º

                cumps

                Comentário


                  #38
                  Speed200, não querendo fazer papel de advogado do "diabo", a força da autoridade (neste caso a BT) sobrepõem-se a qualquer regra do código da estrada! Se eles estão em serviço eles podem parar na berma.
                  Outro exemplo, tu não deves parar nas rotundas, mas que já vi a fazerem operações stop nas mesmas!

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                    cá está o típico comentário.
                    quem cumpre o código é um totó que anda na faixa da esquerda a 50.

                    és o meu heroi.
                    Não sou heroi de ninguem e muito menos de um pseudo moralista.

                    Comentário


                      #40
                      Segundo o soldado que passou a multa o radar estava numa carrinha descaracterizada na berma da estrada. O cerne da questão não é o facto de ter desrespeitado o codigo mas sim a forma como se age para obter provas de excesso de velocidade. Isto para não falar num ministro que tem 18 multas do género...Onde esta a JUSTIÇA????

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por speed200

                        Segundo o soldado que passou a multa o radar estava numa carrinha descaracterizada na berma da estrada. O cerne da questão não é o facto de ter desrespeitado o codigo mas sim a forma como se age para obter provas de excesso de velocidade. Isto para não falar num ministro que tem 18 multas do género...Onde esta a JUSTIÇA????
                        Só por curiosidade, quem é o ministro?

                        Comentário


                          #42
                          sinceramente ja nao me recordo, mas até deu no telejornal.

                          Comentário


                            #43
                            Não é ministro, é um de****do do porto, um antigo dirigente da FAP. ;)

                            Comentário


                              #44
                              O que me deixa lixado é um gajo pedir uma opinião e virem logo os pseudo moralistas a criticar...[8][8][8][8]

                              Comentário


                                #45
                                Epa é lixado mas todos nós sabemos e bem que assim q passamos os 120 temos a cabeça a prémio não é novidade e tb ninguem nos vem pisar o acelerador, atenção que eu tb o faço e se alguma vez for apanhado, calo, pago e não bufo.

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                                  Speed200, não querendo fazer papel de advogado do "diabo", a força da autoridade (neste caso a BT) sobrepõem-se a qualquer regra do código da estrada! Se eles estão em serviço eles podem parar na berma.
                                  Outro exemplo, tu não deves parar nas rotundas, mas que já vi a fazerem operações stop nas mesmas!
                                  sou da opiniao que, apesar de poderem nao cumprir as regras do codigo, continuam a nao ser imortais.

                                  parar na berma de uma AE É PERIGOSO! nao interessa se é o speed200, tu, eu, o dono da tasca, o comandante xpto, o agente costa, PR, Deus, etc...É PERIGOSO, ponto final.

                                  se deixa de ser [u]perigoso</u> por se tratarem de policias, ao menos que deem [u]UMA</u> razao para isso se verificar.

                                  até agora...moralismo e mais moralismo...a explicaçao continua a nao existir.

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                    citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                                    Speed200, não querendo fazer papel de advogado do "diabo", a força da autoridade (neste caso a BT) sobrepõem-se a qualquer regra do código da estrada! Se eles estão em serviço eles podem parar na berma.
                                    Outro exemplo, tu não deves parar nas rotundas, mas que já vi a fazerem operações stop nas mesmas!
                                    sou da opiniao que, apesar de poderem nao cumprir as regras do codigo, continuam a nao ser imortais.

                                    parar na berma de uma AE É PERIGOSO! nao interessa se é o speed200, tu, eu, o dono da tasca, o comandante xpto, o agente costa, PR, Deus, etc...É PERIGOSO, ponto final.

                                    se deixa de ser [u]perigoso</u> por se tratarem de policias, ao menos que deem [u]UMA</u> razao para isso se verificar.

                                    até agora...moralismo e mais moralismo...a explicaçao continua a nao existir.
                                    um dia que me saia o euromilhoes, compro um camiao para limpar a BT na berma! depois digo que fiquei sem travoes e ía para encostar, mas como a berma estava ocupada, n consegui parar... temos pena!

                                    infelizmente n jogo no euromilhoes lol

                                    Comentário


                                      #48
                                      mas ai ja se sabe que é excesso de velocidade.

                                      se fosse ao contrario (um carro da BT contra o teu), seria claramente um problema de estares parado na berma, sem sinalizar convenientemente(mesmo se tiveres, desconta-se).

                                      o euromilhoes n compra juizo...senao eu doava prai 1/10 aos nossos governantes:D

                                      Comentário


                                        #49
                                        Capelo, fazes standup comedy? Se sim, lembra-te de não me convidares para nenhum espectáculo teu, é que tens os posts mais tristes e despropositados desta comunidade!

                                        Em relação ao tópico, speed200, quando ias a essa velocidade (que já era alguma lol) devias estar com atenção (para além da tua condução) a carros estacionados na berma e em lenta circulação... a policia pode fazer tudo, tu é que já não lol...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Por acaso... este tópico vai ser o mesmo que o outro de há 2 meses atrás que se queixou que ia a 172kmh e ao telemovel e depois queixou-se...

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por Methanex

                                            Por acaso... este tópico vai ser o mesmo que o outro de há 2 meses atrás que se queixou que ia a 172kmh e ao telemovel e depois queixou-se...
                                            sabes como é, um tipo ja nao pode ultrapassar um limite de velocidade em 50 km/h que vem logo a bofia chatear, esses cromos dos pirilampos deviam tar todos presos

                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:Originalmente colocada por miguel santos

                                              citação:Originalmente colocada por Methanex

                                              Por acaso... este tópico vai ser o mesmo que o outro de há 2 meses atrás que se queixou que ia a 172kmh e ao telemovel e depois queixou-se...
                                              sabes como é, um tipo ja nao pode ultrapassar um limite de velocidade em 50 km/h que vem logo a bofia chatear, esses cromos dos pirilampos deviam tar todos presos
                                              Se fores a mais 50km/h em segurança... sim, tb é um bocado isso. um gajo n pode ir a uma velocidade ridicula (170km/h) para 90% dos carros actuais que é logo desculpa pa ganharem mais uns trocos. Presos não, mas reprogramados de outra maneira, sem dúvida.

                                              Comentário


                                                #53
                                                que topico irrealista...

                                                isto e alguma paroquia?ha ai uns que parecem padres,dao sermoes como se fossem papas e ninguem entende nada...se calhar porque nao sabem dizer nada.

                                                speed200 abriu um topico,colocou um assunto a discussao.nao e nenhum terrorista.


                                                speed200 a caça a multa e uma realidade,alias ha o ridiculo de os policias terem numeros obrigatorios de multas para passar...
                                                vale TUDO para sacar multas....nao vale a pena insistir muito nisso,so com uma "revoluçao"..

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  os username são desapropriados ao forum,deviam ser o santo antonio , o são joão o são kk o santo kk,esses sim é que ficavam bem em muito pessoal

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Então o melhor sera esperar pela carta da DGV e não fazer nada??

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por speed200

                                                      Então o melhor sera esperar pela carta da DGV e não fazer nada??
                                                      Manda uma carta de defesa para a DGv acho eu, dantes era para o governador civil da area onde foi passada a multa, a explicar que é a 1ª multa, que nao volta a acontecer e mais palha pelo meio. Se tiveres algum advogado conhecido pede a ele para a escrever. Em principio vais ficar apenas com pena suspensa durante 6 meses.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por speed200

                                                        Então o melhor sera esperar pela carta da DGV e não fazer nada??
                                                        Eu se fosse eu reclamava e mandava uma carta para a policia e seja para onde fosse mais com fotos e um anexo com o artigo onde está escrito que não se pode parar nas autoestradas.
                                                        Francamente um radar numa carrinha estacionada na berma e eles lá á frente[8][8][8]
                                                        O estranho é vir pessoal dizer cm é possivél tu não os teres visto, eles esquecem-se que a razão para não devermos parar nas bermas é essa mesmo, falta de visibilidade e possibilidade de consequente acidente.
                                                        Claro se for com um carro da policia isso sim já não tem perigo[8][8][8]

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Speed200 axo mt estranho nessa zona eles estarem parados na berma... é que ali tem um "poiso" mt bom e que costumam usar para isso. Se calhar o Guarda quando se referiu a berma estava-se a referir a esse "poiso". Se assim foi não se pode considerar que estavam parados na AE já que estavam fora. Existe outro sitio onde eles estão metidos no meio das moitas entre Pombal e Leiria, ai tb não podes fazer nada relativamente a paragem nas bermas.

                                                          De qq forma já se vai meter o advogado do fórum (O são salvador) ao barulho para comentar. :D

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Numa autoestrada não há zonas sem visibilidade. É proibido parar a não ser por motivo de força maior, se um carro estiver avariado está lá parado na berma, sem problemas.

                                                            A proibição existe para evitar os abusos pois o pessoal começava a parar por todo e qualquer motivo e então aí é que seria muito perigoso, devido às diferenças de velocidade das entradas e saídas da berma. Não tardava até vendiam melões.

                                                            O pessoal ainda não se capacitou de que eles só apanham quem se põe a jeito para ser apanhado.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              isso não é fundamento legal para Contestar a coima.
                                                              Se queres Contestar é uma coisa, e podes fazê-lo com o único intuito da Prescrição, ou por achares que te vão dar razão (mas nunca com o fundamento apresentado).

                                                              Em relação à situação da BT estar parada na via, se quiseres reclamar....envia cartas a expôr essa questão, para a GNR, DGV, Governo.....;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X