Originalmente Colocado por carrega-lhe
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
carro novo gasoleo ate 15mil ?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostEu tb...
Ok, ainda bem que admites que o Twingo é melhor. Na boa
Uma coisa é certa: Num contacto numa revista portuguêsa entre um Twingo, Fox, C1 e Panda, disseram sem rodeios que o Panda é o grande rival do Twingo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostSe é melhor ou pior automóvel que o Panda não sei mas é provavel, até porque é mais recente. O Panda já tem 4 anos.
Uma coisa é certa: Num contacto numa revista portuguêsa entre um Twingo, Fox, C1 e Panda, disseram sem rodeios que o Panda é o grande rival do Twingo.
O Panda é um bom carro no segmento onde se insere, e até á data considero-o o melhor Veremos agora como é o novo Twingo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por AF147 Ver Postestou a perguntar que é para saber que tipo de carro é.
mantém a postura do anterior? ou está numa onde mais elitista, como parece ser moda agora?
Vê e cala-te
De qq das formas se olhares para o preço de um Twingo em 2002 e para o preço de um Clio II no mesmo ano, com motor e equipamento equivalente...notas que o anterior é que era um pouco elitista!
Comentário
-
Originalmente Colocado por WildChild Ver PostCarros novos por esse preço só citadinos, e depois a diferença de preço e de consumo entre os combustiveis, o carro simplesmente não compensa a diesel, só ao fim de 200 e tal mil km, portanto é preferivel desistir da ideia
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostEntão diz lá o que falta.
A grande diferença estás nos consumos e combustível. A manutenção é semelhante.
Só não estou é a contabilizar os emprevistos - tipo um turbo partido etc...
o carro a gasolina ainda pode gastar pelo menos o dinheiro que entretanto o diesel gastou a andar no mesmo tempo... (o que se vai estendendo...) e os km's só compensam bem lá mais para diante...
cada caso é um caso... mas não compensa tão cedo... podes sempre usar a calculadora que colocaram aí em cima para ver +/- quando compensa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mooch Ver Postporque mesmo quando alcanças a diferença na compra em gastos...
o carro a gasolina ainda pode gastar pelo menos o dinheiro que entretanto o diesel gastou a andar no mesmo tempo... (o que se vai estendendo...) e os km's só compensam bem lá mais para diante...
cada caso é um caso... mas não compensa tão cedo... podes sempre usar a calculadora que colocaram aí em cima para ver +/- quando compensa.
Não foi isso que eu disse.
Eu disse que por cada 100kms o gasolina gasta cerca de 4,2 euros a mais que o diesel em combustível. Isto é o Multijet a fazer médias de 5 gasta cerca de 5,4 euros por cada 100kms e o a gasolina a fazer médias de 7 gasta cerca de 9,6 euros de combustível por cada 100kms.
Logo ao fim de 35.000kms o diesel gastou 1890 euros. O otto gastou 3360 euros. Isto é 1470 euros a mais.
É o mesmo que fazer (diferença de preço carro) / (diferença do custo por 100kms) = 1500/4,2 = 35714kms
Comentário
-
se a tua amiga puder esticar 475€, leva o Yaris Bizz (http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=b2f1dfed) com um belo motor (90cv, 10.7s 0-100, fiabilidade indiscutivel, bom consumo-4,5l) as raparigas normalment gostam do seu design... acho a melhor proposta do segmento.... (preço/potencia/equipamento/ TUDO!)
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário