Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alemães A Gasolina Kual A Sua Fiabilidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por joao bras Ver Post
    isso quer dizer que o meu velhinho toyota otto vai dar o berro daqui a uns tempos


    o q tu foste dizer, daki nd ta ai outra x a conversa do toyotismo, velhos, fanaticos, etc...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por slowjam Ver Post


      o q tu foste dizer, daki nd ta ai outra x a conversa do toyotismo, velhos, fanaticos, etc...
      Só para lembrar:


      11. Os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa. É obrigatória a citação da fonte quando o texto não foi escrito pelo autor do post.
      Não são permitidas abreviaturas nem escrita “tipo SMS”.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
        Só para lembrar:
        la esta..

        isso é por causa de ter abreviado algumas palavras? parece-me entao q vais ter de por esse pequeno "relembrar" em todos os topicos aqui do forum

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
          la esta..

          isso é por causa de ter abreviado algumas palavras? parece-me entao q vais ter de por esse pequeno "relembrar" em todos os topicos aqui do forum
          É sim senhor! Calhou apanhar o teu post, que tinha inúmeras situações, e fiz-te o aviso a ti e naquele local. Muitos outros são avisados sem tu saberes, de outras formas.

          Comentário


            #35
            Aqui em casa mora um 325i desde '94.

            Que me lembre os unicos problemas foi a bomba de agua que deu o berro, e um fusivel do ABS que pifou, de resto nada a assinalar...

            Quando a consumos anda a volta dos 10L.

            Vai neste momento com quase 250.000Km

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
              É sim senhor! Calhou apanhar o teu post, que tinha inúmeras situações, e fiz-te o aviso a ti e naquele local. Muitos outros são avisados sem tu saberes, de outras formas.
              ok, ok.. vou entao tentar escrever menos à "netista"

              Comentário


                #37
                a fiabilidade e muito similar, a diferenca aparece quando um deles tem turbo e componentes reconhecidamente sensiveis (tipo MAFs) e outro...nao (no caso das mafs, muitos teem). sao componentes que sao MUITO sensiveis a utilizacao e manutencao, e sabido que muita gente nao tem nocao da importancia da manutencao ou sequer do "aquecimento" que certos componentes precisam.

                a mania das generalizacoes leva a parvoice, por isso nao se pode dizer que os motores a gasolina sao melhores que os diesel so porque sao alemaes, ou vice-versa. como em qualquer pais, em qualquer marca, em qualquer modelo, ha motores bons e outros menos bons.

                ha muitos gasolina alemaes que eu nunca compraria, tal como os ha a diesel. nem novos, ja que alguns ainda estao disponiveis...

                depois ha ainda que considerar os carros em que os motores estao montados! um 320i nao tem problemas nenhuns, ja um 520i, dependendo do ano, pode ter problemas cronicos bastante serios. mesmo motor, nao muda um parafuso sequer

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X