Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acham de usar jantes de modelos recentes em modelos anteriores?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
    Todos certamente já reparam em modelos de carros mais em audi´s bmw e mercedes quase todos importados, que usam jantes de modelos recentes em carros de modelos anteriores..
    Tambem todos já reparam em usar jantes de modelos de segmentos acima e usalas em carros de segmento abaixo..
    Ainda ontem vi um serie 1 com jantes do M6, ou então outro que mora aqui perto com uma 220 cdi de 1999 carrinha com jantes do novo classe E ..

    Sem duvidas que as jantes em moda são as do M6 que já vi em 525 tds, em 320d(modelos anteriores) em series 1 etcc

    O que acham disso??
    para mim pior do que isso é usar jantes de outras marcas que não a do veículo...

    Comentário


      #32
      Para mim não dá...as jantes têm que ser da geração do próprio modelo...usar outras que não da marca comigo tb não...a não ser que seja, de algum preparador oficial da marca!!!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
        Para mim não dá...as jantes têm que ser da geração do próprio modelo...usar outras que não da marca comigo tb não...a não ser que seja, de algum preparador oficial da marca!!!!

        X2..

        Só se for mercedes e usar Amg sendo preparador oficial

        Comentário


          #34
          Depende do carro e do modelo em questão.

          Comentário


            #35
            Eu acho que o dono é que tem de gostar

            Comentário


              #36
              Depende do carro e das jantes.

              Neste caso,acho que as jantes (q são do stilo mas pintadas) ficam bastante bem.

              Comentário


                #37
                Não gosto...Não parece certo...

                Só se forem jantes maiores, mas dentro da própria gama do carro, e mesmo assim, parece que se esta a disvirtuar a coisa...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X